Matei Voce dentro de Mim
0 excelente de viver é não ter que ser pros outros oque não sou pra mim mesmo, pois o mais importante é viver em paz consigo mesmo.
Muito simples.
Eu fiz de mim,
Poesia pra ti,
Algo tão atual de agora,
Mas VC não vê,
Me amassa e joga fora.
Não sou valoroso como o deus dinheiro,
Esse que manda em todos,
Sou simples pedacinhos de amor,
Que procura aconchego em seu corpo.
Muito simples para você,
Eu sei!
Mas nada poderá ser mais valioso,
Que o sentimento que lhe dei.
Mas tudo bem, eu entendo,
A vida não trará para mim meus sonhos,
Tenho que despertar mesmo com medo,
E seguir a vida lutando.
No fim quando se ver perdida na escuridão,
E tudo se tornar tristeza finalmente,
Eu estarei na beira de seu abismo,
Agarrarei sua mão, lhe abraçarei,
Pois sempre foi incondicionalmente.
quando me perguntam se vc é importante p mim, respondo apenas, sabe a importância q sol tem p esse planeta? maior q isso é a importância q ela tem p mim
Tudo aconteceu tão depressa, mas não foi difícil perceber, que uma parte de mim já te amava, e a outra esperava você.
Resolvi pensar nisso tudo, em nós, em mim.
Pensei, pensei.
E concluí que não devo pensar muito.
Então me joguei...
Resolvi tentar compreender isso tudo.
Tentei, tentei.
E desisti de entender.
Então vivi...
As Pessoas adoram falar o que sabem sobre mim, ou pensam que sabe, ou não sabem e fala, será que pensam, engraçado, deixa eu refletir... gostaria que elas me conhecessem de Verdade...
E disse o Divino: ‘‘Ame seu inimigo!’’.
E eu o obedeci e amei a MIM MESMO!
Khalil Gibran
Se sua compaixão não inclui a você próprio, sua COMPAIXÃO é incompleta!
Buda
O que é o INIMIGO?
- Eu mesmo!
Minha ignorância, meu apego, meus ódios!
Aí está realmente o INIMIGO!
Dalai Lama
Passamos boa parte de nossas vidas combatendo as imperfeições ALHEIAS, temos SEMPRE um olhar crítico e uma palavra ácida para os ERROS ALHEIOS, contudo, em algum momento ALGUÉM nos disse que “VEMOS O CISCO NO OLHO DO PRÓXIMO, MAS NÃO ENXERGAMOS A TRAVE EM NOSSO OLHO” e “AQUELE QUE NÃO TIVER PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA”!
Estas máximas deixam claro que a luta é INTERNA, o verdadeiro MAL, o verdadeiro INIMIGO habita em nós, não é combatendo o EXTERNO que iremos melhorar, e nossa função prioritária neste mundo é NOS MELHORARMOS, EVOLUIRMOS, aprendermos e praticarmos o “AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI”!
É fundamental conscientizarmo-nos que nos compete AJUDAR, JULGAR não faz parte dos ensinamentos Cristãos “PORQUE O MAL É O QUE SAI DA BOCA”, em nossa TRILHA EVOLUTIVA necessitamos de COMPAIXÃO, TOLERÂNCIA, PERDÃO... da mesma forma que NOSSOS SEMELHANTES!
Estou numa fase que procuro falar mais de Deus, talvez um pouco de Mim, agora dos Outros não tenho o Menor Interesse"...
FANTASMAS DA MADRUGADA
É sempre na calada da noite
Que sobrevoam sobre mim
Os fantasmas insinuantes
Bailando nas sombras
De encontro à fosca luz
Que transpassa na cortina
Esvoaçante...
Suas vozes melancólicas
Incompreensíveis para mim
Incomodam o meu sono
Conturbado e confuso
Já me acostumei a eles
E o medo, em mim, não faz morada
Perturbam minha mente delirante
Moldando sempre uma só imagem
Do rosto que zombou de mim
Com gargalhadas escancaradas
Aos gritos de "iludida"
Por ter acreditado no amor
Insone, viro e reviro
Tentando não ver
O rosto que quero esquecer
E meus fantasmas não deixam
Estuprando meu cérebro com imagens
E vozes incompreensíveis
As luzes da cidade logo se apagarão
E a aurora anunciará um novo dia
Descansarei enfim, na labuta diária
Dos teus olhos frios que me olham
Moldados pelos fantasmas que me rondam
Todas as madrugadas...
(Nane-18/05/2015)
Psicossocial, foi incrível, se referiram a mim como se eu fosse uma pessoa instável, com uma avaliação prévia e prejorativa. Tudo bem nada disso importa, se ê padrão todo modo operante, não tenho motivos para questionar, sou mãe e amo incondicionalmente meus filhos e tenho como caracteristica respeitar os profissionais que executam suas funcoes.
Só quero deixar registrado que não abandonei minha filha, a profissional acatou relatos de quem alienava meu filho, se colocou do lado, e achou tudo muito bonitinho. Sendo padrão, tambem acho uma fofura!
Não dependo de opinião de quem quer que seja: apenas buscava justiça, e consegui, independente da posição de profissionais incapacitados, eu só preciso do amor dos meus filhos nada mais! O que agora tenho!
Annabela berudi leal e luan Gabriel berudi dias.....
Curto que digam que eu abandonei meus filhos! Isso deixa transparecer a ignorancia alheia! E a incapacidade das pessoas perante o proximo!
Obrigada
Enquanto a mim, jovem ainda, vou ser sujeito aos mais velhos e respeitarei os idosos; com humildade se sujeitando uns aos outros, e para eu poder me vesti de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes.
Sempre digo isso pra mim em meu coração, e a minha consciência prisioneira no Evangelho de Jesus me confirmá; Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida e de muitos outros. E de quando e quando eu venho me lembrando, não porque eu tenha a esquecido, e sim porque já esta encarnado em meu ser, e de longe eu sinto o seu aroma encantador.
Sinto o efeito dela em mim.
Sua mente começa a se desligar,
Sua consciência paira sobre tudo,
As luzes reflem tudo, piscam, se acendem,
Sua visão fica lenta como de tudo estivesse em 30fps,
É algo incrível onde tudo se liga.
E você se desliga.
Mae,ficamos 9 meses na sua barriga, sofreu dores, passou tantas noites em branco por mim doente, agora te chamo de chata nogenta, idiota, mãe quero que me perdoe por todos os meus defeitos!E eu perdoo você por todos os seus defeitos, lhe dou #MILHOESEMILHOESDEOBRIGADASBEIJOMÃELINDAAH
O seu efeito sobre mim é como de uma droga pesada,
Seu amor deixou meu coração psicodelicamente apaixonado,
Seus efeitos alucinógenos me causam dependência.
Não demore tanto assim amanhã é longe demais,
O peso dessa paixão está sobre mim,
Escapando pelos poros, fugindo dos olhos,
Todos os dias o meu corpo deseja o seu calor.
Enquanto eu olhava fotos antigas percebi que as lágrimas tomaram conta de mim, foi um misto de emoções, um querer incontrolável de poder voltar no tempo só pra ter você novamente da mesma forma que antes. Meu pensamento viaja a 6 anos atrás e tenta buscar erros, acertos e muitos porques... foram tantas coisas, tantas mudanças, mas o seu sorriso quando chega e o seu olhar com promessa de volta, ah... esses nunca mudam e eu acrescento mais um por que, na minha lista. Tantos planos interrompidos, tantos sonhos não concretizados, tantos pontos finais que viraram reticencias... Tem horas que a vida brinca com a gente e o mais incrível é que com tantas reviravoltas, tantos caminhos diferentes, tantas escolhas que deveriam nos distanciar, a vida sempre nos surpreende, porque quer eu entenda ou não, em cada caminho que eu escolha, você sempre vai estar passeando pelo estrada.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
