Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 737863 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

O amor tem que ser
espertinho
algo assim entre a malícia do desejo
E a inocência do carinho

É só você que tem o dom de despertar o melhor em mim naturalmente.

O tempo nos leva muitas coisas, mas tem coisas que só o tempo nos tras

Madrugada

O que será que você fez comigo?
O que é que você tem que me tira o sono nas noites em que quero dormir?
Por quê não paro de pensar em você?
Será o mel de seus beijos?
O aconchego do olhar?
Por quê é que vejo você até aonde você não está?
Sou viciado pelo seu sorriso, e amo as altas dosagens de gargalhadas,
mas agora que você se foi, sobrou-me a abstinência... E a imensa vontade de uma overdose...
O que faço pra livrar meu coração de você?
Se ele já está infectado pelo mais puro amor...
O que faço pra te retirar do ar que respiro?
Pra deixar de ouvir sua voz ecoando no silêncio absoluto?
Deixar de preencher folhas e folhas com o seu nome...
Já não sei mais nada...
Minha vida agora parece já estar condenada a te amar até o fim...
Mesmo você insistindo que não ama mais a mim!

Que me perdoem os egoístas, mas solidariedade é fundamental. É. Mas tudo tem limite. Eu sempre defendi que é preciso erguer a mão pro outro. Ninguém deveria deixar um colega tropeçar. Além de fazer bem pra si próprio, é bom pro mundo a tal da contribuição mútua. Mas você não pode demonstrar tal humanidade, pra não causar dependência e porque senão as pessoas abusam de você. E pra isso, não há limite. Que me perdoem os extremamente solidários, mas um pouco de egoísmo é fundamental.

A verdade e a razão raras vezes têm recepção favorável no mundo.

"...Queria perguntar ao tempo
Se ele nunca volta atrás
Pois deixei meus melhores dias
Tempo que não volta mais..."

Cada um de nós tem o poder da cura, porque todos nós temos no coração amor por alguma coisa pelo nosso próximo, por animais, pela natureza, pela beleza, e cada um de nós deseja proteger e ajudar a melhorar o que amamos. Cada um de nós também sente simpatia por aqueles que estão em desgraça e isso é natural, pois, todos nós já estivemos em desgraça vez ou outra em nossas vidas. Desse modo, não apenas podemos nos curar, mas também temos o grande privilégio de sermos capazes de ajudar os outros a se curarem e as únicas qualificações necessárias são o amor e a compaixão.

Como filhos do Criador, temos dentro de nós toda a perfeição e viemos a este mundo simplesmente para podermos perceber nossa Divindade. Deste modo, todas as provas e experiências por que passamos não nos derrubam, pois, através desse Poder Divino, tudo nos é possível.

por isso que a gente nunca deve esquecer as coisas boas
porque são elas, que me fazem viajar no tempo,
e faz a minha vontade de apertar o voltar, aumentar, ao ponto de querer mais e mais
não tenho mais palavras pra explicar tudo aquilo que sinto, e tudo aquilo que me faz me orgulhar tanto de você
uma pessoa linda, que conquista meu coração cada dia que se passa,
é tão bom ter alguém pra confiar, pra dar risada, pra jogar, pra AMAR,
e nunca se esqueça,
na vida, os amigos SEMPRE são contados nos dedos, colegas são apenas colegas de
passatempo, amigos de sempre, e melhores amigos, que é o nosso caso,
pra ETERNIDADE

As pessoas têm uma ideia diferente dos políticos. Até votar neles.

Quem me ver sorrindo!Ate pensa: Eita Vida Boa Ela(ele) tem!hem!
Que nada! nesse momento eles tambem poderiam assim pensar: Que Deus Dê a ela(ele)Força...
A tudo que vive... Superar..

Quanto a mim, sorte de quem tem e azar de quem perdeu.

O instinto feminino é envolto de mistérios
do qual nem a ciência tem explicações

Quando uma criança tem a sabedoria de um velho, é um monstro, uma quimera. Quando um velho tem a sabedoria de uma criança, é um deus, uma luz brilhante.

Tem gente que confunde gentileza com flerte.

Todo louco tem um imã: que atrai mais loucos ainda! Esse mundo são dos loucos... Uma loucura pra se viver!

Os seres humanos têm se escondido por trás das placas dos seus partidos políticos, por trás das placas das suas associações, por trás das placas dos seus governos, por trás das placas das suas convenções, por trás das placas das suas alianças, por trás das placas das suas religiões, por trás das placas das suas intervenções científicas, tudo isso com o firme propósito de, covardemente prejudicar, inquirir, torturar e matar todo e qualquer opositor que não concorde com suas nefastas políticas, com suas associações hipócritas e sanguinárias, com suas convenções de faz de conta, com suas alianças fúteis e desprezíveis, com seus governos homicidas, com seus terrorístas oficializados pelos seus governos, ou pelas organizações mundiais ou ainda, até mesmo, clandestinos, com suas sectárias religiões que dia a pós dia, fica demonstrado de que por meio delas, estão todos a milhas e milhas de distância de Deus.

Quem tem boca fala, mas quem tem dinheiro vai a Roma.

Quem tem coragem embarca e luta até sair de maca.

O amor sempre protege, sempre confia, sempre tem esperança, sempre preserva.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp