Me Aceitar do Meu Jeito
Errar, aceitar, aprender com os erros, mas quem disse q fazer o oposto é acertar? e quem disse q aprendemos certo? E se fizemos certo com a pessoa errada, e se aprendemos errado com o acerto dos outros; Viver é acertar no erro e aprender o menos possível!
... e então ambos descobriram (embora não quisessem aceitar para si próprios) mais uma semelhança, não somente a luz.
Mas também a necessidade de uni-la para estarem mais fortes, mais completos, preenchidos e sem lacunas...
( Fábulas Cor-de-rosa)
O amor nos faz crer em coisas 'impossíveis', conhecer pessoas maravilhosas e aceitar seus incríveis defeitos.
"Não há nada mais interessante do que aceitar a condição de caça, sabendo-se, no entanto, que está na condição de caçador. "
Á você..aonde estiver...meu amor está com você
Aprendi com você á ser eu mesma,a me aceitar e me amar..mesmo quando ninguém o faz..Você foi meu amor,meu amigo,meu companheiro,meu confidente...
Como você mesmo disse...Você foi...
Você foi o maior dos meus casos e de todos os abraços que nunca esqueci
Sei que está aí em cima me vendo e creio que por muitas vezes perto de mim...
Você se foi....
Aceitar a vida como ela é pode parecer difícil, porém mais difícil ainda é lutar para se ter uma vida melhor.
Desde o nascimento o princípio de cada ser humano deveria ser "questionar" e não aceitar tudo aquilo que as pessoas costumam lhe impor apenas por trazerem um benefício emocional maior.
Reconhecer o erro é um grande passo para aprender, Aceitar as conseqüências e mudanças que este erro causou é o verdadeiro aprendizado.
Decepçâo
É encontrar o inesperado fatalmente acontecer; é aceitar o inaceitável.
É viver o antigo com o efeito decepcionante da decepção; é ingerir o pós decepção, vomitando o pré.
Até quando vamos aceitar ficar com a ‘’bunda’’ quadrada de tanto permanecer sentados na cadeira da vida, deixando as coisas acontecerem e andarem por si próprias. Até quando vamos engolir calados que as coisas acontecem porque tem que acontecer e se conter de levantar a mão e gritar pra todos que essa história não passa de desculpa de gente preguiçosa e de quem não faz nada para ver mudanças. Até quando vamos ver nossa felicidade embarcar em um trem para longe e nos ver deixar ela ir sem mover uma palha por ter medo de se permitir. Até quando vamos abaixar a cabeça por qualquer não que nos enfiarem na cara, quantas vezes vamos ver nossos joelhos ralados de tanto cair no chão, por ter feito de novo o que era certo, mas sabendo que não era bom para nosso interior. Até quando vamos desistir de nossas tão sonhadas idealizações só porque achamos, ou porque alguém disse que era impossível. Quando vamos perceber que não é regra tudo aquilo que nos impõem. Quando vamos pisar com toda a nossa capacidade no medo que temos, erguendo a cabeça e enfrentando aqueles obstáculos que nos parecem inquebráveis, mas quando olhamos de outro ângulo vemos o tamanho da nossa capacidade.
Podemos sim mudar o que já foi feito, basta começar por nós mesmos. Vale querer mudar o mundo, a cidade, o vizinho ou até o nosso próprio jeito de ver as coisas, mas é de baixo que se levanta, é das pequenas que se constroem as grandes. É por nós e por aqueles que estão vindo que devemos optar por fazer diferente, por ser diferente.
Trocando o nome ‘’sonho’’ por ‘’concreto’’.
“Antes de querer mudar o mundo, mude-se’’.
Caminhar na velocidade do mundo,
aceitar as batalhas para sair como vitorioso,
acreditar, confiar..
são jeitos de garantir a vitória.
Se conhecendo você e o companheiro é 100% de chance de tudo dar certo,
conhecendo só você ou só o companheiro 50% de chance
não conhecendo nenhum dos dois 0%.
Descubra primeiramente oque deseja, depois descubra oq o companheiro espera para só depois dar mais um passo na vida,
leve a vida a sério mesmo sabendo que será um jogo a qual nenhum sairá vivo.
pois mesmo que morra, morrerá como vencedor.
''Não é preciso esquecer, basta guardar aqueles momentos apenas como boas lembranças, aceitar que é passado, e que não volta mais.''
Queria saber oque seria ó meu amanhã contigo,seria como ter abraçar ,lhe aceitar como voce é por dentro ou te beijar e seja oque for entre á gente
É muito facil viver um amor enquanto ele ta bom, o dificil é ter que aceitar que ele acabou, e acabou partindo seu coração
