Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 749200 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Tenho a impressão de que a exclamação 'A pátria corre perigo!' não seja tão terrível quanto 'A cultura corre perigo!'

De repente me deu um aperto no coração,
Uma dor que não fere mas machuca,
Me consumiu nesse momento,
Me deu mais saudade!
Te amo...

Eu te peço que reuses o que te ofereço, porque não é isso. Não é isso quer dizer que, no desejo de todo pedido, não há senão a requerência do objeto a, do objeto que viria satisfazer o gozo.

Jacques Lacan
Seminário XX, mais ainda, aula 15/05/1973

Não mude por ninguém, afinal, pessoas são passageiras, já uma mudança é pra sempre.

“Sim, eu tenho pessoas que me inspiram. E não são famosas, muito menos figuras públicas.”

Não são essas frases feitas do tumblr provavelmente, que vão fazer com que alguém te perdoe, te ame, te valorize!
esse tipo de coisas têm/devem ser demonstradas com ações. o que aconteceu á nossa sociedade?

7 – O único que recebe Elogios em Missões são os pés que vão, não joelhos que oram ou mãos que contribuem. Pr. Teófilo Karkle.

Julgar alguém é algo fácil, feito por muitos que não procuram conhecer os caminhos, razões que levam o outro a agir de um jeito que não os agrada...
Julgamentos são ferramentas que quebram pontes de amizades, destroem relacionamentos manchando algo precioso chamado confiança.
Antes de julgar, calce os sapatos do outro, se coloque no lugar dele e procure ser um apoio, traga uma palavra de animo de encorajamento, seja aquela ajuda que talvez ele esteja precisando.
Julgar é realmente fácil , difícil é aceitar o outro como é e amar mesmo assim...

Talvez o meu bom não seja o suficiente,talvez o meu melhor não seja o bastante

"Você guarda algum rancor das Beliebers?" "Não, eu entendo perfeitamente, eu já amei Jesse McCartney quando era mais nova, quando ele começou a namorar eu fiquei muito chateada, então eu entendo todas as ameaças, e todos eu odeio você que já ouvi até hoje"

buscando um novo rumo, sem fazer resumo não me acostumo, de vez enquando sumo,pra ver se acerto, sozinho no deserto

Não existem amores errados: existem amores que não podem ser vividos, amores passados, amores engano, amores saudades, amores loucos, complicados...mas nunca errados !

Existe uma estrela mais linda do que todas que estão no céu. Apesar que você não a veja, ela está próxima de ti. Esta estrela tão bela é você.

Se o meu coração explicasse o que eu sinto por você não duvidarias,como é a minha boca que explica sempre guardas a dúvida dentro de você

Você não é uma linda flor! Sim uma
Estrela cadente que brilha quando
olho para o céu, e ao mesmo tempo
estou junto com você, simplismente
com você.

Minha filosofia me aconselha a calar e não fazer mais perguntas; sobretudo porque em certos casos, como diz o provérbio, só se permanece filósofo - mantendo o silêncio.

Amas, oposto a mim. Por conseguinte
Chamas amor aquilo que eu não chamo.

Augusto dos Anjos
ANJOS, A. Eu e Outras Poesias. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1998.

Nota: Trecho de "Versos de Amor"

...Mais

Se você acha exageradas as coisas
que eu escrevo pra você,
é porque você não viu as que eu apago.

Mesmo sendo Deus poderoso, ele não despreza ninguém! Ele compreende perfeitamente a natureza humana. [Jó 36:5]

Bom saber que o mundo gira, e que as pessoas que te disseram não e te desprezaram um dia vão ouvir o seu não!