Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 412042 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Meu maior desejo é arrancar de dentro de mim tudo o que contaminou a forma como eu pensava em você.
Queria voltar ao tempo em que pensar em você não doía,
em que pensar em você era abrigo, não sofrimento.

Como o Sol existe para o dia,

Você existe dentro de mim,

Você me seduz do alto,

Como um navio que navega

Sobre a poesia,


Nada passa a vontade

[nada sublima].



A mudez e a nudez,

Falam mais do que mil

[imagens].

Tanto uma quanto a outra

Insinuam mil miragens...

Como o vento persuade

as ondas do mar,

você existe para mim.



A tua [voz,

A tua [face,

A tua [mão,

A tua [presença,

Todas juntas são sugestivas

Inda de mãos dadas com as lembranças.



Guardo-te como a terra prometida,

Até na memória a tua carícia

Tem o poder de deixar-me entorpecida,

Há um jardim aqui que guarda

A tua rosa mística [rósea],

E uma intenção infinita,

Eis uma malícia definida

Repleta de uma vontade bendita...

Parece pouco estranho, mas quando você me olha e sorrir, uma orquestra faz uma festa dentro de mim.

Memórias

O amor ainda faz parte de mim. Olho pra dentro de mim e só enxergo você, tatuado em meu coração. Eu te amei por tanto tempo. É inacreditável este poder que você exerce sobre mim. É algo tão forte que faz com que eu me feche para o resto do mundo, como se fosse impossível amar outro alguém. Estou criando coragem, pouco a pouco. Hoje eu decidi esquecer, mas tudo que eu consigo pensar é na saudade, de tudo aquilo que você me faz lembrar. Nem mesmo as piores palavras do mundo vão me fazer esquecer. E por mais que eu tente esquecer ainda posso te ouvir, dentro do meu coração. Você não faz nem idéia do quanto me faz bem só o fato de poder estar perto de ti.

Inserida por Julliesalves

Dentro de mim existe uma necessidade imensa de você. Vontade de te viver a cada segundo, te sugar todo de uma só vez. Me preencher toda de você e não deixar um só espeço vazio. Te guardar, te proteger, te cuidar. Quero o beijo, o abraço, a mão na minha cintura, a respiração no meu pescoço,o afago no meu cabelo. Você rico, você pobre, cheiroso, suado, chato, alegre, com raiva, safado, santo, em pé, deitado, falando, calado. Você, você,você, mil vezes você. Infinitamente você, e essa felicidade que me trazes. Essa paz, essa calma e claro, essa angustia (não podia faltar). Tenho vontade de contar a todas as minhas amigas, porque a boca fala aquilo que o coração tá cheio... e o meu está repleto de você. Hoje faz 16 dias que eu tenho sido extremamente feliz (pode parecer pouco, mas não é. Pra quem já foi triste, 16 dias seguidos sendo feliz é tão lindo que chega a assustar). E ontem, pela primeira vez, antes de dormir eu não pedi nada. Só fechei os olhos e agradeci... Afinal, agora eu tenho você, amor. E nada mais me falta. E que seja assim até... Até .... Até..sei lá, até quando tiver que ser.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Eu tenho esse sorriso,tenho motivos tenho amor dentro de mim tenho tudo que preciso menos você.

Inserida por DudaXimenes

Sempre que eu olho para voce eu sinto algo invontrolavel dentro de mim!

Inserida por clarindo

Dentro de você, existe uma pequena parte de mim, aquela pequena parte que te impede de seguir em frente, aquela parte que faz a sua cabeça, aquela parte, em que você sorri quando se lembra de mim. Você ainda tem minhas manias, sabe das minhas crises, sabe do meu ciumes. Mas agora, vamos aprender a deixar isso para traz, deixar essa parte não alterar mais as nossas cabeças, vamos desistir de uma vez, acabar logo com essa história mal resolvida, afinal, você já acostumou a não demonstrar essa pequena parte.

Inserida por alugueafelicidade

Olhe, eu...te escondi aqui pra mim...aqui dentro...

guardei um pouquinho de você. ...
aonde ninguém é capaz de chegar,
aonde ninguém vai encontrar!

Aonde só eu posso ver...sentir...

Inserida por ssolsevilha

Sempre me falam "você é tão quietinha". E dentro de mim respondo sempre, crie intimidade comigo pra ver como sua opinião irá mudar rapidamente.

Inserida por Jhosmelrily

O que sinto por você, já não cabe dentro de mim!

Inserida por dekovasconcelos

As minhas duvidas são dificies, não sei se dentro de você existe um pouco de mim,mas dentro de mim existe muito de você!!

Inserida por giovannabells

Você me ajudou a ver a verdade dentro de mim, o que eu evitei durante todos esses anos. Eu estava perdido no meu cérebro e você me mostrou a saída. Serei eternamente grato por isso.

Inserida por pandavonteese

Quão longe você esteja de mim,não importa,pois te levo comigo em todos os lugares dentro do meu coração.

Inserida por tatipedra

Ah se você soubesse todas as milhões de sensações e sentimentos que provoca dentro de mim. Se sentisse meu estômago, acharia que está em um borboletário. Se sentisse meu coração acharia que está desfilando em uma escola de samba. Se ouvisse meus pensamentos acharia que está na feira com tantos pensamentos gritando por você.

Inserida por gabrielatayna

Gosto de você, mas prometo deixar esse sentimento viver apenas dentro de mim.

Inserida por CailaCarim

Só de olhar pra você vejo dentro de mim uma luz, que brilha a cada pensamento em você, que brilha a cada olhada que trocamos e a cada sorriso que damos um para o outro.

Inserida por alicecastrovini

Você consegue ver a beleza dentro de mim ?

Inserida por marcosjunior

Por que você tem que morar tão longe e viver tão dentro de mim?

Inserida por Rafaeldisouza

A cada dia que passa, o que eu sinto por você só cresce dentro de mim.

Inserida por Itsmaath