Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Tchê! A obra de Deus não pode ser feita a moda miguelão e nem com embromação, te puxa vivente.
Jeremias 48:10
Eu não sei o que o futuro nos reserva. Provavelmente vamos seguir caminhos diferentes, aprender mais, conhecer novas pessoas, fazer novos amigos. As coisas mudam e as vezes precisamos mudar com elas. É difícil deixar as coisas que você ama e conhece pra seguir um novo caminho. É difícil deixar seus velhos amigos e seguir em frente. Mas meus amigos são parte de mim, da minha personalidade, de quem eu sou hoje e de quem serei no futuro. Porque meus amigos estavam comigo enquanto eu crescia, eles me guiaram. Independente quem eu seja, o passado deixou suas marcas comigo, e me fez ser quem eu sou, e eu carrego tudo de bom comigo. Isso inclui vocês, principalmente. Se não em pessoa, em lembranças. Porque podem passar dias, semanas, meses e anos, não muda o quanto vocês são importantes pra mim. Vocês deixaram suas marcas em mim. Vocês se tornaram parte de mim, uma parte tão grande, que eu vou levar comigo sempre. Vocês me ensinaram o significado e valor de uma amizade. Obrigada, pelas risadas, pelos abraços, pelo companheirismo. Obrigada pelos problemas, pelas lágrimas e por me tornarem quem eu sou. Eu amo vocês.
Mesmo que todos digam o contrário, eu não vou desistir de você, vou continuar esperando, mesmo agora, que eu não posso dar nenhum passo em sua direção, e preciso depender inteiramente das suas atitudes, eu vou esperar. Mesmo com a dor que sinto, eu vou suportar um pouco mais, até eu não mais aguentar, porque Eu amo você, e esse amor vai continuar me dando as forças que eu preciso, e quem me disser algo que vai contra o que eu quero que venha então sentir o que eu sinto, sofrer a minha dor, aí, sim, poderá falar o que se quer, caso contrário, somos só eu e você meu amor, contra o mundo!
Alguns homens não procuram nada lógico como o dinheiro.
Eles não são compráveis, ameaçavéis, razoáveis ou negociáveis.
Alguns homens só querem ver o circo pegar fogo.
Não me diga o que fazer...
sou só um anjo caído, que tenta se manter sóbrio.
Do alto, paro e penso o que aconteceu na minha mente?
Alguém me ajude...
o que aconteceu com a minha lucidez?
Minha mente é insana!
mas não é nada demais...
porque isso deve ser o meu destino,
nessa vida sóbria não me satisfaz...
O que eu quero é manter sóbrio.
mas depois de tanto chorar,
talvez eu me sinta mais forte,
e não tente me matar...
Eu não sou o tipo de fã que "morre" pelo ídolo. Não sei o que eles comem, onde moram. Só quero apenas ouvir o som e sentir o prazer da melodia que me compõe, sem mais.
Agradeça todos os dias
Seja agradecido.
Não deixe o mundo te deixar triste.
Não deixe a dor te fazer perder a vontade de ser feliz.
Agradeça pelas coisas boas e ruins.
Não tenha medo de tentar coisas novas.
Lembre-se que atrás de cada erro tem uma nova lição para se aprender.
Sempre há uma nova história.
Cada dia é um capítulo inédito nas nossas vidas.
Sejam eles de boas surpresas, ou não.
Vamos somente agradecer?
Nao é desistir, é perceber que nao vale a pena lutar, por algo que nao merece nem um pouco do esforço.
Com o tempo percebe- se o que vale apenas lutar e o que nunca deveria ter tentado.
Não ligo nem um pouco, ser feliz já me consome muito tempo, e o Resto é o resto.
Ninguém vive de resto mesmo, o que não me adiciona , não me serve.
Não fechemos, pois, por nossa desumanidade, a porta da misericórdia de Deus, a qual se apresenta a nós tão liberalmente.
Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.
O passado me ensinou que ser emocionalmente inteligente não significa que não vou sofrer, mas que sei dos riscos que corro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp