Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Em cada pensamento vem o sorriso seu, em cada música o teu olhar, eu não sei como deixar de te amar.
Tudo tão profundo e tão complexo, talvez eu te queirá tanto que não vejo o quanto me quer.
Penso tanto em você que estou deixando de pensar em mim .
Deixei meus costumes para me encaixar no seu jeito.
Abri mão de mim apenas para te ter. E por fim o que estou tendo se não te tenho ? Nada tem muito sentido quando se ama sozinho nada tem sentido também se não tiver amor .
A gente só aprende que amor verdadeiro e o amor próprio quando vê que não está tendo valor .
Gostar é um sentimento
Amar é um princípio
Por mais que ames alguém não carregue cruzes em nome do amor
Será que ela me continua a amar
Tenho saudades de quem me fez rir
Já não consigo aguentar
Mas cedo irei partir
Lembranças
Como não te amar, se somente em ti encontro o meu respirar.
Respiro,suspiro e deliro,em suas asas me insiro.
Em teus braços me refiro,sugiro e prefiro.
Hoje eu tenho e relembro,
Daqueles pensamentos que se materializaram em nossos belos momentos, onde os mesmos foram muito bem esculpidos no livro do tempo.
Portanto,
Te amo e em meus lábios proclamo, chamo e às vezes reclamo.
Reclamo por não tê-la em meu campo de visão,por despertar essa saudade que inunda esse coração,embebido de forma sublime, nessa impetuosa paixão.
Te guardo no peito por lembrar daquela noite,naquele leito, daquele jeito e daquilo tudo que foi feito.
Lourival Alves
O problema não é que crescemos aprendendo que devemos amar as coisas: os nossos brinquedos de infância, as nossas roupas, as pessoas...
o problema é quando percebe que se tornou alguém que exala amor a todos ao seu redor, mas que nunca aprendeu a se amar.
Pra ser sincero,
Prefiro a solidão do que a dor de amar.
Não é por medo,
É por conhecer a natureza humana.
Não é descrença,
É ter a ciência de que não sou tão simples de lidar.
Não é que eu seja tão complexo,
É que meu passado endureceu o meu futuro.
Cicatrizes não doem, mas marcam para ensinar.
Queria ser mais jovem não por motivo fútil da aparência, encontrar você mais cedo, e assim te amar por longos momentos... De novo foi maravilhoso sentir o gosto dos seus beijos e me ver dentro dos seus olhos me encheu de alegria e prazer.
"Quando somos e não representamos nós passamos a amar sem pensarmos em recompensas, trocas, reconhecimentos ou esperarmos por aplausos para transformarmos o mundo em um lugar melhor, mais feliz, justo, inclusivo, acolhedor, pacificado e fraterno."
A GENTE PERDOA
'' A gente perdoa, mas não perdoamos só pelo simples fato de amar alguém
A gente perdoa para nós tornarmos livres, Sem aquele peso nas costas
Perdoamos para fazer um novo Recomeço...''
Nunca deixe de viver por algo que chegou ao fim, não julge-se mal por ter tentado amar alguém, não envenene seu coração pois em solo envenenado plantas não crescem. Ainda há muito o que amar e muitas sementes a se plantar.
O que os olhos não veem o coração não sente
Eu tenho um jeito de amar bem diferente
O que você não vê é que as outras mentem
Eu tô dizendo a verdade na tua frente
Hoje não estou para amar e tão pouco ser amado, não quero ofertar nada e não pretendo receber nenhuma migalha. Quero ficar no meu cantinho, em uma discussão que será sempre eterna com meus pensamentos, procurando apontar o culpado para algo que ainda não aconteceu, e que somente eu sei a identidade desse infrator e nada posso fazer, pois sou tão culpado quanto ele.
Confiar demais, se importar demais, amar demais, definitivamente não é um problema seu, é um problema de quem traiu a tua confiança, de quem não respeitou os teus sentimentos, de quem não foi capaz de corresponder ao teu amor porque é egoísta demais para alimentar qualquer coisa que não seja a fome do seu próprio ego.
"Amar é CONFIAR! Predispostos a cumplicidade não há como não viver pacificamente. A aquele que quer te escutar e que possas orientar se necessário."....Lourenço Rendesi Junior (Louren Junior)
