Matei Voce dentro de Mim

Cerca de 400186 frases e pensamentos: Matei Voce dentro de Mim

Toda vez que você perdoa alguém, sua vida muda, e seu caminho também. Não se deve carregar nada que pese o coração. A gente só deve carregar coisas boas. Não vale a pena perder tempo com coisas que não fazem bem a gente.
O segredo é simples; Limpe sua mente e seu coração, e siga em frente.

Mulher mestra…
(Nilo Ribeiro)

Você me ensinou a vida,
foi uma grande lição,
agora com a tua partida
tento aprender com a solidão

você me deu alegria,
uma divina companheira,
me ensinou poesia,
uma grande guerreira

me ensinou ciência,
me deu cultura,
hoje com tua ausência
me ensina a amargura

me ensinou o bom senso,
me deu toda felicidade,
hoje paro e penso:
“foi amor de verdade”

hoje a saudade me ensina,
mas nada consigo aprender,
só sei que você é obra-prima
a mais linda que Deus soube fazer

você foi grande mestra,
que tudo, tudo me ensinou,
meu espírito feliz se manifesta,
pois um dia você me aceitou

talvez lamento,
talvez arrependimento,
importa apenas este momento,
em que derramo meu sentimento…

A volta de Cristo não depende de você crer ou não, de estar preparado ou não. A volta de Cristo não depende de você acreditar ou não. Ele vai voltar!

Futuro incerto

"Não deixe o futuro tomar conta da sua vida, se você não vive o presente ... se você não tem prazer nas coisas boas da vida. Então, viaje, emocione-se e, principalmente, ame, porque o futuro é incerto, é irreal, é algo que não existe... quando ele parecer chegar, já será presente o hoje"

Quando você souber praticar a escuta ativa, saberá também ser um bom ouvinte para as ideias diferentes das suas.

"Se você acha que tudo é normal...
- Você não é normal!"
Haredita 02.10.20131
.

Se você não sabe e mesmo assim discorda sem conhecer, é uma bênção, pois, ao não querer saber evita grande angústia.

Porque eu amo você?
Pelo simples fato de você me fazer sentir a melhor sensação que um ser humano pode ter.......O SENTIR_SE AMADA

ELE INSISTE EM ESNOBAR VOCÊ?
...ELE NÃO LIGA PARA VOCÊ? MUDE SUAS ATITUDES

"Ela é do tipo de mulher que até gosta de estar ao seu lado, mas não precisa de você pra sobreviver. Se tu vacilar hoje, amanhã ela vai estar sorrindo sozinha ou na companhia de outro. Simples."

A mãe dela dizia: seja você mesma aonde quer que esteja.
Mas ela brincou de novela, inventando personagens.
Sua vontade cedeu e permitiu reinar o ego de quem só se aproveitava.
Fez-se ouvido para quem muito falava.
Fez-se cega e fingiu não ver o que faziam e não podiam.
Fez-se muda e calou as verdades, deixando falar as mentiras.
Fez-se palhaça para quem nada achava graça.
Falou palavrão para entrar na onda de quem nem se importava.
Vestiu roupas da moda, pôs o salto que lhe incomodava, maquiou-se, bebeu o que não lhe agradava, tudo fez para não lhe faltar companhia.
Perdeu sua essência, deixou a cautela, a suavidade.
Entrou pelos ares, saiu de sua vida.
O personagem roubou-lhe o bem mais precioso que tinha: sua personalidade.
Restaram-lhe as migalhas da vida, a esperança de um recomeçar, as tentativas.
Se reencontrar dentro de si mesma.
Se enxergar no espelho de seu eu.
Buscar o rumo certo.
Ser primeiro para ela quem ela realmente é.
Se amar, se aceitar, se reconhecer.
Dar de si o que se tem de verdade.

O ladrão é contra você, e você vota a favor dele.

Ei... Calma! Não se desespere! Há uma saída sim. Com Deus você consegue vencer. Por mais complicado que seja o problema, antes dele aparecer na sua vida o Senhor já sabia como resolver. Ele está no controle da situação. Basta você orar e nele confiar. Nenhum plano do inimigo vai te derrubar porque o Deus que está com você é invencível!

Muitas vezes você não consegue entender o agir de Deus em sua vida. E até questiona: Por que o Senhor permitiu que tal situação acontecesse comigo? Mas eu te digo: É preciso confiar, mesmo sem compreender! Pois o Nosso Pai não erra, sabe exatamente do que você precisa.

Não guarde o tempo para depois. A única certeza que você tem é o agora.

As vezes quando voce é mais jovem acha que nada pode te atingir. É como ser invencível. Sua vida inteira pela frente e voce tem grandes planos. Grandes planos de encontrar a sua alma gêmea. Uma pessoa que complete voce. Mas quando voce fica mais velho descobre que não é tão fácil assim. Mas antes do fim da sua vida voce descobre que os planos que fez eram simplesmente planos. Então no final, quando voce olha pra trás e não pra frente, voce quer acreditar que aproveitou ao máximo que a vida deu a voce. Voce quer acreditar que está deixando alguma coisa boa para trás. Voce quer que tudo tenha tido importância.

Você é tão linda que o nível não tem a capacidade de calcular sua beleza.

Se você pensa que pode, então você pode! Então deixe de pensar que pode e passe a ter certeza!

Tudo é mais doloroso quando você está cansada de se sentir sozinha

Você nunca me disse o que te fez forte e o que te fez fraco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp