Matei Voce dentro de Mim
"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."
"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez..."
Hoje apenas o verdadeiro me interessa e me convence. Gentileza é parte de mim e assim continuarei sem perceber mas não tolerarei egoismo e injustiças como até aqui permiti. Decido levar comigo apenas quem quiser seguir o meu lado, apenas por querer seguir ao meu lado
Eu, procurador de mim, eu sigo á uma estrada, em busca de mim, mas eu não consigo encontrar meu ser, somente depois que bato com um brilho, onde se reflete minha imagem, o brilho dos olhos, que pertencem a você.
E minha cama olha pra mim
E ficamos assim
Só nos olhares
Até que eu me deixo levar
E eu vou de encontro a ela
Só pra ela me abraçar
Aí eu nao resisto
E digo
É aqui que vou ficar.
Olho para o céu, vejo uma vazio em mim. Por tanto te querer ,já nem sei o que dizer.
So sei que te amo, por tudo o que existe, mas as duvidas em mim se surgem.
Ate me podes amar mas não tanto como eu te amo a ti. Por vezes dou por mim a pensar nos momentos marcantes das nossas vidas. Foram momentos a qual nunca me esquecerei de algo tão importante na minha vida.
Sei que devemos ser sinceros connosco mesmo, mas por vezes é difícil exprimir tudo o que sentimos por alguém que sequer sabemos se nos ama.
O Amor Por Mim
Talvez quando esta tarde acabar
Eu já não tenha mais a quem amar.
Pois a fascinação do outro em mim
De tanto bater, de tanto girar
Como as turbulentas ondas do mar
Tornou-se enfim, após duro penar
O verdadeiro amor que sinto por mim!
Por favor, diz pra mim, que mesmo daqui a 10 anos vou poder te olhar e vai me tirar um sorriso bobo dizendo que sou fofa quando te olho séria. Por favor, diz que ainda vai ser meu, e que seu coração não terá espaço pra ninguém mais além de mim. Por favor, me promete que mesmo depois de uma briga vai se arrepender, me procurar, e me encarar, e numa única frase dizer: ”eu te amo, idiota!”. Por favor, fala pra mim que vai permanecer aqui dentro, ao meu lado, nos meus lábios através de um sorriso?
Fazer o que se eu apenas não penso mais em nós!?
pensar em mim mesma já é um ótimo relacionamento com o amor próprio (;
Dedo indicador virado pra mim. Dedo polegar levantado para o amor e paz. Dedo do meio para os "poderosos".
“Senhor, escolhe para mim, e faz ele me encontrar, porque TU me fizeste, e TU SABES quem combinará mais comigo, TU sabes quem é o melhor para mim…”
te kero sempre...
pois vc me conkista a cada dia....
com seu jeito dedicado de cuidar de mim...
e inesplicavel oq acontece com nós...
komo pode um sentimento tao sincero e verdadeiro..
por pouko tempo de convivencia?
isso me assusta as vezes....
tem hora q me faço de durona...
e outra totalmente sem chao...
nao sei se com vc ja akonteceu...
essa quimika que nós tem um com outro...
as koencidencia...
ate a cor da camisa kando vamos nos encontrar é igual sem o outro saber...
gostamos das mesma coisa...
kando estou escrevendo uma msg pra vc...
vc liga na mesma hora isso é inesplicavel...
nunka brigamos...
temos nossos desentendimento...
qual o casal q nao tem?
mais resolvemos na hora...
apesar do seu jeito rude, bruto, ogro...
mas me sinto tao amada por vc...
seus mimos...
suas karicias e paparico...
ja tentei te deixar...
ja tentei te esquecer...
por medo de sofrer...
mas meus labios pedem o seu...
minha pele pede suas karicias...
e meus pensamento insisti em te prokurar...
um nome grita dentro de mim....
kada dia mais forte...
e kom mais frekencia...
tdo q faço pra esquecer esse nome é em vao...
pois ele insiste gritar...
mais alto ....
com mais força...
Riiiiiccccaaaarrrddddooo!!!!!!!!!!!!
As pessoas colhem de mim o que realmente merecem, pois se plantam de qual quer jeito recebem o melhor de mim de qual quer jeito;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp