Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 415562 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

"Algumas pessoas são especiais: elas te fazem amar mais a vida e gostar ainda mais de você próprio quando pensa nelas e/ou quando está com elas..."

Inserida por Atsoceditions

Ela disse "Você voltou a ressonar ontem à noite". Ele ouviu "Você tem que respirar?"

Sean Morey
Álbum "Sean Morey's Best Songs"

Nota: Tradução livre de trecho de "He said, she heard"

...Mais
Inserida por pensador

Uma carta
uma flor ou uma rosa
tanto faz
você estando ao meu lado ja tenho tudo no meu mudo

Inserida por johnatasDsm

Hoje pensei em você, pensei em mudar seu nome
seu nome era profundo
era tudo que eu queria
te chamaria de Saudades.
Saudades do nosso amor.

Inserida por johnatasDsm

- Não brinque com o destino só irá atrair coisa ruim e acho eu que você não está afim de criar somente capim no seu jardim.

Inserida por GanimedesMc

"Lembre e não se esqueça, seja sempre educado, porque só assim você será elogiado."

Inserida por ericksamri

Amai tudo que faz da forma que tem que ser feita, isso vai fazer você acreditar no estado de espírito que chamamos de felicidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Você pode ter milhões de amigos,
Mas um dia ficarás sozinho em seu descanso eterno,
Você pode ter milhões de dólares,
Mas as cifras jamais darão uma eternidade à matéria humana,
Você pode colecionar centenas de joias,
Mas o maior tesouro você recebeu no dia do seu nascimento,
Você pode até não acreditar no destino,
Mas a vida pregará centenas de surpresas que vai fazer você pensar,
Viva a vida como se ela estivesse a cada segundo retirando do seu mundo, da sua vida e do seu lado cada ser que faz de você feliz ou precisa da sua quem sabe felicidade para sentir-se feliz.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

O que mudou foi que nas voltas que o mundo dá nós fizemos curvas diferentes. Hoje você tem outros desejos e entre eles não sou eu, bem como eu também vou criar outros que não sejam você.

Inserida por tuud

Cadé vocé?
fala grita.

mostra sua vontade de vencer.
sorriso franco de moleque.
carinho ingenuo como quem nada quer.
Cadé vocé?
dé seu grito, sincero, amado. querendo viver.
Cadé vocé?
É importante te ouvir.é importante te ver sorrir, falar, gritar,lamentar.
você é a força que move minha vida. para me é importante te amar.
fala, grita!!!
quer ter é não pede. na realidade sofre.
mas sei que por detrás de suas lagrimas contidas és forte.
Cadé vacê?
preciso te ver,é na esperança de acaricia-lo, é na vontade de ve-lo.
pude sentir talvez não soube te amar.
vivi a vida inteira brincando e não sabia cirandar.
mas vou fazer um novo dia.
para encher sua vida.
de rimas e poesias.

Emanoela Moraes

Inserida por EmanoelaMorais

"A energia que você recebe está diretamente ligada àquela que você transmite".

Inserida por lavinialins

Amigos também se pegam, só pra você saber...

Inserida por estermbs

são quase 00,são quase um novo dia,uma nova historia e você ainda não veio atras da sua vida,cuidado,a vida também cansa e vai atras de alguém que á dá valor

Inserida por estermbs

Seu "presente" começa a ficar bacana quando você percebe que o que aconteceu no passado, é passado, já passou. Não existe mais. Nem o medo, nem as mágoas, nem os traumas, nem nada, nem o "você" do passado não existe mais. O passado se foi. Mudou. Você é o que é hoje. E pode ser do jeito que quiser. Basta querer e acreditar.

Inserida por RoManni

Se você não encontrar a paz no seu coração, você não a achará em mais lugar nenhum.

Inserida por FranciscoWallas

“E você deixa pequenos fragmentos de si se perder ao longo do caminho, e não nota o quanto tornou-se irreconhecível...

Inserida por Casull

Você vai e volta, sobe e desce, nessa montanha russa que eu apelido de coração. Cada mês em um vagão diferente, você não para e não cansa de adrenalina que escorre por suas veias toda vez que se atreve a ir mais rápido pelos trilhos desse brinquedo real. Muda de vagão para que a mesma sensação seja sentida em vários ângulos, de várias formas. Eu sei, você sabe, meus trilhos nunca vão aceitar vagões onde não esteja só você. Você sabe, por isso sai e volta, sorrindo, me conquistando, deixando-me cada vez mais veloz, tornando-me experiência, forte. E você nem sabe que o tempo em que espero me angustia até os pregos da montanha russa. Acredito ainda que o dia em que demorar muito nas saídas, ela chegará a desmontar, outra vez.
Pois que saia, que volte, que suba, que desce, mas que não pare nunca, nem pense em parar de correr por esse coração que só te pertence.

Inserida por Luanaportillo

Estranho como a vida nós engana tão facilmente
Até ontem você era o amor da minha vida
E hoje você você mal sabe meu nome,
Qual e o problema com esse tal de" para sempre"
Ele quase sempre dar errado
Fazendo as promessas virarem meras palavras vazias
Mentiras, ou apenas um frenesi passageiro
O que fazem os falsos "eu te amo"?
Não sei ao certo, o que é amor ou ilusão
Mas a partir de hoje,
Todo ou qualquer sentimento já não estão significando tanto para mim.

Inserida por FrozenVersos

Com você aprendi
a valorizar as coisas simples da vida.
fez-me acreditar um dia de cada vez,
que o 'para sempre' existe.
E que o mais importante é estar ao lado de pessoas
que amamos
compartilhando afetos, sorrisos e alegria,
e que para ser feliz depende apenas
do meu jeito de viver.

Inserida por SueliMatochi

Você diz que se conhece ... Mas se quer tira um minuto para ficar com você esta sempre procurando algo pra fazer pra evitar esse encontro trabalho saídas corridas lazer etc ... Não que isso não seja bom mas cade o seu tempo aquele em que você para pra meditar para de pensar no outro bem ou mal aquela hora que você se pergunta o que você esta passando ou quem é você ? A resposta de todas essas e ainda muitas outras perguntas esta dentro de ti mas você não tem paciência de esperar as resposta quer tudo pra já !! Existem técnicas para ajudar pessoas que não se assumem ou que precisam da "bebida para fazer certas coisas" na verdade a bebida nada mais é que uma chave pra seus pensamentos e sentimentos reprimidos o que te torna totalmente responsável pelos seus atos mas enfim a SUGESTÃO é a seguinte... Se olhar todos os dias no espelho antes de dormir ou depois que acordar e repetir 3 vezes se olhando no espelho EU ME AMO E ME APROVO, SOU SEGURO E POSSO FLUIR, EU SOU A CALMA QUE ME ACALMA durante 21 dias e você Vera o quanto isso vai mudar sua vida !!! Tamo junto gratidão

Inserida por HiranDonato