Me Ame quando eu menos Merece
MAL LADRÃO
SIDNEY SANTOS
Eu, partideiro de fato
Venho no improviso
Não preciso muito tato
Pra dizer o que preciso
Preciso de um pandeiro
E também de um violão
Pra cantar aos brasileiros
Fora ao político ladrão!
Devolva nosso dinheiro
Senhor administrador
O céu inaugurado com o bom ladrão
Nestes tempos já transbordou
Não tem lugar pro senhor, não!
AMANTE
Sidney Santos
Ah, se doceiro eu fosse
Aprontaria um doce
Pra tua vida adoçar
Se jardineiro eu fosse
Plantaria uma flor
Pra tua vida enfeitar
Acontece que sou um amante
E poeta em instantes
Flores não sei plantar
Doces não sei fazer
Os versos que sei cantar
São plenos em ti dizer
Têm o aroma da flor
E doce sabor do amor
Poeta dos Sonhos
"Amor...eu depositava tanta fé nele.
Verdade...eu continuava a acreditar que ela saia dos lábios da pessoa que mais amamos e em quem mais confiamos.
Confiança...está intimamente ligada ao amor e a verdade.
Onde termina um e começa o outro? Como saber que o amor é o mais cego?"
Eu espero que durante toda sua vida você consiga encontrar motivos para sorrir, e que eles se tornem cada vez mais banais e mais simples.
Eu em verdade vos digo que a essência divida das palavras ressurreição e reencarnação é o reaparecimento da alma em um corpo, mantendo ou não os traços físicos e psicológicos. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito de Verdade diz às igrejas.
Tentei juntar tudo que eu tinha de bom, tudo que estava nos meus bolsos, fui frustrado. A unica coisa boa que eu possuía estava guardado e eu não sabia como arrancar de lá .
-Se eu fosse uma flor, minha vida seria um botão. Esse começo de juventude, quero guardar sem arrependimentos.
-Quero contruir uma máquina no tempo e voltar ao passado. Se não fosse por essa doença, eu conseguiria me apaixonar e não depender de ninguém para viver.
-Apesar de ter me machucado com esses olhares sem coração, eu percebi que também havia olhares de gentileza. Por isso, eu não vou fugir. Assim eu farei, com certeza, sempre.
-Eu agradeço por ser vista igualmente pelos meus amigos. 'Eu passei a gostar de ler graças a você', foi o que me disseram. "Ah, que bom", eu não causei apenas incômodo a elas, pensando assim, não me importei muito.
-Se olhar o céu depois de cair, o céu azul, hoje também, se estende infinitamente e sorri. Eu estou viva.
-Por qual motivo eu estou vivendo? Aonde devo ir? Apesar de não conseguir respostas, se escrevo, meus sentimentos melhoram. Estou à procura de muitas mãos, mas não consigo alcançá-las, não consigo percebe-las, apenas sigo em direção à escuridão, apenas ouço minha voz que grita sem esperanças
Deus, mesmo que eu não consiga entender
E queira tudo do meu jeito
Eu até choro e as vezes até chego a dizer
Por que é que tem que ser tão difícil pra mim
Parece que é difícil só pra mim
Eu sei seus pensamentos são mais altos que os meus
O teu caminho é melhor do que o meu
Tua visão vai além do que eu vejo
O senhor sabe exatamente o que é melhor pra mim
E mesmo que eu não entenda o seu caminho, eu confio
E, Deus, porque sou tão pequenino assim
Vou ficar quetinho aqui em seu colo
Esperando o tempo certo de tudo
Porque eu sei que vais cuidar de mim
E o seu melhor está por vir
Eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender, mesmo sem entender
Mesmo sem entender, eu confio em ti
Mesmo sem entender, eu sei que é o melhor pra mim
Mesmo sem entender
Sou assim ligada na tomada , sempre procurando uma razão pra tudo. Pessoas como eu se magoam mais sofrem mais . Mas o sofrimento nos ensina a viver ,amadurecer,crescer criar coragem e tentar denovo ...
E o seu passado? ' eu nao vivo mais lá ,claro q tenho lembranças , mas agr pessoas novas escola nova mundo novo atitudes nova 2013 mais um ano pra recomeçar e tentar cair e levantar mais desistir nunca okey?
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber