Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 405509 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

A felicidade esta dentro de cada um de nós, não há necessidade de esperar algo ou alguém, precisamos apenas nos sentirmos bem.

Inserida por Anoar

Espelhos de uma Mente

Ás vezes parece que estamos dentro de um quarto com paredes espelhadas, o tempo todo, não importa para que lado olhe, vemos somente nosso reflexo. O tempo vai passando e nos perdemos em nossos próprios pensamentos, viramos estranhos conhecidos, tomamos decisões erradas (mas isso acontece com todo o mundo o tempo todo), porém esse casulo de espelhos pode acabar com a esperança, ao menos nos fazem acreditar nisso, espelhos podem enganar, são traiçoeiros, nos confundem.
Quando não sentimos esperança, também nos parece que o amor escapou inclusive o amor próprio, isso nos arrebata. Por um tempo, é como estar no fundo de um poço tentando, inutilmente, escalar por suas paredes escorregadias, levando-nos a sentir que somos fracos, pois cada escorregada representa uma queda.
Mas chegará o dia em que precisaremos ter coragem para quebrar um espelho e ver um novo mundo, então notaremos que não estávamos tentando escalar de verdade, não havíamos extraído a maior de todas as forças, a força de vontade existente dentro de cada de um de nós, para realizar tamanha subida. Descobriremos que o amor nunca nos deixou, fomos nós que nos afastamos dele, e que podemos pegar de volta os sonhos, a esperança, pegar de volta o nosso amor.
Enquanto olharmos o mundo, mesmo que seja através de uma janela quebrada, poderemos ver que às vezes precisamos dar adeus para algumas coisas e pessoas, aceitar que elas fazem parte de um belo passado e, por isso, os momentos felizes vividos sempre estará conosco se permitirmos. Por fim, precisamos compreender que alguns amigos irão partir, pois escolhemos caminhos diferentes e assim vamos andando, seguindo em frente com recordações renovadas a cada novo passo, cada novo momento.

Inserida por izabozafonneargent

Dentro da minha cabeça existe um turbilhão,
E o barulho é de música libertária,
Dentro da minha cabeça existe primavera sem flores,
E o cheiro é de orvalho queimado,
Dentro da minha cabeça existe um mundo subterrâneo,
E o que se encontra é ratos e escuridão,
Dentro da minha cabeça existe um rio indisciplinado,
E o que encontra pela frete é levado,
Dentro da minha cabeça existem coisas boas,
E o que o mundo não entende está lá,
Dentro da minha existem sonhos irrealizáveis e débeis,
E o que eu não entendo é por quê.

Inserida por Varpechowski

Socorro, eu estou me afogando dentro das minhas propria lagrimas, eu vivo uma mentira, eu me sinto odiada,.
Eu sempre vesti a mascara de "perfect Girl" mas agora, nem isto resolve os meus problemas, nada resolve.
Não, meus pais nãos e divorciaram, e ninguém morreu na minha familia, apenas as minhas diferenças me cosomem, me ajude.

Inserida por ApenasMasUmaMenina

Viver nós pode não ser permitido mas não falar de nós, é impossível...vivemos, um dentro do outro !

Inserida por LeoniaTeixeira

na madruga da dentro sinto gosto
da solidão sem limites
os desejos são apenas doces
passado numa doença;
incomum sentimento,
ate a sombra daqueles já se foram...
trasportam alucinações
de uma realidade desconhecida...
tangente pálida fornica...
as tais sensações,
demarcada como terra roubada,
pois quem dono de algo assim,
se somos poeira de estrelas,
que somos alem de pó,
a solitude dos nossos desejos,
é um partido falido,
pelo amor da eternidade.
por celso roberto nadilo
santo sentimento

Inserida por celsonadilo

Existem três pessoas dentro de cada um de nós: a que eu acho que sou, a que os outros acham que eu sou, e a que Deus sabe que sou.

Inserida por rds2591

"Lembra-se daquele dia que contigo falei, olhei dentro de teus Olhos e por ti me Apaixonei."

Inserida por GislayneBarbara

Ainda bem que olhando para as coisas atrás,deixei muitas pessoas,algumas dentro e outras fora do meu caminho.As que eu deixei,não entenderam o propósito maior que estou atualmente cumprindo.Outros,que conheci em recente caminhada, que entenderam,continuam comigo até hoje.Esses são os leais aos quais a amizade não tem preço e se pudesse repetir essa aventura,repetiria tudo com gosto e satisfação!

Inserida por SamuelRanner

Cultivar dentro de si; bons pensamentos e destes, bons frutos, também surgirão. Pela simples razão, de haver um intercâmbio informativo do que seja bastante positivo, isto é, quando o bem aumenta; na proporção em que, o mesmo é praticado.

Inserida por regisassuncao

Cultivar dentro de si; a autoconfiança.
Fazer o que, de preciso for; para seguir em frente, mesmo diante de quaisquer obstáculos.
Entrar em comunhão com Universo; por meio da própria consciência.
Enfim, ser receptivo para novas emanações que façam uma autorrenovação íntima; tal como uma fórmula renovadora e eficaz da que dê muito mais perspectivas de vida, em nível de autossuperação.

Inserida por regisassuncao

Amar-se sempre; para que tudo flua e dentro dos conformes. Isto porque, o amor é altamente construtivo, como sentimento e de igual forma, como combustível que estimula eficazmente, todo um processo de sobrevivência e também, de convivência, com todas e quaisquer situações referentes, com a própria vida, em si.

Inserida por regisassuncao

Manifestar dentro de si; uma grande vontade, de dar uma volta de 180°, na própria vida. Assim como, uma mudança da água para o vinho, isto é; bem radical. Isto porque, em verdade, nada é impossível, quando se dá um primeiro passo, em que a sua direção; é voltada para muito além, de um horizonte, em termos de destino.

Inserida por regisassuncao

Cultivar o amor, dentro de si; faz com que tudo fique mais harmonioso. Como também, cria toda uma atmosfera que seja mais propícia, agradável e totalmente estável, em termos de vivências quotidianas.

Inserida por regisassuncao

E lá no alto ressurge o guerreiro, por dentro em estado permanentemente debilitado, porém, por fora blindado.

Inserida por aguiralfre

MEU FOGO

Meu fogo pode te incendiar, te fazer pegar fogo. Pode te queimar por dentro, te inflamar por fora e até te sufocar. Pode acender a tua chama e servir como luz em meio à escuridão, assim como também pode te ofuscar. Os ventos tentam me apagar, mas acabam potencializando minha ardência. Aumentam a minha vividez, que carboniza os teus medos, te arrebata e excita. Faz-te dissipar todas as suas forças e queimar de prazer.

Meu fogo não te procura, basta você faiscar para encontrá-lo. E você não precisa crer nele, outras chamas mais vivas podem te acalorar. Mas, se buscá-lo, entregue-se de corpo e alma. Assim, ele vai te domar, te estafar, te fazer ficar em brasa e fumaçar desejos. E saiba que você pode arder sem culpa e até incitar meu fogo, atritar-se em mim, unindo nossas chamas, permutando nosso calor, enquanto te marco com carvão.

A fumaça gerada pelo meu fogo esvai-se, adentra à tua boca, visita as tuas vísceras e sai pelas tuas narinas, avermelhando os teus olhos. Com meu calor, você colhe ternura e aumenta a tua chama, resgatando outras chamas quase apagadas. E não precisa transgredir para sentir meu fogo, sou chama perene e impermanente; só quero te esquentar. Sou fogo em brasa que te deixa sem ar, te abraça e acolhe em noites de frio. Aproxime-se, minha chama te chama, sinta-me, deleite-se, tente até me apagar, mas cuidado pra não se queimar.

Inserida por cassiojonatas

Enxergar o defeito nas pessoas é NORMAL, o difícil é mudar esses defeitos dentro de nós mesmos.

Inserida por cei

A noite cresce dentro dela
A alma desliza sobre a lama
Para frente e para trás
Frenético cortador de grama.

Inserida por MagaiverW

Minha amiga.

Minha amiga eu te entendo
Também não quero mais viver
Vejo dentro dos teus olhos
O que não se deve ver.

Sinto a tua dor em mim
Deve sentir também a minha
Talvez seja nosso fim
Sem esperanças não se caminha.

Vou segurar a tua mão
Iremos para qualquer lugar
Enxugarei o teu pranto
E serei teu acalanto.

Inserida por letsti

Não sabia que cabia tanta falsidade dentro das pessoas.

Inserida por Renato2244