Matei Voce dentro de Mim
E me pediu que eu te deixasse em paz com ironia.
Deixei
Pobre de mim, tão idiota, voltei atrás e hoje estou sozinha de novo a me torturar.
Erros só se cometem uma vez.
Não, não gosto de mim pelo que tenho de bom. Não, não gosto de mim por ter o que tenho. Gosto de mim, sim, pelas cicatrizes que trago.
A minha poesia
Vive todas vidas que a mim foi cabida
De muitas Marias e Joões que são lidas
Nos versos lidos e escritos em rimas
Em todos eles minha morte é falida
Pois as palavras são liturgia em minha vida
O poema, um doce abraço de alegria
Das muitas vidas que li, delas todas aprendi
Que a morte já não se aplica aqui
Vaguei por universos escritos, cantados e vi
A vida é sempre muito mais do que agora e aqui
Vivo a vida tão viva que ela me alegra assim
Não desdenhando o amanhã, longe de mim
Antes o contrário pressupondo que hoje
É só uma parte do que amanhã a de vir
Henrique júnior da Silva
Estava perdida em meia a escuridão de um labirinto sem fim, quando seu olhar veio à mim trazendo a mais pura alegria de um novo dia viver o amor que ainda não sabia. Que possamos entender cada sentido e acasos que nos fez chegar até aqui, bem como os erros que nos tornaram melhores que ontem e mais felizes hoje. Que Deus continue a iluminar nossas vidas em forma de constelação, a nos vigiar e proteger de todos os males...
e tão bom quando vc tem ciúmes d mim da pra ver q vc gosta d mim, mais quando vc exagera aii é ruim pq parece q vc n confia em mim
Fragmentos de Mim
(...) E me encontrei nas entrelinhas de um lugar vazio e meu reflexo gritava chamando por mim. De repente, estava eu, bebendo todas as taças de saudades com um singelo, único e ultimo gosto de angustia (...).
Minha personalidade resume em reticências (...) quer descobrir ? Se torne algo pra mim, se não ,vc nunca vai me conhecer de verdade..
Depende da sua curiosidade pra saber como e quem eu sou de verdade , vc pode tá certo ou errado...!
NA SUA VISAO DEFINA A MINHA PERSONALIDADE!
Vou me deitar no teu colo e me entregar aos olhos teus. Se querem falar, falem. O que conta para mim, são os momentos de loucuras com marcas de felicidades que ficarão tatuadas nos olhos meus.
-Eu me amo, não posso mais viver sem mim (U.ao Rigor)
-O narciso acha feio o que não é espelho.(G.GIL)
-O cego acha bonito o que não ve.(minha)
-Nao julgueis para não serdes julgado...(Biblia-Mt-7-1)
-Só Deus pode me julgar...(Tatoo\anon.)
-Se dependo do meu trabalho, do meu direito, de Deus pra viver, só ele pode me julgar, e nao preciso ir ate ele ele esta em mim...
o amor e assim chega de repente fais a gente se perde ta marcado em mim essa vontade louca que não saber te esquece.
A quem merece,
a minha melhor inspiração.
Aos não merecedores,
o que de mim for ilusão.
Aos que me entendem,
um bom papo, admiração.
Aos que não me compreendem,
um sorriso pálido e um aperto de mão.
Aos que me ouvem e me seguem,
um vendaval de delírios, um furacão!
A quem prefere me ignorar,
o rotineiro e previsível, os pés no chão.
Nunca havia me acontecido
De eu me apaixonar por um desconhecido
Se pra mim desconhecido é até o amor
Se no teu toque a noite nao acharei calor
Se nos teus braços amor me faltar
Eu juro que terei de deixar que siga em frente
E em busca de um sonho no meu caminho a trilhar
Até queria te guardar pra mim numa bolha, que nos privasse de um futuro fim
Escolhas conduzem a vida e eu não fui marrento
Tava sem tempo, não foi só mais um argumento
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
