Me Aceitar do Meu Jeito
se realmente te amam, vão te aceitar quando você for uma brisa do oceano, mas também quando for uma tempestade de verão. você não foi feito para ser amada por partes; você é uma natureza inteira para ser explorada em todas suas escalas.
Em uma geração onde só te oferecem espinhos, se te oferecerem uma flor você não aceitar e desistirem, ainda está dentro dos padrões.
Mas se insistirem por favor aceite, pode ser que seja amor.
Devemos aceitar a vida da maneira com que ela é nos apresentada, independente daquilo que nos aconteça.
Só viva o seu próprio caminho, é seu de qualquer jeito. Não espere por uma resposta, basta aceitar o que você tem.
Você não tem obrigação de aceitar absolutamente nada que te traga desconforto. Você não tem obrigação de se submeter a nada que te faça se sentir menor. Você não tem obrigação de aceitar nada que não seja bom pra você.
Nem por amor!
E eu estou falando em todos os âmbitos da vida. Amor, amizade, família, trabalho... Às vezes nos forçamos a passar por situações desnecessárias, "engolimos sapos" e perdemos nossa saúde mental por isso. E não, NÃO vale a pena! Entenda que: EU SOU A MINHA PRIORIDADE!
A vida nos ensina a aceitar as derrotas, as perdas e as rejeições.
Ela também ensina a superar as traições.
Mas acima de tudo nos ensina a viver e, com as decepções, nos torna mais fortes e seguros de nossos sentimentos.
Infelizmente o resultado não é o mesmo para outras pessoas, que se tornam amargas, fechadas e indispostas a recomeçar e acreditar que nem todo mundo é igual a quem tanto mal lhe causou.
Aceitar o fim do namoro pode ser díficil, pode ser dífícil perder um amante ou um melhor amigo mas nada se compara a dor de perder um filho, armagura e decepção, dai em mim em meu coração.
A realidade que não quero aceitar, é que eu sou um garoto, triste, sozinho e atormentado pelo passado...
Mais que entender o que se passa com as pessoas, primeiramente há que se entender e aceitar o que se passa contigo. Aí, o caminho da felicidade se abrirá a ti.
Às vezes nos sentimos tão pequenos e tão incapazes de aceitar certos desafios que nem tentamos. Esse é o momento em que devemos parar, pensar, e com fé, focar! Ter coragem de enfrentar cada passo a sua frente, conquistar e alcançar o desafio. Ser grande é um desafio a ser superado!
"Não estamos prontos e precisamos aceitar a realidade de que vamos concluir nossa jornada ainda inacabados."
Novos caminhos são por vezes difíceis de aceitar. Nossa visão engessada nos trava a espontaneidade. Podemos em momentos de dúvida, nos inspirar nas crianças e filhotes em geral...sempre dispostos e disponíveis para novas aventuras e descobertas.
Confiar na mentira é mais facil do que aceitar a verdade. Use isso contra os ineptos, eles estarão em sua mão.
"Aceitar tem o poder de nos modificar, o que negamos, nos domina, quem se engrandece, é pequeno, o que resistimos, se perpetua. Podemos então conceber que acolher liberta, negar, cria força oposta ao querer, e humildade é uma grandeza, enquanto resistir nos encapsula".
Dan Mena
