Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 411502 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Garota, teus beijos têm fogo.
Queimaram meus lábios,
ficaram marcados em mim.

Inserida por AugustoBranco1

Sou a guerreira de alma sensivel,
olhar que fala,
sorriso que mostra um pouco de mim .....

Inserida por thatad

Não busco forte emoções, nem procuro o melhor só pensando em mim.
Mas busco no Senhor minhas emoções e sempre espero DELE o melhor para minha vida.

Inserida por tarcisio29custodio

Incompreensível para muitos, mas intenso para mim que o sinto.. O desejo arde no peito, vôo na velocidade do meu pensamento.. Sei que nasceu pra mim, pois fez morada nos meus sonhos e acredite! Jamais terá fim...
Eu Acredito nesse Amor, pois curou do meu peito toda a dor..
Pensar me faz tão bem, e sentir tão perto é Maravilhoso também..
Preencheste todo o vazio que sentia sozinha e perdida, te encontrei e és o Amor da minha vida.. Juro que toda uma vida seria pouco para amar você! Sou grata a Deus por ter me permitido te conhecer..

"Te Amarei para sempre"

Inserida por KellyQueiroz

Senhor meu Deus Tu és um Pai magnífico e tudo por mim já fez, quando enviou seu Filho Jesus, que não menos deixou-nos o Espírito Santo para nos socorrer. A todos
que com amor e sinceridade
me ensinam a lutar por mim mesma.
Não desistam de mim meus amados.

Inserida por AlcyOliver

Pelo bem que me queres...
Sou a pessoas mais feliz dos felizes.
e do carinho que em mim cultivou colherá a mais bela
e perfumada flor.

Inserida por SueliMatochi

Quando em preces suplicamos a Deus
cuida de mim...
ele nos envia seus anjos,
que aqui na terra chamamos de amigos,
para nos cuidar, amar e proteger.

Inserida por SueliMatochi

Uma das melhores coisas da vida sou eu...
Eu sou o melhor de mim
Eu sou o dono do meu fim
Eu sou o melhor lado da vida
Eu sou a sua vontade guardada
Eu sou a sua parte rebelde
Eu sou o que está escrito nos muros da cidade
Eu sou a praça sem flor
Eu sou anegação do sofrer
Eu sou a vontade de viver
Eu a sou a bomba de Hiroxima
Eu sou o beijo de despedida
Eu sou a vida de qualquer um.

Inserida por Marcio771

Admito que o futuro de mim roubou a vontade de viver o presente, a ansiedade de alcançar os objetivos traçados a longo prazo tira de nós a oportunidade de viver a realidade fora do mundo imaginário.

Inserida por chinengue

Não há ninguém igual a mim no mundo: é isso que posso oferecer. O resto vamos vendo na nossa caminhada se me permitir a companhia.

Inserida por swamipaatrashankara

Bom dia aos Casais Eternamente enamorados!
Hoje é um dia especial, apesar de que pra mim todos são, fiz por onde eles serem... Hoje uma linda jovem que humildemente fiz parte de sua juventude faz 7 anos de um relacionamento recheado de certezas. Hoje em sua homenagem ratifico que eu acredito no casamento, eu acredito no amor, eu acredito no viver juntos. E ela lindamente com seu marido provam com maestria tudo isso.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Sem perceber, eu já deixei com fome quem queria apenas migalhas de mim, e culpei o mundo por essa miséria de amor sem fim.

Inserida por Mariolsfranco

(Estrela ....)
No Universo não há portas
Apenas vejo passar por mim pedaços de suas luas
doutra galáxia
De um outro sol

Minha alma busca portos
Balança minha nave e carne atrás de pistas suas
Vindas de outras delícias
De uma estelar rouxinol

Debruço sobre pontinhos do clarão
Constelações de constelações
Escondida....
Entre bilhões de seres astrais
Me alucina
Solto ao léu meu coração
Ele voa cego na imensidão
Decidido
Te Encontra, enlaça, ama e explode .. super-novas colossais
Alumiam....
(Nascerá um novo Cosmo...?)
Eu vejo luzes lá fora...toc, toc, toc....morse

Inserida por isalmirjose

Quando a vida sorriu para mim,
foi o dia em que te conheci.
Meus dias nunca mais foram iguais...
Você foi chuva de felicidade...
com grandes relâmpagos e temporais.
Nao temo mais tempo ruim ....
Você é o presente de amor que
Deus reservou para mim...
Agora eu acredito que o dia de ser
feliz na vida chegou enfim...

Inserida por LucimarGeorgetti

Só gostaria de ter resposta pra uma pergunta.
Será que ele ainda pensa em mim?

Inserida por jannam

Vento que sopra desorientado
Fostes tu assim?
Tão inimigo de mim?
Trás para perto aquele espinho

E levas para longe minha flor ?
Flor de perfume que não senti
Levas tu para outro jardim
Para longe de mim

Vento amigo do tempo e inimigo de mim
Provocastes tu em mim imenso arranhão
Não no corpo, mas no coração
Poque sopra tais ventos em mim?

Sopras tu para eu sentir...
Percebo que não és tu meu inimigo
És tu meu melhor e verdadeiro amigo
Em momentos és vendaval com espinhos

Em outros és brisa e carinho
Fostes tu semeador de jardins
E apreciador do tempo
És vento em dia e noite

Pois não fostes de momentos
Podes tu ser relento ou intenso
És meu ontem, meu hoje, meu amanhã!
Relento de mim.........
Ou intenso de mim....

Explorador dessas ventanias
Descubro que não és vento só para mim
És vento de mim
E desorientado de mim quando não deixo-o soprar

Pois vendaval ou brisa
Sopras tu para mim
São flores ou espinhos
Diferença não faz sem jardim

Vento que não toco, mas sinto
Vento hora amigo hora "inimigo"
Não fostes seu nome vento
Mas sim o "doce esperar do destino"

Destino meu...e merecedor de mim.....

Inserida por luisrtr

EU SÓ PEÇO....
Ao meu Anjo da guarda enviado por Deus para cuidar de mim!... que me conceda uma noite de sono tranquila!..Que me permita bons sonhos,mais principalmente que me desperte amanhã com atitudes...

Inserida por valdeir2vieira

Te daria a chave da minha casa, da minha vida, do meu amor. Te cederia um pouco mais de mim, doaria meus pertences, o coração e diria: Toma, tudo que tenho é teu, faça bom uso. Mas, o ser usado cansa. A gente vai cansando de amores parasitas, de ser só mais uma diversão em período de férias. O tapa buracos. Não me queixo da solidão. Pelo menos, ela não me magoa, nem me machuca e nem me faz sentir ressaca de outros amores. Talvez amanhã eu volte confiar no amor. Talvez? Não sei!

Inserida por leandromacielcortes

Eu disse a mim mesmo que não era pra brincar com fogo, porque eu já sabia que iria me queimar. Mas como eu poderia me segurar se existe uma parte em mim que desejava incontrolavelmente se queimar? Será que seria uma boa escolha me entregar ao calor intenso sabendo que a dor viria junto?

Inserida por mariofrocha

Confie em mim
O universo é uma conspiração
Não acredito que tantas estrelas possam existir no seu espaço, no profundo silêncio, sem se revoltar.

Inserida por ludico