Mau Politico
O vencedor precisa do perdedor para existir, assim como não existe o mau sem o bem, etc... Eles são opostos, mas são metades que se completam para existir e fazer sentido. Isso não se difere de algumas pessoas.
De modo que a nuvem é água em vapor , o bem e o mau também são a mesma coisa , só que em estado diferente.
Você não sabe quem é mau e vai se converter.
Você não sabe quem é mau e não vai se converter.
Portanto, continue orando pelos maus assim como pelos bons.
Caminhamos entre o céu e o inferno, o bem e o mau, entre o que é bom, Mas proibido; só que a vida passa rápido de mais, então não pense duas vezes em pular para o outro lado e sentir os prazeres, porém volte antes que esse jogo termine e você fique preso pra sempre do outro lado
Hoje...
Hoje meu amor nao me visitou...
Escondeu-se entre lamurias e mau- humor...
Hoje procurei meu amor...
Minha princesa escondeu-se...
Na insatisfação da vida...
Nublou o dia da minha alma...
Hoje nao sai pra passear..
Hoje nao contemplei o Sol...
Que sequer raiou um sorriso..
Prendendo- me aos meus desejos...
Sequer dei graças a Vida..
Que permaneça a lição ..
Que a vida e minha e que eu jamais permita novamente...
Que outro coração...
Seja de princesa ou dragão...
Tenha a responsabilidade que e somente minha...
De resplandecer os meus dias!!!
DO REAL PARA O VIRTUAL, UM BOM OU MAU SINAL?
Desde o início da civilização, os homens vêm sofrendo profundas modificações em suas vidas, seus valores, suas crenças e seus modos de assimilação do conhecimento.
Efetivamente, desde seus primórdios (quando desceram das árvores na África) até os cibernéticos dias em que vivemos, muitas coisas foram surgindo e transformando o nosso modo de ser, de viver, e principalmente, de apreender as coisas.
Chegamos até aqui através de uma fantástica viagem iniciada pelos nômades, transformada pelo surgimento das religiões, abalada pelas trágicas guerras, geograficamente modificada pelas ascensões e quedas dos grandes impérios, guiada intelectualmente pelas correntes filosóficas desde os Pré-Socráticos até os pós-modernos, e radicalmente sacudida pelas grandes invenções da humanidade, da roda ao computador.
Indubitavelmente que a chegada do novo modo de adquirir conhecimento provocado com a chegada da internet foi uma das mais drásticas transformações sofridas pelo homem no menor espaço de tempo. Afinal, ela (a internet) ainda é uma jovem mocinha de, no máximo, uns 20 anos, ou seria uma adolescente de uns 15 aninhos? A transformação é tão rápida que a gente se perde no tempo.
Mas o que me mete medo, confesso que ando apavorado com isto, são os “novos cultos”. Há informações demais, sobre qualquer coisa, as quais, acessadas de forma desorganizada e desprovidas de qualquer critério lógico, está fazendo surgir uma nova espécie humana, o “homo pseudo sapiens”.
Desta nova espécie, derivam-se duas subespécies: a primeira são aqueles que buscam o conhecimento no maior gênio absoluto do universo na atualidade, o Dr. Google, o qual, para cada pergunta que lhe é feita (nem precisa fazer a pergunta inteira, pois ele se auto completa) espargem-se centenas de indicações de “sites” que possuem as respostas (nem sempre) mais precisas e verdadeiras, e exatamente aí que mora o perigo (na escolha certa, da página certa, da resposta certa); e a segunda subespécie, esta temerária, abjeta e abundante por toda a parte, pois toda a sua cultura deriva de uma única fonte, o “facebook”. Sobre estes, peço licença para parodiar uma frase que era proferida pela atriz Arlete Soares, na já extinta série de TV chamada Sai de Baixo: “PREFIRO NÃO COMENTAR”. E aproveitando uma recente postagem da minha idolatrada amiga Regina de Oliveira:“Dai-me paciência, nossa senhora da falta de inteligência.”
Livrai-nos de todo o mal que nos cercam, principalmente o do mau-olhado daqueles que diariamente nos invejam poucas e pequenas coisas, mal-humorado que sempre está de mau-humor e passando energia negativa e do mal-amado que não se dá condições de ser amado e fica secando o casamento alheio. NOS LIVRE DE TODO ESSE MAL, SENHOR, AMÉM!
O dia foi péssimo! Não culpe o dia pelo seu mau humor. O dia é sempre belo, maravilhoso
e com muitas oportunidades. Você é que não soube aproveitá-las.
VERSOS É VIDA
Não se paga o mau com o mau, toda ação, seja ela positiva ou negativa, reflete em você, quando se pratica uma ação ruim, violenta, ela gera, ódio, raiva e rancor, desperta então uma ira infinitamente grande ao próximo e gera um ciclo vicioso de violência, que só cessa quando vem o perdão de ambas ás partes, portanto se doe ao amor e caridade, pratique o bem e não esqueça que a maior caridade é o perdão.
