Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 396265 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

⁠Se o que dói em mim doesse em você, acho que não me julgarias tanto assim.

Inserida por VinnyLopes24

⁠Eu não tenho medo, você sabe que eu sei que você espera por mim, sei que a fé no que sinto te faz forte e te torna numa mulher mais cobiçada de todos tempos porque te nutres do doce amor que te tenho.
Lembre-se que as suas e minhas noites solitárias são as raízes amargas que suportam a imponente árvore de frutas doces que deliciaremos...

Inserida por venanciochipala

⁠Tudo termina, infelizmente
Mas você vai viver para sempre em mim

John Mayer

Nota: Trecho da música You're Gonna Live Forever In Me.

Inserida por gcbezrr

⁠Pois você é o amor
Que existe em mim

Vanessa da Mata

Nota: Trecho da música A Nossa Canção.

Inserida por gcbezrr

Anjo da Dor
2009

Anjo amigo, foi assim que você me chamou
Em um dia sombrio para mim, amor proibido,
Selado, pecado, sofrimento oculto.
Corro perigo, mas te amo,
Desejo-te mais, para ti sou apenas
Um ombro amigo.

Anjo do pecado, como posso
Amar tanto assim? Você me disse uma vez:
"Você só me traz o bem, e bem
É querer-te, desejar-te, possuir-te,
Domar-te em meus braços."

Sofrimento, palavra intensa,
É com ela que me expresso. Sofro,
Morro a cada dia mais
Sem ter você aqui comigo.

Eu, um anjo, anjo amigo,
Um abrigo, um ombro.
Amigo, o que sou para você?
Foi o que me destruiu:
Asas cortadas, pecado exposto.
Já não sou seu amigo,
Sou aquele que te ama, que te deseja,
Que te chama em gritos, prantos, lamentações.

Isso é ser um anjo? Que anjo
Devo ser? Um anjo sem amor,
Um anjo da dor, dor, que dor?
Essa que habita meu coração,
Coração que sofre, sem abrigo,
Corro perigo, sendo apenas
Seu anjo amigo.

Inserida por EDLMichel

Quando estiver com o amor da sua vida, diga!
⁠Você é muito importante pra mim acredite, penso em voce a todos os momentos da minha vida!
Te Amo de mais!

Inserida por Dheffsanttos

Deus mim enviou pra terra com três propósitos!
Encontrar você.⁠
Te amar!
E ser feliz do seu lado.
Amo você vida!

Inserida por Dheffsanttos

⁠*Coitada
Coitada de mim que tem que aturar você⁠

Inserida por RafaLux

⁠Não posso te deixar levar a culpa por mim. Você tem muito a perder.

JJ Maybank (Outer Banks)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

Meu amor, quando você está bem perto de mim, eu me sinto tão feliz. Espero que nossa vida seja sempre assim. Te amo!

Inserida por Luizfelipesantos

⁠Meu coração dói de ver você aí tão longe de mim. Vou te buscar pra ficarmos mais perto, meu amor!

Inserida por Luizfelipesantos

Porque quando eu vou dormir, eu fico penso em você. Aí meu coração falou por mim: isso é amor.

Inserida por Luizfelipesantos

⁠O que faz eu ser eu e não você?
O que separa o eu de mim e de você?

Eu sou eu pelo que sinto, penso e falo.
Mas os outros não veem quem sou, não da mesma forma que vejo, jamais verão.
Será que você é tão você, a ponto de saberem que você é você?

Se eu sou eu, poderia eu ter nascido em outro alguém?

Talvez o fato de nós sermos nós está numa ridícula diferença de um ser ao outro, ou não.

Se no futuro houver um próximo você, e você não concordar com o próximo você que você será, poderá ser eu um outro alguém?

Inserida por Infame

⁠Se não acredita em mim, nem nos meus olhos porque vou acreditar em você ou nos seus olhos?

Inserida por Alfredojonatas

⁠Por mais que você tentasse continuar se afastando, indo pra bem longe de mim, eu tenho certeza de que você ia acabar voltando pra mim.

Depois do Adeus (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠amor,só queria te lembra o quando você é especial para mim.Cada momento ao seu lado faz meu coração sorrir. Obrigada por ser meu apoio,minha alegria e meu amor. Quero viver sempre com você amor

Inserida por maiyu123

⁠Se vai acreditar no que ouviu sobre mim, então, terei que fazer o mesmo com você.

Segundas Intenções (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Você me feriu, e agora tenta se arrepender.
Você consumiu o que havia de melhor em mim, destroçou minha mente e envenenou minha vida.
Jogando-me contra a parede, impôs sua lógica, e eu, sob a pressão psicológica, cedia, me desfazia.

Nosso mundo está frio, sem vida, depressivo.
Mas não há mais volta, nem redenção.
Estou exausta de permanecer nesse chão gelado, esperando por uma mudança que nunca virá.
Acreditei em cada palavra que você proferiu, mesmo misturando mentiras e verdades para me manipular.

Chega! Preciso tomar as rédeas da minha vida,
Recuperar minha identidade, minha liberdade.
Mas a confiança em mim mesma se perdeu — evaporou no ciclo de desrespeito que você criou.
A mesma cena se repete na minha mente, um filme que já sei o final.
Não vejo mudança em você, e a nossa música, que antes era consolo, agora me sufoca.

Isso precisa parar! Não dá mais para ficar presa nesse vício,
Nessa relação vazia onde você me destrói aos poucos.
Você me faz sentir errada, como se a culpa fosse minha,
Uma manipuladora verdade que eu deveria ter enxergado antes.
Agora sei: isso não é amor.
Dói admitir isso em voz alta, mas é a verdade.

Tenho vergonha desse segredo — dessa relação doentia,
Onde vivo sob o teto do meu próprio inimigo.
Preciso renunciar, romper com essa prisão que você criou.

Você controla até o peso da minha existência,
Sempre dizendo: “Cuidar para não se perder”.
Mas fui eu quem deixou isso acontecer.
Dei espaço para você me desmontar, peça por peça,
Até que não sobrasse nada em mim para me salvar.

Eu deveria ter gritado, mandado você se ferrar!
Deveria ter transformado minha dor em versos,
Pois minha sina é meu manifesto.

Agora estou aqui, decidida: você ou minha autoestima.
A pergunta é: qual dos dois será destruído primeiro?
Seus encantos são feitos de mentiras doces, mas a decisão final nunca será sua.
Dessa vez, o jogo será meu.

Inserida por Annyluh007

⁠"Eu em você, você em mim.
Em nós, a imensidão."

Inserida por CahlGranvier

⁠João, se você soubesse o quanto significa para mim... Às vezes, me pego pensando como a vida pode ser surpreendente. Conhecer você foi um desses momentos. Não sei nem como descrever exatamente o que sinto, mas sei que, desde que você apareceu, minha vida mudou de uma forma tranquila, mas ao mesmo tempo transformadora. Você me passa uma paz que eu nunca soube que precisava, algo que vai além das palavras. Eu sou um homem com 60 anos de história, com mil facetas, umas mais caóticas, outras mais calmas, mas uma coisa é certa: a sua presença me trouxe uma sensação de acolhimento, de conforto. Eu não sei o que é, mas me sinto em paz quando estou com você.

O que tenho por você é algo que, sinceramente, me assusta um pouco, porque nunca me senti assim por ninguém. Às vezes, tenho medo de que esse carinho, essa admiração que sinto, seja confundido com algo mais. Talvez seja a carência que a solidão de tantos anos me trouxe, talvez seja o que eu realmente preciso e nunca soube como procurar. Mas, de qualquer forma, eu não quero que isso interfira em algo muito mais precioso que nós dois temos: a nossa amizade. Essa amizade que você construiu em mim de uma maneira simples, sem pressa, sem cobranças. Eu admiro você, João, pelo ser humano que é. O quanto você é sábio, tranquilo, paciente... e por como tudo o que você faz vem com tanto amor e respeito.

Eu sou um cara de extremos, que se ama e se odeia ao mesmo tempo, que, às vezes, não sabe nem quem é de verdade, mas com você é diferente. Você tem algo que me faz querer ser melhor, sem nem me dar conta de que estou mudando, sem nem perceber que sua maneira de ser tem esse poder em mim. Você me traz luz e me faz ver o mundo com uma outra perspectiva. Eu sou geminiano, com todo o meu jeitão avoado e descomplicado, mas você me faz querer ser alguém mais equilibrado, mais centrado. E isso é tão raro pra mim, que nem sei se consigo traduzir direito.

É difícil pra mim colocar isso tudo em palavras. Eu sou um homem que, por mais que tenha vivido 60 anos, ainda me sinto perdido em muitos aspectos, especialmente quando se trata de sentimentos. O que eu sinto por você, ao mesmo tempo que é imenso, é também confuso. É uma mistura de carinho genuíno, de gratidão pela sua amizade, e de algo mais que eu talvez não entenda completamente. Mas o que mais quero é que você saiba que, seja qual for o nome que eu dê a isso, a nossa amizade é o que mais importa pra mim. Não quero que nada venha a machucar o que construímos, e, por isso, fico aqui, tentando entender esses sentimentos sem deixar que eles prejudiquem nossa relação.

Eu confio em você, João. Confio no que você representa, no que você me traz, e em como tem me mostrado o valor da vida de uma forma que eu nunca tinha experimentado. Você é a paz que eu procurava sem saber, a luz que chegou de forma sutil e me transformou. Quero que saiba de tudo isso, de como você me faz bem, sem pressa, sem pressão, e com o carinho que você sempre me ofereceu. Você é muito mais do que apenas um amigo para mim. E isso é algo que, mesmo com medo de machucar, eu preciso que saiba. Quero que a nossa amizade continue, forte e verdadeira, porque ela é tudo o que eu mais valorizo.

Olinda 26 de novembro de 2024
Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp