Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Eu te prometo,
Prometo nunca mais te desejar
Prometo nunca mais te querer.
Não quero mais desejar um amor
Não quero mais que você seja esse amor.
Não te quero
Te rejeito
Mas por quê tu não me rejeitas?
Por que não me ama?
Por que não me fez sua e de mais ninguém?
Por que o amor é cruel assim?
Uma vez escrevi que fui crucificada com
As dores de outro
Espero nunca mais ter que encontrar esse outro
Ou esse alguém
Você.
Me.
Consumiu.
Igual ao fogo.
Fomos brasa
Mas também fomos cinzas
E o que será de N Ó S?
Sem o "amar"?
NOSSO AMOR FOI SEMENTE
Semeamos uma amor,
és que ele germinou
cresceu e floriu
e eu que não soube cultivar,
procuro na muda que sobrou
um resquício de vida
para florecer nosso amor.
A saudade já não dói mais…
As lembranças vem e me abraçam, trazendo uma onda de sentimentos incríveis dos momentos em que estivemos juntos, mas ao se aproximar da praia a onda quebra e sem resistência ela acaricia a areia voltando para a escuridão do oceano que existe dentro de mim.
Se você observar em pleno silêncio e se permitir ouvir com o coração, poderá escutar na brisa suave trazida pelo mar a minha alma sussurrar, "Para sempre vou te amar…"
Morar em meio a tanta gente me trás angústia e repulsa. São dias não vividos e noites não dormidas , trazendo dentro de mim emoções corroídas. Sou apenas um ser , sou apenas meu lar , tanto quanto o amor não recíproco estou prestes a desabar.
Apesar de que não sei o que é amar de verdade em realidades da vida. Amo ainda aqui nesse empilhado de letrinhas
Procurei palavras essa noite, e não encontrei as certas, eu apenas fechei meus olhos e tentei imaginar eu e você, teu corpo junto ao meu! O ruim que da última vez que senti esse sentimento, gerou marcas profundas e a incapacidade de confiar e amar de novo.
22/06/21
Aprendeu a se amar em primeiro lugar
Não é pra qualquer beijo que ela abre a porta
Prefere ficar só do que brincar de amar
Ou ama de verdade ou dá meia-volta
Se você ama uma flor, não a colha, pois se a colher, ela morrerá e deixará de ser o que você ama. Então a deixe viver, porque amar tem mais a ver com admirar do que possuir, controlar.
Quem ama de verdade, até corrige o erro, porém admira e liberta a virtude, a beleza. Quem quer guardar pra si a beleza, serceando a liberdade, mais se assemelha a um algoz, que um amante.
AMAR À TEMPO
Ame enquanto há tempo
Pois o amanhã não saberemos
Se o amanhecer terá o mesmo brilho
De quanto você era amado...
De quanto tempo precisamos ainda?
Aqueles que fingem não ter sentimentos ou se negam a agir por carência, amam mais. É um mecanismo de defesa para um mundo de corações cavilosos.
"Entendi que minhas lágrimas eram preciosas demais para serem derramadas por quem não consentia amar e se deixar amar, entendi que a pessoa certa jamais seria motivo de lágrimas e foi aprendendo a voar que atrai borboletas para meu jardim."
