Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Sem Explicação
Algumas coisas não tem explicação, apenas existem e ponto. A minha mente e o meu coração são uma fabrica de amor, sinto na pele quando ele nasce, no momento em que a tua linguá se choca com a minha sinto o meu amor invadindo a tua alma e vice versa, sinto ele se espalhando pelo teu belo corpo e tomando conta da tua mente e do teu coração, meu corpo coitado, fica confuso, perdido com as reações proporcionadas pela carga de sentimentos, prazer e energia recebida. Fico fascinado quando me pego, te olhando dormindo, cada vez que os nossos corpos se juntam e transbordam eu tenho a sensação de algo mágico acontecendo pela primeira vez. Ainda não descobri, porque fazer carinho nos teus cabelos, porque ouvi a tua voz ou me sentar ao teu lado para jantar e ficar te admirando me faz tão bem. Confesso que sei pouco sobre tudo isso que está acontecendo comigo, mas afirmo, que tudo isso tem crescido de forma descontrolada no meu interior. É muito bom, viver do inexplicável a dois.
Cinco Sentidos
Tem pessoas que veem, mas não conseguem enxergar o mínimo do necessário um palmo a sua frente. Não adianta saber andar e não encontrar a direção, os caminhos certos.
Ouvir tua voz trouxe encantamento, tocar o teu corpo elevou o nível dos meus pensamentos, sentir o gosto do teu beijo, balançou as minhas estruturas e sentir o teu cheiro se tornou um necessidade diária na minha vida. Descobri em ti o que não vi em outras pessoas, o sentimento verdadeiro mora nos teus abraços,você é o bom da vida é o caminho da felicidade, encontrei em você o verdadeiro significado do amor.
“Um homem mostra sua verdadeira bondade quando tem poder para fazer o mal,
mas decide não usá-lo.”
— Guilherme Abner de Lima
Amizade não é como água,
Que evapora e logo vai,
Ou que congela e não tem sentimentos.
Mas é algo que se eterniza sem mágoa,
Entra no coração e não sai,
E está entre nós em todos os momentos...
O orgulho e a altivez serão sepultados de uma só vez. Não tem grande ou pequeno que possa subsistir, o fim da vida a extinguir.
Desistir? Nem pensar. Enquanto vivo vou lutar, se não vencer, continuo lutando, porque não tem como recuar. Assim é a vida, não tem volta, só ida.
A amizade verdadeira é um objeto relíquia, não tem preço. Diferente da amizade passageira, que é um objeto de descarte. Assim é a vida, faz parte.
A vida e o trem, algo em comum tem. A todo momento ao embarque e desembarque humanos vêm. Não pedimos para embarcar, muito menos sabemos para onde ir, mas certamente chegaremos ao lar. A qualquer lugar no porvir.
A dor da alma, quem não tem? No espirito faz chorar. E em prantos que por vezes transbordam e inunda o olhar.
Opinião é uma coisa que cada um tem a sua. E rede social não é fonte científica da verdade absoluta de nada. Aqui ilustres desconhecidos externam seus pensamentos, desfrutando de plena liberdade de expressão. Podemos concordar ou divergir, mas precisamos de uma coisa muito importante, que é respeitar a opinião alheia. E além do mais, ninguém é dono da verdade, mas sim da necessidade. Porque necessitamos uns dos outros, até dos divergentes, porque quando se trata de seres humanos, não existe unanimidade.
Cada ser vivo tem seu crédito de vida ao qual não lhe é permitido saber, se tera vida longa ou curto viver.
Viva intensamente cada milagre a ti ofertado ao qual o homem convencionou de tempo.
Amigos, quem tem? São verdadeiros tesouros, inigualável bem. Pobre o que não tem, verdadeiro amigo, que te quer bem.
Ninguém é igual a alguém, porque realmente um igual ao outro não tem. Indivíduos somos em meio aos bilhares que a este mundo vem.
Das piores prisões, a ignorância tem seu lugar de destaque. Ser livre não basta o seu ir e vir, mas ter plena liberdade para pensar e agir fora dos currais dogmáticos das influencias psicossociais ao qual o ser está inserido.
Você vê o azul no céu, mas não pode lhe tocar, assim também é o amor, não tem cheiro, não tem cor, mas você sente o pulsar de seu coração quando ele se manifesta em teu ser.
É algo especial, e palavras a expressar não tem
Você sendo amado, e enfim amar também.
