Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394830 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

Aqueles que você menos da importância... será aqueles que estarão ao seu lado. Quase sempre quem você valoriza é quem não te dá importância. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

""A sua arrogância e gritaria só me faz gostar menos de você"

Inserida por heidi_suri

Toda história tem pelo menos duas versões, mas somos nós quem decidimos em qual delas acreditar.

Inserida por isaque_ribeiro_1

Amar… não está no bolso ou no valor material que você pode ter e muito menos no tom da sua pele… esta na sinceridade, na confiança, no olhar dos seus olhos… Acreditar e saber que entre 100 Milhões de pessoas aquela você pode confiar seu coração a ela, Isso é amar

Inserida por lenon_salvatore

Com o passar do tempo ficamos menos egoístas com certos tipos de coisas... Normalmente podemos pensar em certas pessoas e discordar da primeira frase desse texto, sim, existem pessoas que são assim pra sempre, podendo melhorar ou piorar, mas não é esse o caso. Ficamos menos egoístas ou aprendemos a aceitar mais o acaso ou o destino, aceitamos que nossa mente esquece mais fácil certos tipos de coisas, aceitamos perder pessoas, seja pra vida ou pra morte, aceitamos passar por problemas, aceitamos o azar de perder planejamentos, entre outras coisas.
Desde cedo nas aulas de ciências sabemos que o se humano nasce, cresce, se reproduz e morre. Esse é o preceito mais básico que fica em nossa mente quando pensamos em maturação, só não sabemos quando e como a experiência vem, e parece tão óbvio o que vou dizer agora, mas experiência vem de viver. Por mais óbvio que isso parece ser vocês acreditam que tem gente que não vive? Tem gente que sobrevive na vida, pois aceita tudo que se é lançado sobre ela e infelizmente vai se adaptando ao que vem e não ao que quer. E depois disso diz que tudo passou rápido, que nem viu a vida passar e como num estalar de dedos se depara com arrependimentos que sua rotina lhe fez passar.
A vida é feita de risco ou aceitação, não concorda que vale a pena arriscar, mesmo que com todas as coisas dizendo o contrário, numa situação em que você se sinta bem? E se der errado? Se der errado você em algum momento com certeza foi feliz, felicidade não se vende, ainda mais no mundo em que vivemos, onde há pessoas que nem o direito de sorrir tem. As vezes é necessário ser egoísta, retrucar, dizer não. Dizer sim pra você mesmo e para o que sente... Vamos nos arriscar correndo atrás dos nossos sonhos, pois triste é a pessoa que leva seus sonhos pra própria morte.

Inserida por LucasoFelizardo16

the omission is no less harmful than the connivance.
(A omissão não é menos danosa do que a conivência)

Inserida por ProfessorMarcos

É talvez se afastar não seja a melhor opção do momento,mas pelo menos não será a pior do futuro.

Inserida por Anonymous23

Aquela necessidade de se sentir amado
Ao menos um pouco preenchido
Algo que desce leveza aos ombros
Bons prazeres apos um longo dia
Algo pra fazer fora da rotina
Alguém pra acompanhar
Criou asas emoções e fetiches
Encontraram alguém pra realiza-los
No meio a multidão duas almas se abraçam
Fazendo onipresente sentimentos já existentes
São mais fortes que uma guerra nuclear
São mais valiosos que a pedra de safira
Eles tem tudo o que muitos querem
Eles são tudo o que poucos são
Levemente alterados numa alegria mutua
Livremente felizes na escolha de uma comunhão.

Inserida por monalisa_rodrigues_1

Muitas pessoas não se conhecem, nem ao menos se veem, mesmo assim se odeiam. É impressionante como que o ser humano gosta de julgar sem, de fato, conhecer os demais seres humanos ao seu redor.

Sociedade racional seria aquela em que seu núcleo fosse constituído por cidadãos que enxergassem com os olhos do coração e não apenas com a visão comum.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

Ultimamente tenho me preocupado cada vez menos com salvar o mundo... e mais em me esvaziar dele!

Inserida por cesar_luis_theis

Isso não é um treinamento, muito menos um teste
É a peneira que separa o bom do cafajeste
Cuide da sua alma, honre a calça que veste
Cuidado com o xerife, bem-vindo ao faroeste!

Inserida por alkamuzy

Não sou patrocinada pela coca-cola, não sou dona da Netflix , muito menos inventei a pipoca de microondas ,não não sou parente do Bill Gates e não fundei a pedra lascada.
Segundo minha filha eu virei a mãe elástico dessas da série dos Incríveis,mas acho que mesmo, ainda falta um bocado! Tô aqui tentando me esticar né, Um dia quem sabe eu alcanço o céu.
Meu currículo de vida é bem grandão assim óhhh o LinkediiiinndinIn nem me guenta! Ufisci!😋
já quis ser professora, até fui mas não aguentei o tranco, tinha alergia ao Pó de giz! Tenho manias estranhas como ficar olhando para as estrelas e contando uma por uma, junto com meus filhotes né!
Mas a minha maior loucura ,é quando eu estou no carro e começo a olhar para as nuvens acreditando que elas podem ser um elefante , um urso ou um gafanhoto!
Eu não criei a máquina de café que faz espuma e esfumaça pela casa do cheiro : “vamos acordar !porque a vida começa agora” aiiiii modeuso como eu queria ter feito isso na minha vida, mas não foi dessa vez.
Sou uma pessoa simples de pensamento seguro, não gosto de apalpar o que não enxergo, mas faço isso com muita maestria em se tratando de Fé somente ela que me move ,é uma força sobrenatural, é o meu anseio, é o meu desejo ,é a minha força e a minha vontade!
Gosto de andar em linha reta,gosto de banho de chuva e pés descalços, já fui de sapatos saltos altos mas prefiro hoje andar com os pés firmes na terra ,esse negócio de achar que mulher tem que andar o tempo todo em salto só pra dizer que temos poder! Não gosto de ficar horas sentado na frente de um espelho no cabeleireiro com alguém mexendo na minha cabeça para lá e para cá ..não sou dada a tantas maquiagens ou firulas.
Porque eu gosto mesmo é de sorriso largo, da alegria na cara, de acordar fazendo barulho batendo palmas, gosto de entrar no quarto de fechar a porta e falar com Deus, gosto de ouvir o arrastar das sandálias dele quando ele se aproxima, gosto de conversar com as meninas e falar sobre as adiversidades das mulheres, gosto de sugerir a, afinal de contas eu sei um pouco do caminho da roça.
Não sou feminista ! desculpe aí!
Ainda sou uma moça bem comportada que ama cor de rosa, que não consegue entender como as mulheres se tornaram um produto no meio de uma sociedade, e mais do que isso tornaram-se escravas delas mesmas, dentro de uma conquista falida, o “arbítrio livre” que nunca existiu e nunca vai existir! Encarceramento a elas por elas!
Escravas de uma "liberdade "que que só lhes trouxeram mais responsabilidades ,mas desgastes!
Stick aqui põe ali ,vai a colar ,sai para lá,vem para cá , e zonza estamos ,zonza ficamos.
Acordar..... A frase da vez!
Vivemos em tempos mortos mesmo quando gritam por vida! que ressurja a decência ,que haja certezas do bem querer ,que haja convicções em Deus, que as verdades estabelecidas por um pai que nos ama reine em nós, ELE nos reconhece como filhas, e que através Dele nós possamos ser melhores em nós mesmas.
#mulheresresilientes

Inserida por MarcileneDumont

Os que mais reclamam de qualquer coisa são tbm os menos envolvidos com a causa. Quem é envolvido sabe das dificuldades, sabe que não é fácil fazer, falar é fácil.

Isso não é dureza da minha parte, mas pode observar isso...

Em algumas coisas os críticos não fazem a menor diferença, mas os envolvidos sim!

Inserida por charles_costa

Tenho pelo menos três tipos de inimigos, os que me pedincharam um contributo da minha "Poupança", a quem não dispensei, os que pediram parte do meu "Arame" e nunca o devolveram e, .................. as vítimas de mexericos.

Inserida por ze_vilela

Sensibilidade

Não sou de demonstrar
O que sinto e penso
Ao menos escrevo
E assim revelo
O que acontece aqui dentro
Sinto estímulos de fora
Mas , descarto grande parte
Evitando possíveis falhas
Mas , presto atenção
Nas palavras de quem me importo
Apreciando a emoção
Que no momento é alegria
Mas , quando estou só
Escuto meus sentimentos perdidos
Renovando quem sou
Me alegro e não choro
Mas , as vezes é um sonho
Que não viverei na realidade
A minha vontade é de viver
Nos pensamentos que estava a fazer
Pois , tudo é belo
Como o singelo sorriso
De alguém que conheci
E as vezes me faz rir
Mas , a melancolia é amiga
Da minha conhecida solidão
A qual ela , não me deixa
Enfim , apreciar o que chamo de vida

Inserida por CastelhanoWolf

Deus não te resume pelos seus erros, muito menos pelos seus acertos. Ele te resume pelo que Ele é, o Amor.

Inserida por Marciootnniel12

Pena mesmo tenho das pessoas que vagam na vida sem ao menos saber quem são e o que deveriam amar ter feito.

Inserida por ErickFaleiro

Feridas no corpo dói
Menos que uma dor
No coração...

Inserida por renan_lima

Para Ti, que hoje festejas mais [ou menos] um!...

Parabéns e feliz Aniversário!

Ai que bom, é vencer neste morrer;
a morte, que a ninguém irá poupar;
por tal, neste dia é meu querer;
que dos cem anos venhas a passar!

Por isso, hoje a ti dou meus parabéns;
neste tão LINDO dia para ti;
saudando-te pela idade que tens;
e pela Cousa Linda, que em ti vi!

Conta MUITOS, bonito ser humano;
não deixes a má morte apanhar-te;
nesta tão curta vida, de chorar!...

Aquilo, que em ti não está por engano;
mas que em ti tens, só pra compensar-te;
do bem, que por cá andas a implantar.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Nosso caminho e o caminho de Deus

A menos que o Senhor construa a casa, eles trabalham em vão para construí-la. - Salmo 127: 1

Eu me lembro vividamente de um homem dizendo: “Herb, vou à igreja e dou. Mas eu não vou me envolver demais. Vou me concentrar na minha carreira. ”Outro homem admitiu:“ Eu sei que não deveria ter conseguido o divórcio, mas acho que tenho direito a alguma felicidade. ”Ambos os homens estavam realmente dizendo:“ eu não se importa com o que Deus diz. Eu vou fazer as coisas do meu jeito.

Salomão seguiu o mesmo caminho por um período em sua vida. Depois de construir o templo para a glória de Deus, ele foi excessivamente pródigo em erguer seu palácio, preocupado demais com cavalos e carruagens vistosos, consciente do status em seus casamentos e muitas esposas pagãs. Como resultado, seu reino foi marcado por guerras e conflitos internos, e sua casa estava em desordem (1 Reis 10–11). Alguns estudiosos da Bíblia acreditam que nos últimos anos Salomão escreveu Salmos 127 a partir de sua própria experiência amarga. Ele descobrira finalmente a futilidade de seguir seu próprio caminho.

Nosso caminho é o caminho da sabedoria humana e da autoconfiança. Isso leva à frustração e ao vazio. O caminho de Deus envolve confiar nele, obedecê-lo e depender dEle. Isso leva à satisfação e alegria - em parte na Terra, mas totalmente no céu. Cada dia vamos escolher viver o caminho de Deus.

A vida é desperdiçada, inútil e inútil.
A menos que estejamos vivendo diariamente para o Senhor;
Vamos nos comprometer novamente a viver piedosamente,
qualquer coisa menos que simplesmente não podemos permitir. Adams

Deus sempre dá o melhor para aqueles que deixam a escolha com ele. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario