Me Aceitar do Meu Jeito
Decidi que quero muita paz daqui em diante.
Quero aceitar com graça e leveza as pequenas coisas que a vida trouxer.
No fim, ela nunca superou.. mas teve de aceitar. Tudo que é bom sempre passa, as pessoas morrem, amores tem de acabar.Ninguém nunca está preparada para uma descepção e tanta.. afinal, ela sempre soube que desde o começo, nunca daria certo, mas não aceitava que ele havia entrado na sua vida somente para deixa-lá com um coração frio e despedaçado. Mas hoje, ela teve que aceitar sua partida, por mais que dolorosa ela seja, mas ela sabe que ele nunca vai sair de sua memória e que vai cumprir a promessa de ''Nunca esqueçer um ao outro ''. Ela vive hoje, por aí, com seu all star de cana alto e sua meia arrastão, com seus fones de ouvidos e tentando nunca mais ser magooada por alguns idiotas.
Precisamos ser humildes para aceitar nossos e pedir uma nova chance. Pois a felicidade verdadeira requer uma força maior do que simples palavras, requer mudança de atitude!
É na diferença que reside o amor verdadeiro, aceitar o outro faz parte da convivência que é difícil e contornar
as dificuldades. Amar antes de tudo é procurar saídas e entradas!
O único processo, portanto, de reformar edificando é aceitar as sugestões do bem e praticá-las intensivamente, por intermédio de nossas ações...
Você tem duas escolhas na vida , a primeira é de motivar-se sempre a viver e a segunda aceitar o mundo da forma que ele é.
Aceitar as entrelinhas da vida é o que faz a diferença entre o que queremos ser e o que verdadeiramente somos.
Deixa eu dizer uma coisa?
Quando eu era pequena, meus pais me ensinaram a nunca aceitar nada de estranhos.
Nada.
Nem doce, nem pena.
Então o que você acha que eu vou fazer com esses seus restos?
Me deixa aqui, eu não aceito mais nada de mais ninguém.
E mesmo que eu esteja morta de fome, eu jamais voltaria pra aceitar suas migalhas.
Perdoar, não é aceitar de volta! É se libertar e esquecer definitivamente que aquilo que te prende como escravo, existe.
Aprendi a ver o caminhar da vida, a aceitar as cores que ela traz.
A mediocridade começa quando você passa a aceitar o básico, é quando você simplesmente faz algo sem antes se questionar, é quando você prefere o prazer comprado e fácil ao invés de ter disciplina..
A mediocridade começa quando a única coisa que o homem se importa é o prazer, bebida e som alto..
A mediocridade começa quando você prefere se render a preguiça do que se esforçar contra a maré da superficialidade..
A mediocridade começa quando você se rende a opinião alheia, começa quando você se diminui ou desacelera, só porque pessoas rasas não conseguem compreender o nível da sua evolução..
A mediocridade é permanecer na inércia, sem reação, aceitando viver na superficialidade só porque a disciplina dói, é aceitar viver fraco fisicamente e mentalmente, só porque o esforço requer dedicação..
"Quem se julga sábio provavelmente não o é, a sabedoria requer humildade e aceitar que pouco sabe!"
ÁS VEZES É SÓ SOBRE ACEITAR.
aceitar que a gente tem que se retirar no meio do caminho e deixar ir.
aceitar que o amor não é um contrato de permanência.
aceitar que pode doer a cada despedida, mas a gente sobrevive.
e pra sobreviver a gente precisa aceitar.
