Me Ame quando eu menos Merece
O amor não tem cor específica e nem pré julgamentos. O amor é arco-íris ele tem todas as cores menos as cores do preconceito.
Precisamos ser importantes. Precisamos ao menos nos sentir assim, com uma ou duas pessoas a nossa volta. Isso é capaz de aliviar qualquer dor. Porque quando sentimos que existe alguém que irá nos ouvir, independente do que tenhamos para falar, os nossos problemas já diminuem em tamanho pela metade. Pois nosso coração está em busca de quem o segure e proteja, oferecendo o apoio necessário para que ele continue enfrentando esse mundo de egoísmos. É tão bom se sentir acolhido por palavras de consolo, ou quem sabe um silêncio de apoio, daquele que nos abraça e leva ao alívio, minimizando qualquer tristeza que insiste em nos abater. Está aí a graça do amor - a de fazer do outro importante. Exaltando os momentos de alegria, mas também indo até o fim do mundo para ajudar a curar a dor mais simples do outro - que para ele, não o é. Saber que o momento do outro não é o nosso, que cada um tem o seu tempo, seus sentimentos, e que principalmente, suas dores, que em discurso podem ser tão parecidas com a do resto do mundo, mas que em essência são tão diferentes. Precisamos nos sentir importantes, e que aquilo que temos a dizer, por mais que as vezes não tão grande para o outro, vá se tornar significante. Amar é isso, sentir junto, não importa como, mas sempre fazendo de tudo do outro, importante.
Louco
(F.Franklin)
Um medo de cada vez.
Menos explicação sobre a conduta.
Mais Beijos e abraços durante a luta.
Menos desprendimento e menos culpa.
Vai com calma "senhor Cortês"
A vida tem reviravolta...
Sei que a preferência é por mais ousadia e menos sensatez.
Afinal tudo é um espetáculo ao longo do dia.
A gente só dá certo quando assume mais riscos e menos rebeldia.
Mais doideira e menos poesia.
Pelos menos nessa tarde vazia ou em madrugadas longas e frias.
A distância é detalhe, é pura magia. Dá leveza pra alma, e mesmo sem contato arrepia.
Eu ando sendo insanidade, brincadeira, diversão, raridade e alegria.
Se quer participar, entre!
Mas entre sabendo que sua existência não faz a menor diferença para a minha companhia.
Compremos a loucura, e nos tornemos
loucos que brincam de pique esconde em plena luz do dia.
Desde que nascemos deixamos muitas coisas, menos o choro, o único mecanismo de defesa de um bebê, que permanece quando adulto, sem o cuidado, carinho e amor adequado choraremos.
Diz o adágio popular que temos uma boca e duas orelhas para escutar mais e falar menos. Não é que se observa da vida real. A maioria tem uma orelha e duas bocas. Falam demais e escutam de menos. Às vezes, a única orelha é meio surda e ainda seletiva: só ouve o que quer ouvir.
Menos intolerância e mais respeito com a opinião contrária, é dessa junção de ideias que surgirá uma sociedade melhor e não da disputa para saber quem está com a razão.
Alguns pensamentos não têm nenhum compromisso com a verdade, muito menos com a ética; portanto, não passam de um discurso político.
Menos inexplicável seria o comportamento alheio, se melhor avaliássemos, as nossas indisposições. (taw ranon)
"Mais profetismo e menos estrelismo."
Se sua obra está promovendo o seu nome e não o de Deus, calma amado. Você pode estar se perdendo na caminhada!
As vezes é preciso vigiar nossos próprios atos. Pois aquele que se deixa colocar num pedestal que não deve estar, peca por falta de humildade e aquele que exalta o pregador e não o Senhor, que é o verdadeiro autor da obra, peca por idolatria!
A Ele toda glória!
Leia.
Filipenses 2, 3-7
Um brinde aos nossos defeitos que tornam nossas vidas menos monótonas. Um brinde aos amigos, que tornam nossos dias menos solitários. Um brinde as experiências, que nos fazem amadurecer. Um brinde aos amores, que nos compreendem e entendem. Um brinde a família, que vive nosssas loucuras, neuras e fugas. Um brinde a vida, que nos atura, ao viver que nos segura e a felicidade que nos invade. Um brinde ao presente, que sufoca o passado e nos mostra o futuro. Um brinde aos nossos erros, que constroem nossos acertos. Um brinde a riqueza, que reside na humildade. Um brinde as qualidades, que residem na simplicidade. Um brinde as nossas ilusões, frustrações e decepções, que nos trazem de volta a realidade.
Dentro de todo otimismo existe uma certa convicção. Vivamos mais nossas certezas e menos nossas dúvidas que nos são traidoras.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
