Matei Voce dentro de Mim
Esquizoanalise está introjetada em mim,
No meu Eu...em todo tempo produzi,construo,desconstruo formas ,jeitos de me conhecer e relacionar comigo mesma...hoje sou Giseli Consuelo...outrora gisa, depois gi...na infância kita...mudo o tempo todo...hoje verão. ..também posso ser outono...inverno frio e solitário. ..Primavera...imensidão de flores brotam dentro de mim...mas as flores também secam...pois a primavera sa foi. ..Mas os desejos não secam em mim...eles não. ..Vivem,existem,permanecem em todo tempo vivos e acesos dentro em mim...Meus desejos eles não secam,não pulsam morte...Meus desejos pulsam vida...O dever pouco me interessa ou importa. ..o que anseio é o devir...Desejo de ser o que ainda não fui...o que não sou...mas que quero ser...e quando ser ,quererei ser outra que ainda não conheço. ..mas sei que está aqui dentro em mim...Sou tudo...Sou nada...Sou um corpo sem órgãos. ..sou moldada pelos meus desejos criativos..sempre buscando a mudança. ..o movimento que me move e me envolve...e promove em mim as possibilidades de ser,existir e estar no mundo e no meu mundo...
A morte do meu eu sonhador me fez perceber a importância de sonhar.O sentir do não real em mim faleceu e o medo da realidade me torna miserável.
O que eu sou e meus segredos são conhecidos por mim, mas meu lado cego e desconhecido não me diz grande coisa. Problema que meu eu e meu lado cego, aquele que não sei realmente como sou é reconhecido pelos outros. Sorte que meu lado secreto não é conhecido abertamente. Meu lado desconhecido também. Ô confusão. Penso que sei de alguma coisa sobre mim e os outros pensam que sabem alguma coisa também. Sempre vai ficar assim: pensamos que sabemos de verdade quem somos e as pessoas pensam que sabem de verdade quem somos.
Um passarinho pousou em mim e perguntou, o que quer de presente ? Mas que voando respondi: uma voz no meu ouvido !
Sem sono
Sem dono
Minha vida é um abandono
de ilusões...
E sigo assim
Chorando a mim
Descepção...
Ah se eu pudesse viver
Sonho perdido
Tempo esquecido
Que mara...
Sorrir na dor
Viver de amor
Só lamento...
Não foi por falta de vontade que eu deixei de escrever, mas foi por orgulho a mim mesmo que eu deixei de ter.
Independente de pontos de vistas
Observadas em pontos distintos
Eu faço de mim
O melhor eu que quero ser no epitáfio
E não me contento
Eu mesmo que faço o momento
PARTES DE MIM
Há quem de longe por ti pense,
Que em pensamentos por ti ora, por ti zela
Que passo ao passo a senti
A sua doce e singela aquarela.
Alguém que com fé pré-escreve os encantos
Do canto de teu canto a encantar
Que revela o amor dos novos ventos
Do passado triste a acalentar
Das boas idas e vindas vividas
Das saudades aos poucos alimentei
As sensações são as mais belas e lindas
Que por fim só agora as selei
Para onde vai, se partira agora
Um vazio deixará sem fim
Que maltrata e faz falta
A infinda saudade tornou-se parte de mim.
Nao cheguei até aki deixando falha , mas trombo direto com atitudes erradas , pra mim o certo é certo e errado é errado e homem tem que ter palavra , mas ta fóda , nao da pra confiar em ninguem , to cansado de caô doutôr.
Fico triste com um misto de felicidade quando uma pessoa se descortina assim diante mim com essa fúria. Pelo menos posso escolher como agir. Viver dentro da ilusão do que o outro é não passa disso mesmo, uma mera ilusão.
Eu te suporto..
Eu te aceito
do teu jeito, do jeito que for
Eu quero pra mim,
Te amaria de qualquer forma
Em qualquer mundo
Com qualquer passado
Do avesso do avesso
Sacou?
.
Coração sem espaço pra saudade .
E quando não cabe em mim transborda na alma .
Um dia ....
Esse abraço ,esse beijo ,esse afago
Darei de novo em quem amo e tao cedo se foi .
Deus achou que o mundo era pouco pra você e te deu o céu .
Difícil não pensar,mais ainda não sofrer sua ausência .
Te amo alem da vida .
Te amo ate o céu .
Vem em mim como chuva
Como doce de algodão
Vem em mim sem risos
Calado,
E me ganha em silêncio
Com olhares guardados
Ocultos
Escondidos,
Vem em mim sem pretensão
Vem, sem querer
Fica
Fica nos meus olhos
Ganha minha boca
Suave feito o vento
Puro feito o mar.
Se faz de inocente
Esconde,
Verdades
Por trás do frio olhar
Mora um homem,
Quente
Que desperta vontades
Que fala calado
Em segredo,
Guarda mistérios
Oculta desejos.
Vem em mim
Feito o frio,
Aquece meus olhos
Feito água,
sacia minha sede.
PORQUE teu "sorriso" me olhava de um jeito que via tua alma refletida em mim...
É COMO SE minha vida RESPIRASSE através de VOCÊ.
Minha mãe
Mulher guerreira e de muita fé, que passou por poucas e boas, para poder dar a mim e ao meu irmão a melhor vida que ela pode. Sei que às vezes ela pensa que não vez muito por mim, mais não imagina o quão grato eu sou por tudo que ela pode me dar.
Sei o tanto ela se esforçou e ainda se esforça pra ser forte diante de algumas situações da vida.
Enquanto ela batalhava pra não nos deixar faltar nada, eu cresci e aprendi observando suas guerras, que quem trabalha duro merece o melhor que a vida pode dar.
Aprendendo isso, eu fui a luta, sai de casa em busca de uma vida melhor, pretendendo um dia voltar para dizê-la que tudo que a vida me permitiu conseguir, foi graças as lições que aprendi com ela. E um dia, sei que poderei recompensa-la por ter feito o seu melhor, dando o máximo por nós, por ter feito o papel de pai e ter me ensinado a andar sempre de cabeça erguida e nunca baixa-la para ninguém.
Enquanto esse dia não chega, vou à guerra, continuar lutando, conquistando novas vitórias e agradecendo a Deus pelas derrotas, que me fazem reavaliar situações e traçar novas estratégias para continuar conquistando os territórios mais hostis da vida.
Obrigado Mãe, por ter sido minha base, meus alicerceis, minha sustentação.
Feliz dia das Mães.
Meu Deus, Obrigada por mais um dia e por tudo que tem feito por mim... Quando meus planos estão em suas mãos, tudo dá certo!
Amo a palavra Fé, muitos não acreditam, porém aquele que experimentou, sabe do que eu estou falando...
" Faith moves mountains..."
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
