Matei Voce dentro de Mim
Em mim só existem dois tipos de amor: o que pratico com quem me ama e o que pratico com quem me odeia. Porque em nome do amor, a reciprocidade é obrigatória.
O desistir para mim quisera fosse possível, todavia nem sei como fazê-lo. Queria forças para me opor ao aprisionamento como a borboleta frágil resga o duro casulo, mas nem sei se tem outra vida me esperando.
Como posso gostar de mim mesmo, se só minha apreciação não é suficiente? Quem quer trocar um pedaço de pele enrugada pelo um pouco de beleza, uma córnea protetora de catarata por um pouco de visão, um coração com chagas por amor. Pois está difícil trabalhar com prazer!
Já nem sei se quero ser feliz, até porque, descobri que preciso mentir para mim mesmo, demonstrando sê-lo, mas não consigo! Eu rio e Canto, Mas...meu problema é você.
Para onde foram os princípios e valores culturais e morais de mim mesmo? No futuro, quero me sentir bem, olhando para trás e confirmando meu ministério profético, não pela realidade de então. Pois quanto mais essas permissividades invadirem nossa vida, menos motivação teremos para olhar o passado.
Escolhas...
Sei que o mundo me daria
se pudesse
Sei que o que senti por mim
é verdadeiro
Sei que estou sabendo de todo seu esforço
pra chegar ate aqui
Sei que nada sou neste momento
sem você perto de mim.
Sobre todas as minhas escolhas
eu escolhi estar perto de ti.
Shirlei Miriam de Souza
Nunca esperem de mim que eu assuma os ares de alminha pura escandalizada. Muito menos que eu tente me fazer passar pela Voz do Senhor. Deixo isso para quem vive disso.
Poema ando triste :(
Quero que se lembre de mim não pelos ditos, mas sim como um som que não deixou imagem nem cheiro ou rastro, quero partir sem choro, deixar de mim apenas o sorriso e a alegria que tu me viste, e que digam, ele não foi fraco, que saibam que fraco foi a deixa do amor nâo entendidi como digno.
Cansei.
sei q não sou totalmente normal ...vocês podem ver isso como um defeito , mais para mim é uma qualidade . poder ser diferente de todos ....
"Seu crescimento é meu crescimento, é o resultado de que cheguei para mudar, isso comove a mim e alavanca mais meu nome."
Goste de mim pelo que sou e não pelo o que gostaria que eu fosse. Pois assim, eu gostarei mais de quem é, e não de quem tenta ser.
"Lamento por meu olho míope,
incapaz de visualizar ao longe
que o amor está para mim,
assim como o sol está para o dia,
quando seus raios incidem sobre a escuridão
e vão abrindo caminhos de luz...
fico na janela."
De mim, o tempo há de esperar esforço. Do tempo, eu hei de esperar espaços. Nos espaços, eu hei de encontrar o quociente perfeito- o tempo para mim.
Hoje estive a olhar durante 13 minutos para mim ao espelho e pensei vir aqui hoje relatar o que retirei desse momento:
Acho que se eu fosse ver por mim mesma, não seria nem a metade do que sou hoje. Talvez porque as pessoas interferiram em algum ponto.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
