Me Ame quando eu menos Merece
Gastemenos tempo reclamando,
mais tempo Agradecendo.
Não é utopia, ou positivismo barato... há sempre mais motivos para agradecer do que para reclamar para aqueles que estão com os "olhos' do coração aberto.
Você está sempre no
momento certo, na hora Certa...
Basta você SER a pessoa CERTA... desperta!
Te disseram que você é, sem ao menos você mesma saber.
Falaram com grande propriedade e embasamento o que você fez...
Ouviram por ai o que falam de ti e essa foi máxima para ponto de partida e talvez de referência.
O que eu digo?
Não preciso dizer, não preciso ouvir, preciso viver, pois opinião é ponto de vista e visão é o que temos hoje em um misto do que vimos pela vida.
Perfeita?
Nunca!
Real?
Sim, sou parte do que sonho, parte do que sinto e inteiramente minha...
Há quem diga que não sou real e há quem diz que a vida vista pelos meus olhos fica muito mais real.
Eu fico com a parte que vou sempre sorrir, viver, amar, pois sou movida por algo que poucos conhecem, essa é a alegria!
Você não é meu Crush.
Porque nunca foi uma paixonite.
Muito menos platônica.
Você é o meu True Love.
Porque o que sinto inunda meu ser.
E o amor, meu amor, nunca ficou escondido.
Sempre deixei ele explícito, declarado.
Posso até perder sangue durante o meu objetivo, mas não perderei o foco, muito menos a minha fé. Pois sei que para alcançar uma grande vitória é preciso de muito sacrifício.
PANDEMIA
Que este ano nos sirva, pelo menos de lição, a ser assimilada e colocada em prática, não só para este ano, mas pelas décadas futuras, pois as aulas assistidas até sem o direito de corpo presente, jamais irão cair no esquecimento da humanidade. Uma situação de extrema importância, porém, já teremos que levar em conta, ao dirigimos à memória de nosso Criador. Aquela necessidade básica e, jamais indispensável de um perdão, de joelhos ao solo e braços ao alto, por tantas blasfêmias por muitos de nós proferidos, frente aos desgastes desta pandemia, chegando ao sacrilégio de culpa-Lo, por Ele não ter evitado tamanha crueldade. Nós, ao ocuparmos este lado ignorante da situação, com uma visão tão desprivilegiada da realidade divina, deveríamos relevar totalmente este entendimento equivocado e passarmos a elevar somente o que nos foi ensinado com base nas Sagradas Escrituras, onde tudo se explicaria, simplesmente pelo fato dEle, tudo ter nos prometido em troca do mínimo possível, nossa confiança inabalável a Ele, porém nem isto a Ele nós estamos retribuímos, perdidos nesta apocalíptica situação. Que pretensão doentia é esta de querermos entender a nível de Sua eterna, onisciência, onipotência e onipresença, de posse desta nossa ignorância, comparado a um grão de poeira cósmico recém-criado e já perdido no universo? Só uma pergunta, também leiga, porém com intenção, mesmo que superficial, de esclarecimento, acompanhado por um Pedido de desculpas a Ele, caso esteja eu sendo, até blasfêmico:
_Tal situação não poderia estar sendo manipulada por Ele mesmo, mas no sentido de se fazer uma renovação espiritual para o bem da humanidade, e que nossas vítimas fatais, nada mais são do que as primeiras privilegiadas a assumirem aquela posição de destaque no paraíso prometido, e pela eternidade e em Sua companhia????
(teorilang)
" Se alguém não pode te fazer feliz completamente, deixe outro coração ao menos tentar não tirar de ninguém mais sim no momento certo outro amor possa ter sua chance, ainda não feche a minha porta pode não estar escancarada mais se tiver uma fresta"
Menos massa corporal, alguns neurônios foram junto. Cheio de ar nos pulmões. E o coração é o mesmo.
“Mais dos céus, mais de fé, mais da justiça, mais da misericórdia, mais do olhar ao próximo, menos de mim, menos do mundo egoísta.”
Giovane Silva Santos
Deus, o pai aviva-me para viver em tua morada. Faz de mim um ser menos imperfeito. Credita toda sua bondade e compaixão em teu filho.
Tenha menos e seja mais; lembre-se, vaidades se vão com o tempo, mas o carácter é para a vida inteira
Aceitar menos do que a busca da plena capacidade é aceitar uma vida de mediocridade e irrelevância, indigna de ser vivida. (Livro "Mentalidade Empreendedora")
um poeta pode ser tudo
Menos uma pessoa normal,
Pessoas normais
Estão preocupada com o futuro
E nos poetas
Estamos ocupados escrevendo sobre o passado.
E se passássemos menos tempo gritando no vazio e sendo inundados com gritos de volta - e mais tempo conversando em salas com aqueles a quem nossas palavras se destinam?
É impressionante como algumas pessoas acham menos doloroso se ofender a admitir seus próprios erros.
Viver em santidade é doar pelo menos dez minutos do seu tempo diário para fazer o bem a quem precisa.
Com o tempo a pele perde o viço.
O cabelo fica branco.
E o sorriso com menos encanto.
Mas aos poucos compreendemos que tudo o que temos é o que realmente importa.
Tornamos os pequenos momentos indissoluvelmente perfeitos.
Vamos nos tornando sábios e vendo beleza onde ninguém mais vê.
Entendemos que o que se foi ainda existe em nós.
E que o que os outros pensam é definitivamente problema deles.
Passamos a perceber que o ser é infinitamente mais importante que o ter.
Passamos a aceitar que as ‘almas’ são livres e ficam exatamente ali onde se encantam.
No andar da carruagem complicamos, tentamos, caímos ...
Mas enfim, entendemos que faz parte, que tudo tem um propósito, um tempero.
E que somos o que conseguimos ser.
Uma pequena empresa que emprega 10 pessoas, ajuda diretamente pelo menos entre 30 a 40 pessoas, através da renda gerada pelo emprego, com a estimativa que cada casa tenha entre 3 e 4 pessoas. À medida que o número de contratações sobe, maior o impacto social positivo, além de que as oportunidades de melhoria de condições amplificam. Além disso, quanto de imposto é pago fruto desse trabalho que, em tese deveria ir para saúde, segurança e educação da nossa sociedade pelo governo? Como produtos e serviços melhoram sua oferta para todos nós quando concorrentes se desafiam a serem mais eficientes e lucrativos? (Livro "Mentalidade Empreendedora")
Pense: se as pessoas reclamassem menos do calor (ou do frio) e lessem e pensassem mais sobre a grande injustiça social do mundo, ou só do Brasil, por enquanto... perceberiam que tem algo muito errado.
É muito imposto. Políticos ganhando dinheiro demais! Juros muito altos... Corrupção... Comida, água e luz a cada dia mais caros...
Você acha que é destino uns terem helicópteros e outros passarem fome?
Está cada dia mais difícil ser trabalhador neste País.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
