Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 403986 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Correr atrás pra que?.. se o que bom vai vim até mim.

Inserida por Marquesgabriel

A fé ,o amor , a força e a raça !
Ter fé em Deus isso pra mim bastar:)

Inserida por Famale

Tudo oque eu construi hoje e sou não dependeu só de mim, venho deixar uma mensagem a todos para que o ano que entre agora pensamos diferente e aproveitamos mais nossa vida como nunca.

Não se apegue as coisas fúteis...viva o presente, confi...e em si mesmo, seja você, ocupe e proteja tudo que é seu, livre-se de coisas e pessoas inúteis e falsas, faça exercícios, tente algo diferente, aprenda coisas ...novas, curta o momento, conserte coisas mal feitas, fuja da rotina, cante, dance, ajude alguem, seja gentil, diga o que pensa, não ligue por que vão dizer, ouça o coração, perdoe, persista nos seus objetivos, realizes seus desejos, defenda seus direitos, cumpra o prometido, ame, sonhe.. seja feliz!
Seja inteligente você só tem uma vida viva intensamente cada dia, se permita!
Desejo a todos um Feliz Ano novo repleto de realizações e conquistas... aonde todos vão alcançar seus objetivos e sonhos e aproveitem o máximo pois não é sempre que tem um 2011... com 2 dias apenas para se divertir kkkkk
Obrigado amigos, por me fazer feliz todos os fins de semana com ou sem vodka!


APROVEITEM BASTANTE ESSE MAIS UM ANO QUE TUDO SE RENOVA

Inserida por leelimaa

Para alguns o Tédio é a Inércia da Mesmice Intolerável, pra mim o Tédio se Resume a Libido Reprimida.

Inserida por LucieneLuba

Me perderás se quiseres de mim o que não sou.

Inserida por Heredion

De mim exige a arte
um muito de sinceridade.

Inserida por AndersonMoura

Para mim tu voltarás.
Sim,voltarás a mim!
Pra ti já praparei
o meu mais lindo jardim.

Inserida por AndersonMoura

E se o silêncio falasse, as palavras bocejariam gracejos de mim por eu não aguentar a tormenta que é viver sem uma palavra tua.

Inserida por alfaromeutintin

Sexta-feira

Ai... o que seria de mim, sem tu, Vênus?
Dama de companhia, sem trabalhos...
... sob um passo para pensamentos insanos
e quilômetros para grandes laços?
O que seria de mim?
A majestosa arte de tua vinda
abrilhanta tanto meu ego,
que não canso de gritar-te: linda!
Seja em latim, mirandês ou galego.
O que seria de mim?
Só de ouvir-te nas bocas do povo
morro de amor por dizerem:
- neste dia eu me renovo!
Viva a venerdi, venerdi, venerdi!

Inserida por alfaromeutintin

Voar sem norte...e quando menos esperar...me encontrar novamente...a espera de mim, no mesmo lugar em que parei!!!

Inserida por cataleia

”Se é para cuidar, vou cuidar é de mim e dessa minha mania de esperar demais. Cuidar de querer menos, esperar menos, me decepcionar menos.”

Inserida por felipessalles

Sonhar

De Raínha tem o porte!
A elegante Senhorinha!
Que de mim já é Senhora!
Eu um pobre dum plebeu!

Nasce uma paixão na Corte!
Dum bobo pela Raínha!
Me anelo um dia me adora!
Subsisto não dela, nem meu!

Inserida por jokalink

Nem tudo que falo é sobre mim. Mas se for, e daí?

Inserida por filizzolinha

Deus é tudo pra mim!!Eu amo-te não esqueças de mim!!

Inserida por giovannabells

Agradeço até mesmo minhas desventuras que fizeram de mim o que sou.

Inserida por Rogeres

"Meus filhos"

Amor que troca de lugar,
Eu cuido deles, e eles de mim.
Erro e acerto.
Não sigo fórmulas
de como ser mãe...

Seus olhares sempre atentos!
Me escondo,
mas eles me acham...
Sabem quem eu sou.

Acho que ensino eles a ser gente.
Eles me mostram que já são!
E ser gente de verdade,
as vezes parte o coração.
Não tem jeito.

Cada um de sua forma ...

Thiago,
Tuas broncas me fazem refletir,
me acho uma boba diante de ti !

Luana,
teu abraço já é tudo que preciso.

Amo vocês.

Inserida por Shalimar

Procuro em mim a garota perdida, vestida de ilusão, que tinha nos olhos o brilho da esperança, no coração a pureza e a inocência de criança, nos lábios o sorriso ingênuo e travesso, que sonhava com o primeiro amor, acreditando que chegaria nos braços da mais bela melodia, da mais perfeita canção e entre risos, flores e cores, para sempre enamorados entre braços, abraços e olhares, de mãos dadas pelas ruas, praças e avenidas, seriamos para toda vida um em dois sem temer o futuro, acreditando que nunca teria passado para sempre, presente ! Não conseguir achar em mim essa garota, encontrei somente uma mulher triste, vazia, vivendo de lembranças, machucada pela saudade de momentos que acreditei, serem eternos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Hoje, eu necessito de tempo. Mais tempo pra mim, menos pro mundo. Hoje eu quero acordar sem despertador, agir sem impulso, dizer não quando tiver vontade. Eu preciso dedicar tempo ao que me faz sentir completa, vívida e de alguma forma, especial. Ver o pôr-do-sol, o brilho das estrelas e o horizonte se confundir entre o azul do céu e o mar. Eu quero esquecer o tempo.
O tempo que é necessidade, urgência, privilégio. O que causa pressa, euforia e agitação. Quero ter a liberdade de gastar minutos, horas e dias, se for necessário! Entre o balançar da rede, a brisa de outono e o cair das folhas secas.
A rotina desgasta, o tempo é curto e as ações tornam-se repetidas, automáticas, diretas. Menos sentimento, interesse e disposição. Eu quero o sorriso mais gostoso, a noite mais envolvente, a manhã preguiçosa. Sentir o tempo despertar algo em mim. Mudar o que está perdido, calado, estático.
Hoje eu necessito de tempo.
Mais tempo pra mim,
menos pro mundo.

Inserida por carolbarbozaa

Aguardo pacientemente as oportunidades que preciso e tento fazer as coisas darem certo para mim. Mas enquanto isso não acontece, eu adormeço a luz de estrelas falecidas, tão distantes quanto meus sonhos, mas aguardo anciosamente o momento em que eu consiga apenas esticar o braço e roubarum pouco de luz que mais tarde, me faça celestial. O sereno da noite me aconchega e ilude, fazendo parecer que tudo é tão fácil para nós, meros humanos, mas nada é. Isso faz de cada aventura única e interessante, pois naverdade, temos uns aos outros para nos tornarmos imortais nas lembranças juvenis que serão repassadas geração após geração.E é isso que chamamos de um nome simples, talvez naum muito orgulhoso de si, mas o peso que suas duas silabas carregam é maior que tudo: Lendas.

Inserida por BrieucRusseau

Repito 1 milhão de vezes para mim mesmo: -Nunca vou mudar. Mas se eu realmente estive-se convecido disso, não precisaria ficar repetindo para mim mesmo.

Inserida por EvertonSantana