Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 751845 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Só tem uma coisa que não tem preço, é aquilo que não damos valor.

Inserida por andrederose

Lembre-se que é você que tem sentimentos sobre as coisas, mas as coisas não têm sentimentos sobre você.

Inserida por andrederose

Um pé de árvore, mais árvore não tem pé ela não é como a gente ela possuí raizes

Inserida por biohelioramos

A noite anoiteceu tudo.
O mundo não tem remédio.
Os suicidas tinham razão.

Inserida por BiaRebelatto

Se Maomé não vai a montanha, é porque lá não tem mulher gostosa que nem na praia, oras.

Inserida por maurosergio

Quem não tem medo da morte, desenterra defunto. Refolegando a esperança, com alegria da presença.

Inserida por Kllawdessy

As pessoas foge da luz porque não sabe o valor e a capacidade que tem.

Inserida por LordDCS

O pobre não tem direito no mundo, mas as catástrofes naturais são a vingança dele.

Inserida por Kllawdessy

Não empreste o que você usa, não peça o que você não tem.

Inserida por andrederose

A vida não tem pressa nem anda devagar. Faz as coisas no momento certo.
E o momento certo pode não ser agora .

Inserida por icarofigueiredo

A vida é uma viagem maravilhosa, mas não é estática, estamos em uma mudança constante. Tudo tem um princípio e um fim e as coisas que ontem estavam, pode ser que amanhã desapareçam do nosso presente. Aceitar essa realidade nos permite viver o aqui e agora com mais tranquilidade, desfrutar do que temos nas mãos, sem nos preocuparmos em perdê-lo ou não.
É muito importante aprender a fechar etapas, capítulos ou histórias das nossas vidas, porque isso é viver: mudar, se renovar, e não permanecer na chamada zona de conforto mais tempo do que for necessário

Inserida por wrosendo

" Até o ateu tem fé, o mesmo crer que Deus não existe, isto mostra que ele tem fé, ele acredita em algo, algo que ele não pode provar!. Fé é algo intrínseco, algo que o Eterno Deus colocou em cada ser humano "

Marcio de medeiros-15-06-2016

Inserida por marciodemedeiros

"Uma mulher que sabe ser menina, uma menina que sabe ser mulher. Que sabe viver e não tem medo do futuro, porque vive o presente com intensidade, quantos não queriam colocar isso em pratica não é? Mas ela faz, e vai além, ela preserva as amizades com sentimentos nobres, é uma guerreira no mundo moderno, onde as batalhas são mais duras que as guerras e confrontos corporais da antiguidade. E vence sempre! E sabem por quê? Porque a cada desafio ela aprende e ensina, cativa todos em sua volta, a cada queda é mais força que recebe, a cada choro é mais intensidade para o próximo sorriso, a cada decepção mais experiência e a cada dia, uma certeza: que a felicidade só depende de nós mesmos, que os melhores amigos nem sempre são aqueles estão pertos, que os amores são imprevisíveis, que o sorriso é o segredo da felicidade, que loucura é querer ser normal, que os pensamentos são previsões dos nossos atos, que o passado não mudará e que o futuro só é bom para quem sabe viver o HOJE.
ÉS A MENINA-MULHER SURPREENDENTE, ARDENTE E COMPLEXA!
DÁ SENTIDO AOS QUE ESTÃO À SUA VOLTA, PORQUE BRILHA E, AO MESMO TEMPO, ILUMINA A TUDO QUE SE FAZ PRESENTE!
PORQUE SORRI DE UM MODO INFINITAMENTE MÁGICO E QUANDO CHORA, SEUS OLHOS ESPELHAM A ALMA...ALMA MAIS DOCE, FORTE E SÓBRIA...
GESTOS MAIS AFETUOSOS E INIMITÁVEIS...
ÉS INTEIRAMENTE MARIA EDUARDA, ESTRELA EM METAMORFOSE.
MAIS RARO QUE TEU OLHAR?
O CORAÇÃO E OS DESEJOS...
MAIS INDECIFRÁVEL?
TEUS SEGREDOS. "

Inserida por SilviaaHelenaa

O dinheiro não tem voz, porem fala mais alto na hora de conseguir o que o outro não consegue.

Inserida por Amarantedeamorim

Quem não tem maldade, maldade não usa.

Inserida por zulian

Amigo

Amigo é jornada
Que não se cansa
E quando chora na madrugada
Tem sempre a mão
Que nos alcança
Pra nos levantar do chão
Quando cair feito criança

Amigo nunca perde a esperança
É distância que não separa
Pois ele estar sempre vivo
Em nossa lembrança
E mesmo longe ele nos ampara

Amigo é a palavra mais certa
Uma espécie de abrigo
E um sinal de alerta
Quando vem a dor de umbigo
E a nossa mão ele aperta

Amigo é o sentimento mais certo
Talvez o mais o puro
E também o mais antigo
Quando estamos em apuros
E quando vem o perigo.

Inserida por valdenirdelimaolivei

Assim, quando o ser humano é honesto e busca, portanto, pela verdade, ele não tem e nem conhece nenhuma opinião preconcebida e não tem nenhum preconceito.

Inserida por JGSRRR

Hoje venho aqui lembrar que é difícil exigirmos EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, quando uma pessoa não tem. Seria o mesmo que enxugar gelo. Palavras e textos bonitos não dizem o que vai na alma de cada ser. O que conta realmente são as atitudes, pequenos gestos que dizem tudo. Procure ser gentil, educado, generoso. Meça suas atitudes se colocando no lugar do próximo, mesmo quando você "acha" que o próximo não merece. Para Deus, todos somos iguais e não estamos aqui para julgar as atitudes de ninguém, estamos aqui para aprender a sermos iguais aos ditos bons e diferentes dos ditos ruins. Se nos igualamos á todos jogamos nosso aprendizado no lixo. É no fogo que se prova o ouro, mesmo que você esteja na prova, pratique tudo o que aprendeu até aqui e não desperdice toda lição de amor que Jesus deixou.
O calado também vence, o manso também levanta o troféu de vitória, por mais bonito que possa ser guerrear , aquele que vence sem desembainhar a espada é na verdade o grande VENCEDOR.

Inserida por Eliane1966

Quando você ama corre o risco de ter decepção, não tem jeito, é assim que as coisas são.

Inserida por deluna7767

O bardo é livre no coração,
se mantém do dom que tem,
não se prende a uma razão,
serve ao verso e mais ninguém.

Inserida por PersioMendonca