Me Aceitar do Meu Jeito
Conhece-te a ti mesmo
Ser forte
não é fingir que não dói.
É aceitar que sente
e, ainda assim, permanecer inteiro.
Minha natureza é essa:
eu sinto.
Eu respeito.
Eu me importo.
Mesmo quando isso parece tolice para o mundo.
E enquanto muitos usam o poder
para dobrar os outros,
eu escolho o poder que me liberta:
o de permanecer quem eu sou.
Porque, no fim,
o sábio
não é quem vence disputas...
é quem não se perde de si.
Epílogo do LIVRO DAS REFLEXÕES
por Danyyel Elan
Lançamento em breve.
Quando cremos e confiamos no propósito de Deus para a nossa vida, passamos a aceitar as coisas do jeito que elas se apresentam ...pois Aquele que te prometeu é fiel para cumprir, e sabe o que é essencial pra forjar o nosso caráter.
Saiba filtrar, quem realmente torce por você. Tem gente que não consegue aceitar que você esteja bem e feliz! E essa gente dá sinais da sua rejeição e resistência. Pra começar te observa sem ser visto; critica suas ações, no entanto é nítido que seu propósito é ser alguém como você…geralmente é uma pessoa covarde frustada.
Fique atento aos sinais.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Em um certo momento da vida você descobre que a melhor coisa é ter paz consigo mesma e aceitar você do jeito que é. Isso é realizador! Sem culpas e sem padrões.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A pausa é tão importante quanto a busca.
Saiba dedicar e aceitar este intervalo. Faz parte da vida.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Temer o novo, é aceitável;
Mas aceitar a mesmice, é ser invariável.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
A solução dos nossos problemas... nem sempre é a mais feliz ou a mais fácil de aceitar, mas é a solução... que temos que ser maduros para aceitar! Não parece ser a melhor solução no momento, mas lá na frente pode ser que você vai até agradecer.
Que saibamos aceitar, a partir deste Natal, que nem sempre o que achamos justo é a Justiça; que nem sempre o que entendemos verdadeiro é a verdade, nem sempre a forma como amamos é o verdadeiro Amor, e que qualquer ato nosso por melhoras é um passo para a redenção!
Não, de jeito nenhum, vou aceitar que sua opnião seja ela como for, seja a correta. Jamais irei concordar sem eu sequer acreditar no que você diz. Respeitar opnião não quer quizer concordar e acreditar. Primeiro é preciso respeitar afinidades e diversidades nas crenças, opções, raças, gostos...Se não começamos a respeitar opnião alheio que cada um tem, como queremos que alguém respeite o nosso. Logo vem ter mente aberta em tentar acreditar quando ainda não se acredita no tal fato; mais pra isso você terá que ser convincente pra mim, naquilo que você acredita; caso contrário eu ainda insisto no caso... Que de maneira alguma vou concordar com o que você acredita, sem ao menos você mesmo demonstrar-me tal certeza. Sim sou turrona, cabeçuda, marrenta. Acredito que ao menos não sou falsa e quando acredito em algo seja o que for....Ah meu bem!!! NINGUÉM me prova o contrário.'
—By Coelhinha
“O cúmulo da desesperação é você abrir seu facebook e ter solicitação de amizade pra aceitar de pessoas que te inveja ou diz te odiar. Queridinha procura ver se acha o botão ai do "Informativo diario": -Sei cuidar da minha vida só, se eu precisar de ajuda, sei a quem recurrir, obrigada”
—By Coelhinha
“Tenho o direito de cometer erros como qualquer pessoa [...], se alguém não sabe aceitar isso, nao é meu problema. Nasci para ser feliz e não perfeita.”
—By Coelhinha
