Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411513 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Tomara que passe, porque teu olhar ainda me domina, porque ainda vives em mim.

Inserida por anapereira66

E me pediu que eu te deixasse em paz com ironia.
Deixei
Pobre de mim, tão idiota, voltei atrás e hoje estou sozinha de novo a me torturar.
Erros só se cometem uma vez.

Inserida por miriamlewer

Não, não gosto de mim pelo que tenho de bom. Não, não gosto de mim por ter o que tenho. Gosto de mim, sim, pelas cicatrizes que trago.

Inserida por RJPSousa

A distância que nos separa deixa a saudade tão intensa que as vezes parece não caber mais em mim.

Inserida por RoseBona

O melhor elogio para mim é aquele em que as palavras são totalmente desnecessárias.

Inserida por lutielioliveira1

A minha poesia
Vive todas vidas que a mim foi cabida
De muitas Marias e Joões que são lidas
Nos versos lidos e escritos em rimas
Em todos eles minha morte é falida

Pois as palavras são liturgia em minha vida
O poema, um doce abraço de alegria
Das muitas vidas que li, delas todas aprendi
Que a morte já não se aplica aqui

Vaguei por universos escritos, cantados e vi
A vida é sempre muito mais do que agora e aqui
Vivo a vida tão viva que ela me alegra assim

Não desdenhando o amanhã, longe de mim
Antes o contrário pressupondo que hoje
É só uma parte do que amanhã a de vir

Henrique júnior da Silva

Inserida por Henriquemaite

Diz pra mim que amar não é morrer,
A cada dia, amo mais e vivo menos.

Inserida por kaeli

Estava perdida em meia a escuridão de um labirinto sem fim, quando seu olhar veio à mim trazendo a mais pura alegria de um novo dia viver o amor que ainda não sabia. Que possamos entender cada sentido e acasos que nos fez chegar até aqui, bem como os erros que nos tornaram melhores que ontem e mais felizes hoje. Que Deus continue a iluminar nossas vidas em forma de constelação, a nos vigiar e proteger de todos os males...

Inserida por adezia07

e tão bom quando vc tem ciúmes d mim da pra ver q vc gosta d mim, mais quando vc exagera aii é ruim pq parece q vc n confia em mim

Inserida por elicytrindade2001

E olha só para mim, toda dilacera, chorando pelos cantos, triste, machucada.
E ele rindo de mim.

Inserida por miriamlewer

Fragmentos de Mim

(...) E me encontrei nas entrelinhas de um lugar vazio e meu reflexo gritava chamando por mim. De repente, estava eu, bebendo todas as taças de saudades com um singelo, único e ultimo gosto de angustia (...).

Inserida por GenivalSilva

Minha personalidade resume em reticências (...) quer descobrir ? Se torne algo pra mim, se não ,vc nunca vai me conhecer de verdade..
Depende da sua curiosidade pra saber como e quem eu sou de verdade , vc pode tá certo ou errado...!
NA SUA VISAO DEFINA A MINHA PERSONALIDADE!

Inserida por EnileSnitram

"ESSE Deus Que Acende como ESTRELAS Nao Deixa se apagar em Mim uma Certeza da Vitória".!1

..

Inserida por ssolsevilha

Vou me deitar no teu colo e me entregar aos olhos teus. Se querem falar, falem. O que conta para mim, são os momentos de loucuras com marcas de felicidades que ficarão tatuadas nos olhos meus.

Inserida por LeoniaTeixeira

-Eu me amo, não posso mais viver sem mim (U.ao Rigor)
-O narciso acha feio o que não é espelho.(G.GIL)
-O cego acha bonito o que não ve.(minha)
-Nao julgueis para não serdes julgado...(Biblia-Mt-7-1)
-Só Deus pode me julgar...(Tatoo\anon.)
-Se dependo do meu trabalho, do meu direito, de Deus pra viver, só ele pode me julgar, e nao preciso ir ate ele ele esta em mim...

Inserida por denizard1170

o amor e assim chega de repente fais a gente se perde ta marcado em mim essa vontade louca que não saber te esquece.

Inserida por jeffes

Sempre quis mudar o mundo, mas sempre me esqueci de mudar a mim mesmo!

Inserida por oigor

A quem merece,
a minha melhor inspiração.
Aos não merecedores,
o que de mim for ilusão.

Aos que me entendem,
um bom papo, admiração.
Aos que não me compreendem,
um sorriso pálido e um aperto de mão.

Aos que me ouvem e me seguem,
um vendaval de delírios, um furacão!
A quem prefere me ignorar,
o rotineiro e previsível, os pés no chão.

Inserida por ottaviodilucca

Nunca havia me acontecido
De eu me apaixonar por um desconhecido
Se pra mim desconhecido é até o amor
Se no teu toque a noite nao acharei calor
Se nos teus braços amor me faltar
Eu juro que terei de deixar que siga em frente
E em busca de um sonho no meu caminho a trilhar

Inserida por TrovadorRomantico

Até queria te guardar pra mim numa bolha, que nos privasse de um futuro fim
Escolhas conduzem a vida e eu não fui marrento
Tava sem tempo, não foi só mais um argumento

Inserida por LuizHkss