Matei Voce dentro de Mim
Mergulhei nos seus olhos, e me perdi dentro você. Mergulhei nos seus lábios, e me arrisquei sem saber. Mergulhei no seu coração, e sai antes de amanhecer. Mergulhe em tudo aquilo que eu mergulhei, me ame como eu sempre te amei. Soube seus segredos mais secretos, descobri suas dúvidas mais incertas, desvendei seus medos, acalmei seus anseios. Só queria poder ter te mantido aqui junto de mim. Só queria poder ter tido coragem, de não deixar você abrir a garagem. Eu queria ter entrado no seu coração, e mudar a senha dele, e fazer com que você nunca fosse embora. Eu só queria poder ter tido controle sobre seus sonhos, eu só queria poder saber como te conhecer, como te entender. Meu coração sempre foi seu, e você nunca soube. Minha vida dependia da sua, e você nem sabia. Eu me entreguei à você, e depois tive que suportar a dor da sua partida. Eu mergulhei para dentro de você, e me mantive ali, com receio nenhum de continuar a me perder. Eu não quero apenas uma lembrança, eu não quero apenas uma foto, eu não quero apenas uma ligação. Eu quero o seu coração.
Quando disserem que fazem de tudo por você , procure se abrigar dentro da sua mente , siga seu rumo e você vai vencer.
Mude, mude sem pensar mude sua vida e chegue onde quer chegar.
Não avalie a tua vida pelos outros mesmo que seja dentro de uma mesma situação, pois só você é você.
Ouça o som que vem de dentro de você.
Pra ser feliz, basta você estar bem com seu "interior", sem fazer mau a ninguém, sem dizer nada a ninguém. E deixa suas emoções falarem por você. Naquele momento de desejo, diga somente aquilo que o silêncio for capaz.
Existe um pequeno leão dentro de você, chama-se Fé. Com ele voce remove montanhas. Torne sua Fé em atitudes, Creia.
Você realmente não queria saber como, eu me sentia por dentro.
De como meus dias era extremamente agonizante e de como meus sonhos
Era sem sentido, e nunca mudava. Diante dos meus olhos eu via pessoas
Caindo, como se quisesse falar alguma coisa, como se meus dias fossem pra saber
O que seria aquilo, e se um dia aquilo iria acabar ou se ia ficar pra sempre
Eu passei meus dias pensando que alguém fosse chegar.
e disso nunca chegou, como se um dia ninguém fosse ver alguma coisa
Dentro de mim, alguma coisa que estava ali, e não iria sair.
Meu medo deixou tomar conta de mim mesmo, triste os dias
Que eu pensava que a solidão era uma má escolha
Mais com ela, aprendi a viver e ter calma pra saber que talvez
Ali mais pra frente, iria me ajudar. Eu esperei por você, mais por dentro
Eu continuo a pessoa que deixa a vida na mal, olha por olhar e deixa
A ignorância e o grande orgulho tomar conta.
A vida é como um brinquedo do parque de diversões,você se diverte enquanto esta la dentro mas em um momento todos tem que descer!!
Seja sempre você mesmo. Se você for criando personagens
dentro de si mesmo, pouco a pouco, sua indentidade vai se acabando. Já não tem mais seu próprio perfil, e quando percebe você já é uma pessoa falsa. Fala grosso com alguns, e fino com outros. Não seja assim nunca! As pessoas devem
te aceitar como você sempre foi. Se elas tem preconceito, o problema é delas!
Você se foi e levou junto com você meu coração, e quando você volta sinto ele novamente vivo dentro de mim, batendo fortemente sem se cansar pela pessoa errada, mas que pra ela é a perfeita.
Você já teve de esconder na marra, fingir que estava bem e sumir, e aquilo continuar dentro de você até hoje?
Se você Olha para dentro dos meus Olhos você Vera Pessoas Fugindo da Cruel Realidade pois todos e todas Não adimitem!
que nem um ser Humano é Perfeito nesse Planeta chamado Terra!
Você me dói dentro de cada garrafa, em cada gole, em cada esquina, em cada rombo. Te sinto nos fios de cabelo, nos póros, nos dedos, na ressaca e na dor. Diga que vai me salvar, diga que vem antes que eu me jogue da torre.
Te procuro em todos os cantos, em todas as minhas meias furadas. Você me dói dentro de cada garrafa, em cada gole, em cada esquina, em cada rombo. Te sinto nos fios de cabelo, nos póros, nos dedos, na ressaca e na dor.
Você só vai encontrar a pessoa que te ama de verdade, quando você perceber que o lado de dentro é mais importante que o lado de fora.
Há dias em que você sente vontade de colocar todas as suas coisas dentro de uma mochila de esperança e perder-se pelas estradas da vida.
A vida é uma eterna caixinha de surpresa você nunca sabe o que tem dentro dela, pois é! .ela é cheia de altos e baixos é feita não só de momentos como também de lindas histórias criadas com o que chamamos de hoje, amanhã e depois.na qual é fato um dia agente rir e no outro agente chora.amar,se apaixonar,raiva, ódio,rancor será que isso existe, só se for num mundo bem distante de uma garota como eu .gosto de rir mais não tenho vergonha de chorar,quem foi que disse que minha vida é apenas 1000 maravilhas se enganou um dia estou feliz e no outro estou triste. Não que eu seja igual aos outros pois cheguei para fazer a diferença . sou louca muito louca e essa é a intenção quem foi que disse que faço parte dos normais!!!!
É foi você que disse sou simples, pense de mim o que quiser,fale o que quiser, achem o que quiser só cuidado com o amanhã....
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
