Matéria
Em uma noite como a de hoje, me desapegaria da matéria, deixaria meu espírito se dissipar, sem medos, receios ou convicções religiosas, apenas acompanharia o vento, a fria brisa da noite com a certeza de que nada mais me aflige, e que finalmente tudo acabou.
Ninguém é tão diferente,somos a mesma matéria .O risco q corre um,todos correm.Somos diferentes no pensar no agir no semblante
Ninguém é de ninguém,cada um tem jeito diferente mas em matéria todos somos iguais,e só existe um Deus único e senhor de todos.
Realidade
A realidade é a matéria dos pensamentos e sentimentos, a parte física e palpável daquilo que é sútil. Tudo existe; as possibilidades as quais podemos nos adequar, fluir, ou melhor, sintonizar; estão ao alcance do pensamento, se você consegue imaginar, consegue atrair, no entanto, aquilo que você atrai não é seu até que tomes posse da realidade que se adequou ou a situação que sintonizou, e para isso é necessário ousadia, desapego e verdade.
Procure não se envolver demais com questões materiais. Desligue um pouco da matéria e ligue com mais frequência no seu interior. Sua vida terá um novo sentido.
Sem teologar genisis 1:3 Essa luz e feita de uma materia muito fina, mas fina que os orgaos biologicos dos anjos, e funcionam como alimentos para seu corpos e com determintes meio de controlar seus corportamentos de anjos e demonios; quando Deus disse luz, ele simplesmente materializou essa luz que e mais fina que as trevas(a escuridao do universo) e e invisivel pra nois, mais visivel a algumas manifestacoes de anjos em ocacios especiais,para pessoas normais, ou seja a luz, e simplesmente uma materia como qualquer outra.e quando Deus disse haja luz: ele materializou essa materia, igual fez com as plantas e os animais., mas e uma luz amarela mais forte que o sol, e oculpa todo o espaco, ou seja nao existe sombra, e os anjos vivem nela e se dirigem por ela naturalmente, como eu vi.
Quando alma Luz, vir chorar, desapego à matéria ouvirá o clamor pela Paz no mundo!
Geilda Souza de Carvalho
24 de setembro de 2017
Vivemos numa prisão.
Se subimos ao céu explodimos;
Se descemos ao centro da terra,
Nossa matéria comprimisse.
Tenha a noção de que é livre sem este teu corpo.
Numa cósmica dimensão
A vida me carrega pra uma ilusão
As palavras são matéria-prima
Uns transformam em raiva
Eu em rima
O elemento final é uma lacuna abrangendo a matéria pensante. Vive-se a percorrer pontos de partida e chegada cansativamente, até chegar ao vácuo da inutilidade pregada por padrões sem nexo.
Era mago
Mamífero
Era rito
Matéria
Consciência
Era animal
Nuvem
Incoerência
Era corpo
Sol
Sombra
Sangue
Tripas
Era a graça
A desgraça
E a dúvida maldita
Era pranto
Riso
Era verso
canção
Era anjo
Demônio
Era homem
Era misto
Injusto
Bondoso
Atroz
Era medo
Segredo
Era nós
Era homem
Carne
Veia
Visão
Tato
Olfato
Paladar
Audição
Era homem
Enforcado na
própria emoção.
(Sutileza /Fernandha Franklin
O ateu tem seus fundamentos na matéria e se apega no concreto e não no abstrato, como os animais e as crianças. E por incrível que pareça a maioria se diz intelectual.
Ver além do mundo físico
A matéria se torna energia vibrando em escalas e sintonias diferentes
O mundo real é além da física quântica e viajar no tempo muda a história fazendo todo universo se rearranjar pra deixar claro esta história que ja foi reescrita diversas vezes por ser modificada por caprichos de um pensamento que se muda numa constante ideologia de se expandir a todo momento que precisa resolver uma equação de problemas no exato momento que não se satisfaz com resultados inferiores ao ponto de achar que essa metamorfose ambulante nao encontra sua existência devidamente encaixada no seu "eu" no espaço passando vibrar em harmonia com seus pensamentos pra poder obter um êxito em realizações num espaço curto de tempo eminentemente pra satisfazer uma vida com uma célula anti-matéria conhecida por ser a partícula de Deus vivendo hj esse mistério em um tempo que agora eu quero!
Nós somos pó e um sopro de vida nas narinas...
Somos matéria que deteriora e morre, mas que também ressuscita.
Somos criaturas inclinadas para o mal, mas da terra podemos ser o sal.
Ou somos trevas, ou somos luz, não podemos ser a Lei e a Cruz.
Hoje somos a vaidade, a calamidade, a causa de toda dor. Mas um dia fomos feitos à imagem e semelhança do Criador.
Sozinhos somos amor próprio, com Deus somos amor ao próximo. E quando não somos vingança, somos a esperança.
O problema do "ser" não é Deus... Sou eu e você.
Tudo porque, em vez da vida, escolhemos morrer pela árvore do tudo saber.
