Me Ame quando eu menos Merece
Nem tudo que quero eu devo. Por exemplo, tenho vontade de falar com você, mas, não devo! Porque se você não me manda mensagem, é você que não tem vontade de falar comigo. Então não sou eu quem vai te procurar. Não é orgulho, é dignidade. Isso não serve a todas as situações, você tem que ver o lado que nunca te procura. Veja quem mais manda (mandou) mensagens, e terás a resposta. Se todo mundo seguir a risca, ninguém mais conversa com ninguém e fim. Embora algumas pessoas ficam esperando muito e não dão nada, justo as que não dão. Mas aí, são as pessoas egoístas e insensatas, e dessas você não precisa. Quem não tem espelho, e aí é você quem tem que se olhar no espelho! Muitas vezes você precisará espelhar e ser o reflexo do que recebes, em relação ao que você vai dar, (em muitos casos será necessário). (A vida é um relacionamento vl. 2). (06/02/2018)
Eu gosto de você.
Gosto do jeito como olha para o meu cabelo bagunçado com nenhuma admiração. Quase ouço você dizer “ajeita esse cabelo” só pela forma que você olha.
Gosto do formato da sua boca, gosto especialmente quando você está dormindo, a combinação dos seus lábios com os olhos fechados te deixa com cara de criança, e eu sorrio sempre que vejo essa cena.
Gosto do seu jeito carinhoso, mas eu gosto ainda mais quando você tenta ser debochado e faz piada sobre meu jeito “tô nem aí” de ser.
Gosto do quão é atencioso você é. Gosto mais ainda de quando você atentamente me escuta falar sem parar por horas. E sabe o que eu gosto mais que isso? Quando você fala por horas. Adoro quando você se abre comigo. Gosto quando fala do seu dia, do seu chefe, da sua cachorra ou dos teus planos futuros.
Eu gosto até de te ouvir falar sobre seu amor não correspondido. Gosto de saber do quanto você se dispôs a lutar por ela, é bonito. Gosto da sua sinceridade. Gosto do carinho que você tem pela sua ex. Gosto da saudade que você sente das suas duas lindas estrelas. Gosto de te consolar por isso. Gosto do seu abraço, e preciso admitir, me sinto estranhamente bem quando acordo em seus braços. Gosto do teu beijo, é intenso como meu. Dizem os astros que é uma boa combinação. Gosto do teu jeito moleque, e gosto mais ainda de quando sua maturidade supera sua idade. Gosto do teu cheiro, gosto tanto que usei a blusa que você estava na balada naquele sábado divertido por quatro dias seguidos só pra sentir seu cheiro na hora de dormir. Gosto da nossa amizade, e sou completamente fascinada pela nossa sintonia. Gosto da saudade que sinto de ti, tenho a sensação que é recíproca. Gosto do fato de você gostar do céu, isso me faz lembrar de ti sempre que vejo uma estrela. Eu gosto de sorrir para as estrelas, elas sempre sorriem de volta, e eu juro, consigo ver teu sorriso naquela luz brilhante no céu escuro. Isso faz com que eu sinta você pertinho de mim. Gosto de você, gosto tanto que nem sei dizer quanto, mas gosto especialmente de nós. Nossa amizade, nossa cumplicidade, nossa lealdade, nossos corpos tão grudados que quase sinto tua alma encontrando a minha. Gosto do singular, mas o nosso plural me encanta, me desmancha, são três letras e meu corpo já estremece: nós. Gosto de nós!
E a minha alma é de sigana, sim, não tem casa, apenas paixões pelas novas estradas e oceanos!
Eu me apaixono por lugares, noites, dias, temperos e ousadias!
Deixo a dica para quem não conhece um bom jeito de sair do lugar, L-E-I-A!
E quando quiser, embarque por aí com a bagagem cheia de sonhos!
;)
Eu, não entendo a concepção que tivera vários homens em duvidar da existência Divina. Será, que suas dores eram maiores do que acreditar no desconhecido! Por que Deus foi expulso por Karl Mark do céu, retirado do inconsciente por Sigmund Freud, banido da ciência por Charles Darwin, assassinado por Friedrich Nietzsche, transformado em delírio por Richard Dawkins, e considerado uma impressões de visão por David Hume, e exposto a contrassenso de outros!... O que era esse Deus para eles?! Que muitos deles se perderam no seu próprio inconsciente! Uns acabaram loucos, e outros perdidos em suas teses insânia. Gênios soberbos?! Ou Prepotentes tresloucados! Onde o ego falava mais alto do seu próprio eu! Sei lá! Quem sou eu para julgá-los! Eles eram incrédulos! Mas, suas teorias são exploradas nas Universidades, Clinicas e Divãs! E agora ?! Qual pior ?! Os céticos? Os ateus ?! Se eles foram insensatos, imagine os que dizem crê em Deus, e comete barbaridades com os seres humanos! Razão para relativizar um Deus Supremo?! Não há teoria! Há sandice! De certo! Hoje o nome de Deus está sendo secularizado e relativizado por cristãos pós modernos! Só sei que Ele vive e está dando a resposta através da fúria da natureza! e muitos esquecem que, acima da terra existe uma magnitude arquitetada por Ele que deslumbrar o universo!
É isso!
“Espelho
… então o espelho refletia a sua imagem.
E eu como sempre.
Ficava estático.
Simplesmente admirado…
… com o teu encanto…
… com a tua beleza.
Olha!
Isto é maravilhoso.
Pois eu sempre guardo…
... o melhor de ti.
Aliás!
Em você só existe o melhor.
… então o espelho refletia a sua imagem.
E eu!
Como sempre me perdia.
Sim amor!
Eu me perdia te fitando com os olhos.
Eu procurava algo irreal.
Mais quanta falha minha.
Pois a tua beleza.
Ela sempre foi real.
Admilson
24/03/2018
Há um abismo entre você e eu,uma separação forçada por você que insiste em me manter longe de você.
Meu coração bate acelerado só de lembrar você,seu perfume me conduz ao passado de nosso lençol e neste momento sou eu assistindo nosso momento de prazer através de uma tela de TV e com nossa trilha sonora no fundo dizendo eu só amo você.
Dos meus olhos as lágrimas caem e eu me questiono onde estas você? ?
Tento fechar os olhos para não pensar em você que é em vão,porque você está no ar que eu respiro,no fundo da xícara de chá que aliás foi você quem trouxepara mim, me perco dentro de casa pensando que qualquer momento a porta vai se abrir e lá estará você dizendo eu voltei pra ficar,mas é o movimento de pessoas na rua.
Saio com o carro, mas ligo o som e ouço nossa canção onde diz "que enverlhecermos juntos era nossos planos mas como muda a forma que você tem de me enchergar "
Olhando pelo retrovisor eu vejo a separação de dois corpos destruído pela dor,despedaçado pela falta do seu amor.
[...] Todo mundo precisa de alguém.
Eu preciso de alguém que precisa de alguém que precisa de mim...
Mas isso não precisa ser um toma lá dá cá! Pode ser natural.
Sem ninguém ter de se machucar.
A vida é curta demais para sermos arrogantes.
Quando se vê já passou, perdemos, e ai já não adianta de nada.
Podemos sempre recomeçar, é claro, mas as lágrimas demoram a cicatrizar e recomeços podem ser um grande martírio para alguns.
TOMA TOMO
Eu tomo...
Enquanto não me toma...
Essa dona, essa goma,
que adorna a minha redoma.
Eu tomo,
enquanto não me toma...
Essa bomba que me estronda
essa onda, esse andar...
Essa paina enfadonha,
que desanda a minha banda.
Antonio Montes
Eu parei de desejar oque não esta em meu alcance, devemos sim sonhar. Mas temos que ter o pé no chão, Aprendi que os fracassos que tive foi tudo culpa minha. De criar ilusões de sonhar fantasiar tudo. Hoje estou vivendo o agora, amando oque tenho. E tenho sim sonhos ainda, mas também estou sonhando com oque tenho!!
"Às vezes como um tolo, vou vagando pelo mar, vou vagando na esperança de um dia eu me perder, pois em cada esquina, á cada amor... eu canso de me encontrar.
"Tenho certeza que não sou tudo o que eu achava ser.
Da mesma maneira que não sou tão pouco como querem que eu seja"
Asas. (Autoral)
Estávamos todos bem, até que você resolveu voltar.
-Eu estava bem, até que te vi passar na rua.
Você dobrou o tapete da porta de entrada, quebrou um copo na cozinha, derrubou meu travesseiro no chão e sujou o chão do banheiro de lama. Isso por que fazia apenas uma hora que você colocou seus pés na casa.
-Eu dobrei o tapete da porta de entrada (nunca gostei de marrom); Eu sou desastrado mas, o copo apenas escorregou da minha mão; Senti falta de maciez da sua cama, só que seu travesseiro é muito duro; Sobre a lama no banheiro? Esse foi de propósito mesmo. Sabia que você ia ter que lavar o banheiro.
Quando você foi embora eu tive que desdobrar o tapete da porta de entrada, tive que catar os cacos de vidro do copo que estava já em um canto da cozinha, por que eu os empurrei para lá com a vassoura. Troquei a fronha do meu travesseiro e o coloquei na cama, além de tudo isso, tive que lavar o banheiro.
-Você sempre foi perfeccionista. Sujeira não está em seu vocabulário.
Você fez meu cachorro latir, minha mãe ficar com raiva. Me fez chorar e quebrou meu coração.
-Aquele pulguento continua insuportável. Sua mãe nunca gostou de mim, convenhamos. Você sempre foi muito sensível, mas...desculpa...eu não queria ter quebrado seu coração.
Quando você foi embora, eu fiz carinho no meu cachorro e dei um calmante a minha mãe. Respirei fundo e parei de chorar, mas meu coração continuou partido.
-Eu nem sei o que dizer...eu quebrei mesmo seu coração?
A forma como você saiu me machucou mais ainda, poxa... eu pensei que voltaríamos ao normal. Mas você ficou bravo e depois de tudo ainda saiu irritado e bateu a porta. Grosso.
-Eu fiquei completamente cego quando você disse que poderíamos voltar a ser como éramos. Lógico que não poderíamos. Você já havia me substituído.
Eu senti o ódio e talvez tristeza em seu olhar quando você saiu por aquela porta. Eu só não imaginei que eram sentimentos tão fortes.
-O fato de que você havia me substituído foi simplesmente horrível. Senti como se meu coração tivesse sido pisoteado, minha alma quebrada e meus olhos ardiam. Eu só queria parar de sentir dor.
Você sabe que eu iria salvar seu coração, reconstruir sua alma e acabar com a ardência de seus olhos, mas naquele dia você estava cego. Cego em sentir seus outros sentimentos.
-Eu apenas queria ser livre dessa dor.
Eu sei. Eu entendo que você só queria ser livre, mas você se esqueceu de bater as asas quando pulou do décimo oitavo andar.
-Eu me sinto livre, mas aqui é quente.
Eu descobri então que você nunca teve as asas; E eu quase perdi as minhas.
Se eu falhar perdoe.
Há tanto à aprender.
Mesmo assim sei que morro
sem nada saber.
__Sophia Vargas ♥
02/01/2010
MAIS FORTE
é tanto tempo
e pouco espaço
e no entanto
é neste contratempo
que eu forjo o aço
e deste
me faço
mais forte, porém mais frio
mais duro, mas oxidável
e sigo assim
inexorável
rumo a um desconhecido norte
em busca da boa sorte
para que tudo
volte ao prumo
muito antes
contudo
do possível fim
ou ainda
da esperada morte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir