Me Ame quando eu menos Merece

Cerca de 386218 frases e pensamentos: Me Ame quando eu menos Merece

"Quanto tempo eu já perdir procurando por um alguém que sempre esteve aqui".

Inserida por luana003

E de qualquer forma, a conclusão da vida, é um teatro insignificante onde idiotas como eu, nunca estão satisfeitos com seus próprios papéis.

Inserida por anahelena

Amigos, (se assim posso chamá-los) Eu tenho algo muito importante a lhes dizer, do fundo do meu coração, em alto e bom som:
"Muitíssimo Obrigado pela convivência, pelo respeito e pela troca de experiências" nestas duas semanas que aqui cheguei e Ufa!!! Que semanas MARAVILHOSAS!!!
Eu gostaria de ter a coragem de pedir a vocês que me desculpassem as falhas profissionais ou pessoais ocorridas, que perdoassem erros ocasionais que eu certamente cometi, que esquecessem e apagassem de suas memórias, ofensas ou falta de educação que eu eventualmente possa ter demonstrado, ainda que involuntariamente. Em verdade eu não deveria pedir absolutamente nada a vocês, mas sim, e tão somente, agradecer a todos que de uma forma ou de outra colaboram diariamente para que este nosso “SITE”, seja mais alegre e otimista.
Ter a sabedoria e hombridade de agradecer por tudo, a todos. Agradecer pelo carinho, com o qual sempre fui tratada. Agradecer pela oportunidade de dividir e trocar conhecimentos. Agradecer pelo respeito e confiança, que faz com que eu me sinta em Família, onde eu posso, por opção, me sentir uma mãe, uma irmã, conselheira, mas principalmente Amiga.
Quando aqui cheguei, nada trazia comigo e hoje posso transmitir a outras pessoas aquilo que aqui aprendi e digo sinceramente, aprendi muito com pessoas como vocês, tanto, que me sinto orgulhosa disto, abastecida de coragem para topar quaisquer desafios em vista dos desafios futuros. ABRAÇOS. AMC.

Inserida por antoniamara

Todas aqls coisas bouas q agente pensa de bom pra alguém eu penso pra vc..até as mais simplezinhas façanhas..as mais puras e chocantes...os dias mais lindos de sol..as belas e referescáveis chuvas de verão..uma mesinha de buteco de tarde e a marvada pra xapar e falar dos ôtro..um arco-íris de infinitas cores..um algodão doce..talvez a camisa do mengão...hehee....axou q eu ia esquecer!!!q fase boua neh?
pois é...pra mim vc é uma dessas pessoas selecionadas..q merecem sempre o"the best of"..td de boum..q vc seja mto feliz...parabéns!!!

Inserida por lipeborgess

Eu te amo.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te ver;
Fui até o jardim e colhi a flor mais bonita pensando em você.
Lembrar de você é bom,
Porem estar ao seu lado é melhor ainda.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te dizer EU TE AMO;
Queria apenas poder te dizer o quanto eu te quero bem.
Mas você se foi, sem motivos me abandonou,
Me deixou na solidão, tirou toda a alegria que existia em mim.

Hoje eu acordei com uma vontade imensa de ouvir sua voz;
Meu coração acelera só de lembrar da sua doce voz.
Ouvir você dizendo que me ama e voltara para os meus braços,
É o que eu mais quero ouvir nesse momento, pois apesar de tudo eu ainda te amo!!!

Inserida por Jhennifer123

Eu vivo de duvidas
De duvidas com respostas fáceis
Duvidas tola
Eu vivo desanimado
Desanimado por mim, por você,
Por tudo que não me agrada
Eu vivo em função do amor
Do amor ingrato
Que em vez de felicidade
Só me trás tristezas
Vivo cansado
Por não dar nada certo
Por um simples desamor
“Tanta coisa poderia
Poderia nascer desse sentimento
Tantas coisas poderiam viver
Se não fosse seu pensamento”
Não culpo ninguém
Pela mina infelicidade
Só não tenho paciência
Para sua infantilidade
A vida nos oferece oportunidades
Tudo depende da sua vontade!!!

Inserida por Johnygarcia

• o MUNDO não seria o mesmo, nem as estrelas brilhariam TAANTO. Se eu não te amasse taanto assim.

Inserida por jucilene7

Hoje finalmente eu começo a gostar dessa minha rotina.
Acordei e vim pro escritório pela primeira vez ouvindo McFly no carro, e isso definitivamente ajuda alguém a ficar animado.
As músicas também me fizeram lembrar daquela moça que havera roubado meu coração...São lembranças gostosas e saudosas, sei que nunca mais irão se repetir.
Ontem a noite foi muito bom, ganhei dois pontos a mais na prova de português e mais dois pontos na média por ter respondido oralmente a uma pergunta da professora.
É, isso é bom! =)
Hoje a banda inglesa McFly chegou ao Brasil, eles vao fazer vários shows por todo o país, vão estar no Casseta & Planeta e no Faustão - dia 31 de maio(2009)-, e isso também me deixa animadíssimo!
Acordei bem, sem lembrar de sonhos ou pesadelos algum, mal espero pra chegar de noite e estar com meus amigos de novo.
Ontem foi muito divertido estar com eles!
Haha esse pessoal é uma comédia!
A jaqueta que estou usando ainda está com o cheiro da minha amiga, isso também me ajuda a ficar bem!
E assim minha vida vai melhorando, mesmo sem o meu grande amor, que preferiu estragar tudo ao invés de fazer tudo valer a pena...
Mas cada um faz a sua escolha, ela fez a dela e eu estou fazendo a minha: ser feliz memso sem ela!
^^

Inserida por matheusbogo

Eu penso em ter uma familía sempre maravilhosa

Inserida por peralta03

Eu Nunca vi mudo falar, cego enxergar surdo escutar, mais já vi muita mulher pequena fazer homem grande chorar.

Inserida por kkmilla

Mas restou a saudade. Ai, eu encarei de frente. Se eu ficar na saudade e deixar, saudade engole a gente.

Inserida por kkmilla

Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.

Inserida por kkmilla

so penso em ti beijar so penso eu ti amar menina
contigo quero namorar!!

Inserida por maiki

eu amo uma menina mais nao tenho coragem de chegar ate ela e dizer sera q ela vai me coresponder!!

Inserida por maiki

Eu não escrevo para um retorno de sentimentos, pois eu me faço o verso que lhe encanta e que se entrelaça em seu coração.
Faço-me as palavras que provocam os desejos ocultos, porem não deixo de ser o que sou.
Atraio sua atenção e teus olhos brilham para me admirar com imensidão e forte intensidade.
O cerimonial das palavras mostra-te infinidade no amor e de braços abertos lhe espera para um caminho feliz.

Inserida por JULIOAUKAY

Princesa
Quem Sou Eu Sem Você
Princesa Vôo no espaço como a bolha de sabão,sem sentir o aroma das flores e das folhas,sem ter rumo certo sem saber aonde ir,sem pelo menos ouvir os ruídos do ar.Não mato a fome que devora nem a sede que aniquila,não sinto a mão que me guia e orienta,não apalpo a natureza com seus mistérios,vivo sem sabero que é viver.Canto sem entoaras notas e os tons,choro sem um motivo específico pergunto onde estou,como estou,e vou embora.Sinto-me como uma borboleta fora do casulo,um anjo sem as asas,uma ave longe do seu ninho,um cego à beira do abismo,um barco sem o vento,uma guerra sem as armas e os soldados.Um céu nublado sem estrelas,um corpo sem alma,sem espírito,um coração sem pulsar,sem batimentos como o meu,uma vida sem amor,

Inserida por horlando

Eu sou uma pessoa q pensa em
Qualquer coisa q os outros dizem
penso e reflito pois e melho
ser do jeito q a gente e
ñ se compara pelos
outros ta siga
livre...

Inserida por felip10

Tantas coisas que eu deveria ter feito, não fiz. pago por isso. Tantas coisas que eu não deveria ter feito, fiz. pago por isso também.

Inserida por rijan

A minha vida é sem sentido, voce é a porta do meu paraíso. E voce nem é mais meu, então como eu posso entrar nele sem voce?

Inserida por jucilene7

Eu quero que voce seja meu, para podermos viver nossas vidas em paz. mas ja vi que voce não vai duraar. Como voce pode usar MINHAS palavras para satisfazer seu "novo" amor? Voce é muito idiota mesmo!

Inserida por jucilene7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp