Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Se existe uma verdade inevitável no mundo é que nada substitui o esforço.
Não existe atalho, truque nem pílula mágica que possa suprimir a necessidade de se empenhar muito para fazer bem seu trabalho, vencer um grande desafio ou realizar seus sonhos.
As pessoas tentam poupar esforços e pular etapas desse processo assim que perceberam que o trabalho árduo é árduo mesmo.
Com o tempo, elas ficam ou são deixadas para trás, porque trabalhar sem parar é a única coisa que funciona 100% das vezes para 100% das conquistas que valem a pena.
A ninguém acontece nada que não possa, por sua sua natureza, suportar.
O desejo de morrer...
Por fim o ato de tirar minha...
Da vida na qual não se sabe respirar...
Estou acabado alado...
Desacabado...
Torturado pela vida, por não ser vivida...
Por fim aqui estou,remoendo no vazio...
Preso sem Luz...
Meu corpo pálido..
O sangue sólido, a essência de meu corpo..
Desaparecidas de meu torso..
Desapontamentos na qual a vida me traz...
Tamanha morte veneras..
Aqui a vida tiro..
Sobre o olhar vazio do mundo sombrio...
Onde não a vida..apenas o comum..
Pessoas sem vida...sem essência..
Vidas não vividas tiradas de si mesmo...
Ao mundo corrompido...
Ao laço que cortamos, nossas gargantas engasgamos ao sol a terra o mar...
Na cama estamos, deitados, chorando, lágrimas escorrem, o corpo dormente,
O desejo quente, de morrer, desaparecer....
Pessoas na qual amamos, deixaram de nos ver, de sertir-mos, de ouvirmos, me mate o vida, raízes jas sofridas, enroscados em minha pupila, não os vejo, vejo o preto, vejo a agunia, não sei se sinto se sinto o sentido do sentimento, oque sou, quem quero ser, será que o desejo de morrer será mais forte do que a arte de viver....
Quero sofrer, por fim, fortalecer.
Representar o belo a arte em meia a dor..
Não artista ser o sofrimento que lhe segue até a morte que nos segue...este sou eu.
Não seja consensual em permitir que o comportamento do outro venha roubar sua paz! Nada acontece sem a sua permissão, você é o chefe.
As pessoas dizem: “está na cara”. Mas que partes da sua cara você consegue ver, a não ser que alguém lhe mostre um espelho?
O autocuidado não é egoísmo, é uma necessidade. Ao cuidar de si, você se capacita a cuidar melhor dos outros.
"Sua melhor versão não é aquela que agrada o mundo, sua melhor versão acontece no embate diário, onde não há plateia."
"Fuja da vitimização. Somos de alguma forma responsáveis por tudo que nos acontece. Não é fácil admitir, mas quando nos omitimos também estamos nos posionando."
"Pare de correr tanto! Você precisa se priorizar, porquê não, ser a pessoa
mais importante da sua vida?"
"Já parou para pensar o que está te impedindo de ser feliz agora? Se
não, então, é hora de pensar nisso!"
Bom dia a todos, ( mais que belo dia não é?) Pois domingo e feriado também pode ser um ótimo dia para fazer treinamentos, aproveite e faça séries de pernas com o peso das suas péssimas escolhas e desculpas sem perdão
Para que nascemos, se não for para ajudar uns aos outros?
Não era ignorância, era somente o cansaço mental de tudo.
Não é que ela quis ser grossa, ou que ela é bruta de mais.
Ela somente procura um pouco de paz, paz pra sua alma. Há muito desgaste na vida dela, ela so cansou de se importar.
Fico irritado quando as pessoas tentam convencer os outros de que sua raiva ou estresse não se justifica se outra pessoa no mundo está em pior situação do que eles. É papo furado. Suas emoções e reações são legítimas. Não deixe que ninguém lhe diga outra coisa.
Quando tudo está me machucando,
Acho que não tenho mais forças para prosseguir,
Surge sua presença com o esplendor de um anjo,
Me envolve,
É a certeza de que a saudade,
Pode desenhar suas linhas perfeitas.
Você é uma mulher incrível, capaz de superar qualquer obstáculo que a vida possa apresentar. Não tenha medo de voar alto e alcançar seus sonhos, pois estarei aqui ao seu lado, admirando e apoiando cada passo do seu caminho.
Não importa quantas vezes me deixem triste. A história é minha, eu decido se vai ou não haver um final feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp