Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405380 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Falo por mim, não pelo modo de falar, mas pela loucura e obscessão de interpretar tudo que vejo.

Inserida por frasesuol

Sou bem mais do que qualquer frase, letra ou texto que fale sobre mim. Sou bem mais que uma foto que mostra o que fiz ou deixei de fazer. Sou bem mais do que o "meu eu" que você pensa conhecer. Sou minhas atitudes, minhas idéias sou meus sentimentos! Na verdade, não sou nada do que você leu aqui... Esqueça essa história de querer entender as pessoas se nem mesmo algumas conseguem se entender. Em vez disso, viva, em vez disso, divirta-se! Não procure saber, apenas viva!

Inserida por Iagotxt

Tenho que parar de me importar com a opinião dos outros sobre mim. Eu sou feliz com a minha opinião sobre mim mesmo, afinal gosto não se discute.

Inserida por BeatrizNunes

Em momentos chegarão bem perto de mim, em outros não me encontrarão e ainda insisto me sentirão pela metade.
Talvez, por que uma parte de mim vive outra aspira nascer,
E de tanto querer, nascera...

Inserida por IolandaSophia

Eu queria ter nascido em outra época, essa geração está a um passo atrás de mim.

Inserida por BeatrizNunes

De repente o que antes era importante para mim, com o tempo vai perdendo a importância, e quando eu percebo, já não me importa mais.

Inserida por VanessaCarvalhoo

Sei em mim que não quero a facilidade, o jeitinho, o manejo. Quero obstáculos vencidos, lições aprendidas e erros perdoados. Quero a dificuldade, quero a responsabilidade. É tão mais simples buscar o fácil, é tão mais rápido.

Inserida por claudiabach

E de uma hora pra outra essa certeza renasce em mim.

Inserida por BrenoBotti

Preciso voltar a acreditar em mim mesma.

Inserida por mallumoraes

Vejo coisas que me magoam, mas não falo para ninguém, só guardo pra mim.

Inserida por mallumoraes

Escrevo pensamentos ocultos, para libera-los de mim mesmo, pois cada palavra dita se torna em um gole de fôlego que eu tomo, para viver.

Inserida por frasesuol

Sobre mim? O que sei sobre mim?
Só sei sobre mim que tenho que aprender sobre mim!

Inserida por nilsinhojr

Não que acredite em metade de laranjas ou coisas assim.Mas ser inteiro para mim é quando completamos nossa vida com vida! O amor, seja ele qual for,destinado a quem for,completa e faz de mim ser inteiro.
Porque tudo que ele toca transforma.E isso é o que importa.
O que importa?Ah, o que importa é o amor...

Inserida por vanessacony

A fonte

Em meio ao deserto, me vi com a alma seca;
A face palida, o coração vazio;
Nada em mim era bom;
Eu só queria um regúgio;
Eu só queria alimentar meu ser;
Foi quando te conheci, vi tua luz
Me trouxe até aqui;
Fez de mim o mais completo ser.

Inserida por LuhBarbosa

Sou gordo sou magro sou forte sou fraco, se decida logo o que em mim há de errado.

Inserida por PensadorInutil1

Meus erros, meus defeitos, pelo menos algo em mim é verdadeiro.

Inserida por PensadorInutil1

Tenho à minha volta um bando pessoas que desacreditam de mim.
Para muitos, isto seria um motivo para o desânimo.
Mas para mim, serve de combustível, e me da mais força para continuar.
Para que daqui a algum tempo, eu olhe novamente à minha volta e tenha o prazer de ver um bando de pessoas surpresas.

Inserida por Ighormattosgranado

Quando o mundo é demais para mim eu me refugio nesse meu mundinho de utopias, de sonhos, fantasias. Só pra descontrair.

Inserida por monalisamacedo

Nenhuma força externa vai agir sobre mim e modificar o que EU tenho que modificar. O que somente EU serei capaz de reorganizar dentro de mim. Porque só eu me conheço a ponto de saber o lugar certo de cada coisa.

Inserida por monalisamacedo

Quando a Chuva mim Molhar, Eu quero Andar Pela Lua.

Inserida por LINARTT