Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 396563 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Você pode não gostar de mim, mas na minha presença me respeita.

Inserida por kamorra

⁠O Kamorrista que há em mim, saúda o Kamorrista que há em você.

Inserida por kamorra

⁠Não me importo com o que pensam de mim, eu não penso em você.

Inserida por kamorra

⁠Levante-se, una-se a mim e lute como um verdadeiro guerreiro de si mesmo, por mim, por você, por nossa liberdade.

Inserida por kamorra

A solitude é uma forma de proteger você. Vai por mim, eu sei o que estou falando.⁠

Inserida por kamorra

O que você pensa de mim não determina a minha identidade

Inserida por kamorra

⁠O que você considera desagradável em mim, para mim representa minha individualidade.

Inserida por kamorra

Gosto de você mas,como posso te dizer isso??
Foges de mim..

Inserida por AninhaAlberto

Não espere por mim, se eu estiver esperando por você.

Inserida por PatyBraz

Você já é a melhor parte de mim. Eu conto os minutos pra te reencontrar... E quando esse dia chegar... Ah será só eu e você. Ficaremos juntos pra sempre e nada irá nos separar, pois um amor assim como o nosso, tão grande e verdadeiro que sentimos, é tão nosso que não se acaba. Obrigado por entrar na minha vida mesmo sem pedir. Eu te amo sem explicação.

Inserida por PatyBraz

"No meu mundo"

No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto de mim
Eu podia ver
Esse momento de verdade quando você falou comigo
No meu mundo
Nunca é tarde demais, nós dois podemos ser livres
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto

Se você soubesse
As mudanças que sinto que você me colocou
E você faz
Vejo nos seus olhos que você realmente faz
E é verdade
Aconteceu tão rápido que deve ser verdade
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto

E estou apenas começando
Para acreditar no que você fez
Como você o virou de cabeça para baixo
Este mundo meu
E parece que eu estava olhando
Estava bem na minha frente
O tempo todo

No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto de mim
Eu podia ver
Esse momento de verdade quando você falou comigo
No meu mundo
Nunca é tarde demais, nós dois podemos ser livres
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está perto

Porque eu só estou apenas começando
Para acreditar no que você fez
Como você o virou de cabeça para baixo
Este mundo meu
E parece que eu estava olhando
Estava bem na minha frente
O tempo todo

Se você soubesse
As mudanças que sinto que você me colocou
E você faz
Vejo nos seus olhos que você realmente faz
E é verdade
Aconteceu tão rápido que deve ser verdade
No meu mundo
É o paraíso na terra quando você está nea

Inserida por eiak

⁠“Eu ainda guardo aquela velha caixinha de música, lembra? Aquela que você comprou pra mim no centro histórico da sua cidade. E ainda coloco pra funcionar toda vez que sinto saudade sua. Na verdade, é uma das minhas muitas manias querer que as coisas funcionem a meu modo e no meu tempo. Porém, da mesma forma que tenho essa velha e péssima mania, o universo conserva a mania de rir da minha cara a cada vez que eu fracasso. Fracassei com você mais uma vez. E aí fui obrigada a doar os presentes que você me deu, pois seria covardia deixá-los envelhecerem guardados no armário. Exceto pela caixa de música. Você sempre dizia que cada música tem o poder de criar histórias únicas e essa música da caixinha conta a história de dois corações se encontraram e enquanto um foi lua, o outro foi sol. E o ritmo de ambos não permitiu que um eclipse se formasse. Essa lua quer tudo no teu tempo, já o sol não soube medir a temperatura dos raios que lançava. Essa música, em específico, conta a história de dois corações que nunca aprenderam a dançar aquela valsa. Nada deles era ensaiado e, embora isso seja o mais lindo no amor, o ensaio da mão dada e da conversa e do diálogo é só uma das partes de uma receita inteira sobre como fazer dar certo. Lembra que eu gosto de tudo no meu tempo? Mantenho em meu pulso um relógio com dois minutos atrasados pra que nada que eu faça em relação a você seja apressado demais. E eu sei que não faz sentido. Mas aquela música, aquela da caixinha que eu ainda guardo, ela também conta a história de alguém que mete os pés pelas mãos e erra incontáveis vezes tentando acertar. Mas se há algo que ninguém nunca me contou sobre o amor, é que por mais que os erros sejam peças importantes de um tabuleiro, também são eles que nos fazem levar um xeque-mate. Do tempo, da vida, do outro, do próprio amor. Quando eu fui lua, você foi sol e a gente teve que aprender a viver assim, se admirando de longe, se querendo por perto, mas obrigados a viver separados. E aí a música que toca nessa caixinha me lembra que a composição feita dela também fala de amor. Fala de beijo na boca, de discussão, dos medos e dos pequenos acertos do dia a dia. Fala daquele abraço apertado e da gigantesca saudade que minhas células sentem das suas. Na verdade, agora eu posso ouvir uma história diferente ecoando da melodia. Fúnebre, triste, melancólica, como quem diz que infelizmente essa música não pertence mais a mim. Eu não aprendi a te deixar. Mas a cada nota que falha pela gasta bateria dela, eu me convenço que esta história morreu e que preciso- muito- construir outra. Seria burrice não fazer isso. Agora posso dizer que ainda guardo a caixinha, mas quando sinto saudade sua, me contenho e faço um café. Vi no jornal que hoje tem eclipse, mas infelizmente não sou mais a lua.”

Inserida por arcoguid

No final a solidão se torna sua melhor amiga, porque só ela sabe de todas as coisas que você já passou

Inserida por Hetter

Ai o que você acha que é?
Você pode achar tudo, você é muito mais do que seus pensamentos dizem, você é mais, você é o patrão ou a patroa! Se considere capaz de fazer o que ninguém nunca fez por você, sinta-se forte o bastante para ultrapassar as barreiras do dia a dia.
Você é Capaz!

Inserida por DeRamos

⁠A insônia é só uma explosão desenfreada de ideias, cabendo a você saber admira-las, se deleitando de suas melhores e⁠ exaustantes reflexões.Assim descobrindo a virtude que reside em você.

(Frase inspirada no livro reflexões do Imperador Romano Marco Aurélio )

Inserida por DeAlmeida

meu coração não é o lugar seguro para você guardar o seu amor

Inserida por Madsondeleon

Seu lado

Ta procurando um amor?
Você já olhou ao lado?
Quem você chama de amigo
Quer ser seu namorado
Eu to aqui ouvindo você falar
De um cara que quer te conquistar
To calado e te apoiando
Mas por dentro to chorando
Tudo que não queria era escutar
São palavras que só vão me machucar
Eu vou te esperar
Quando você menos perceber
Você vai me querer
E vai entender o que é perder
Alguém que te amou e te quis bem
Pra tentar algo com alguém
Que não ia te olhar como sempre te olhei
Mas fazer o que, foi por você que me apaixonei.
E melhor dar valor enquanto tem
Pra não virar refém
Da perda e da dor
Por isso que eu falo
Cultive quem te dar amor.

Inserida por Madsondeleon

Sabe aquele toque do meu celular?
E pra lembrar de você toda vez q ele toca
Pra nunca esquecer que nem nas horas que dou atenção aos outros
Eu não paro de pensar em você
Aquele beijinho que você me deu
Na gola da minha camisa branca
Eu guardei e não deixei lavar
Lembra do bilhete que você me deu?
Ta na minha gaveta, junto com as fotos
Que tiramos e com todos os versos que fiz
Até aquele anel de palha, que parecia ser de côco ta bem guardado
Não poderia deixar de lembrar
Se lembra daquelas promessas e juras que me fez?
Eu tirei da minha cabeça e guardei no meu coração,se algum dia você se lembrar, estão lá, bem guardado so te esperando.
Eu so tenho isso de você, lembranças.

Inserida por Madsondeleon

Agora eu brinco com você


Já faz muito tempo
Que você me abandonou
E fazia juras e promessas de amor
não vou sentir saudades
você me trocou
e essa nossa história
o tempo já apagou
entenda por favor
eu não vou te procurar
o amor que eu te dei
você não quis aproveitar
não adianta chorar,não adianta sofrer
você brincou comigo e agora eu brinco com você
não vá me implorar,tente entender
que eu dei meu coração,mas você me fez sofrer.

Inserida por Madsondeleon

Mostre que você é capaz ser tudo pra alguém!

Inserida por Madsondeleon

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp