Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 394688 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

O amor não tem cor específica e nem pré julgamentos. O amor é arco-íris ele tem todas as cores menos as cores do preconceito.

Inserida por FlaviaNeris

Precisamos ser importantes. Precisamos ao menos nos sentir assim, com uma ou duas pessoas a nossa volta. Isso é capaz de aliviar qualquer dor. Porque quando sentimos que existe alguém que irá nos ouvir, independente do que tenhamos para falar, os nossos problemas já diminuem em tamanho pela metade. Pois nosso coração está em busca de quem o segure e proteja, oferecendo o apoio necessário para que ele continue enfrentando esse mundo de egoísmos. É tão bom se sentir acolhido por palavras de consolo, ou quem sabe um silêncio de apoio, daquele que nos abraça e leva ao alívio, minimizando qualquer tristeza que insiste em nos abater. Está aí a graça do amor - a de fazer do outro importante. Exaltando os momentos de alegria, mas também indo até o fim do mundo para ajudar a curar a dor mais simples do outro - que para ele, não o é. Saber que o momento do outro não é o nosso, que cada um tem o seu tempo, seus sentimentos, e que principalmente, suas dores, que em discurso podem ser tão parecidas com a do resto do mundo, mas que em essência são tão diferentes. Precisamos nos sentir importantes, e que aquilo que temos a dizer, por mais que as vezes não tão grande para o outro, vá se tornar significante. Amar é isso, sentir junto, não importa como, mas sempre fazendo de tudo do outro, importante.

Inserida por LORENACRISTINA2209

No encontro entre almas, a aparência é o que menos importa.

Inserida por valmirmizio

Seu coração ainda bate, agradeça por isso pelo menos.

Inserida por LivOliveira

Louco
(F.Franklin)

Um medo de cada vez.
Menos explicação sobre a conduta.
Mais Beijos e abraços durante a luta.
Menos desprendimento e menos culpa.
Vai com calma "senhor Cortês"
A vida tem reviravolta...
Sei que a preferência é por mais ousadia e menos sensatez.
Afinal tudo é um espetáculo ao longo do dia.
A gente só dá certo quando assume mais riscos e menos rebeldia.
Mais doideira e menos poesia.
Pelos menos nessa tarde vazia ou em madrugadas longas e frias.
A distância é detalhe, é pura magia. Dá leveza pra alma, e mesmo sem contato arrepia.
Eu ando sendo insanidade, brincadeira, diversão, raridade e alegria.
Se quer participar, entre!
Mas entre sabendo que sua existência não faz a menor diferença para a minha companhia.
Compremos a loucura, e nos tornemos
loucos que brincam de pique esconde em plena luz do dia.

Inserida por nandhafranklin

A rosa do jardim do vizinho tem menos espinho?

Inserida por WalterBuenoDomingues

Mais dia, menos dias. Nada Fica sem Resposta.

Inserida por mestrearievlis

Desde que nascemos deixamos muitas coisas, menos o choro, o único mecanismo de defesa de um bebê, que permanece quando adulto, sem o cuidado, carinho e amor adequado choraremos.

Inserida por Poesiasgold

Diz o adágio popular que temos uma boca e duas orelhas para escutar mais e falar menos. Não é que se observa da vida real. A maioria tem uma orelha e duas bocas. Falam demais e escutam de menos. Às vezes, a única orelha é meio surda e ainda seletiva: só ouve o que quer ouvir.

Inserida por swamipaatrashankara

Menos intolerância e mais respeito com a opinião contrária, é dessa junção de ideias que surgirá uma sociedade melhor e não da disputa para saber quem está com a razão.

Inserida por VilmarBecker

Alguns pensamentos não têm nenhum compromisso com a verdade, muito menos com a ética; portanto, não passam de um discurso político.

Inserida por BlogOPlebeu

Menos inexplicável seria o comportamento alheio, se melhor avaliássemos, as nossas indisposições. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

" Alugue paz se preciso for
Mas seja feliz por pelo menos um segundo "

Inserida por LeandroRoodrigues

"Mais profetismo e menos estrelismo."
Se sua obra está promovendo o seu nome e não o de Deus, calma amado. Você pode estar se perdendo na caminhada!
As vezes é preciso vigiar nossos próprios atos. Pois aquele que se deixa colocar num pedestal que não deve estar, peca por falta de humildade e aquele que exalta o pregador e não o Senhor, que é o verdadeiro autor da obra, peca por idolatria!
A Ele toda glória!
Leia.
Filipenses 2, 3-7

Inserida por SaimonLima

Mais um dia, Menos um dia

Inserida por Kristoteles

"Ninguém exclui alguém, a menos que ele queira ser esquecido".

Inserida por lucianolucas

Um brinde aos nossos defeitos que tornam nossas vidas menos monótonas. Um brinde aos amigos, que tornam nossos dias menos solitários. Um brinde as experiências, que nos fazem amadurecer. Um brinde aos amores, que nos compreendem e entendem. Um brinde a família, que vive nosssas loucuras, neuras e fugas. Um brinde a vida, que nos atura, ao viver que nos segura e a felicidade que nos invade. Um brinde ao presente, que sufoca o passado e nos mostra o futuro. Um brinde aos nossos erros, que constroem nossos acertos. Um brinde a riqueza, que reside na humildade. Um brinde as qualidades, que residem na simplicidade. Um brinde as nossas ilusões, frustrações e decepções, que nos trazem de volta a realidade.

Inserida por leandromacielcortes

Pouco mais ou menos, quanto maior é a mentira mais ela se torna fácil de acreditar

Inserida por joaobarrosnsiyaleka

Por mais que tente entender os humanos, menos entendo.

Inserida por PaolaRhoden

Dentro de todo otimismo existe uma certa convicção. Vivamos mais nossas certezas e menos nossas dúvidas que nos são traidoras.

Inserida por leandromacielcortes