Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Se você quer passar para um nível de vida mais elevado, tem que estar disposto a abrir mão de alguns dos seus velhos modos de ser e pensar e adotar novas opções. No fim, os resultados falarão por si mesmos.
Menina legal. É difícil encontrar alguém como ela, sabia? Você tem que valorizar.
(Manjiro Sano/Mikey)
Só quem vem de baixo sobe escala pra subir
Só quem passou fome tem apetite pra tá aqui
Na leste o que eu aprendi, eu nunca esqueci
Quem não perde sua base do topo não vai cair
A vida é tão rica e cheia de variedade que você tem que lembrar o tempo todo que há um lado divertido nisso tudo.
A beleza tem nome
Corpo de menina, personalidade de mulher,
A vida por mais que te ensina,
Ela Sempre sabe o que quer.
Tão pura, objetiva e serena,
Beleza, que tem cor morena.
De um coração amigo,
E a suavidade de um lindo sorriso.
Há uma beleza estampada em tua face,
Mulher maravilhosa, perfumada e de classe,
De uma pureza sincera que é dela.
Não estou falando de uma flor,
Nem tão somente de Amor,
E sim de uma mulher que a natureza fez bela.
As vezes menina, muitas outras vezes mulher,
Uma beleza que o próprio nome revela,
Pois aqui, beleza tem nome,
E atende, pelo nome Mãe.
A morte da morte na morte de Jesus tem efeitos que são experimentados hoje por aqueles que têm um pouquinho o pavor da morte e agora podem morrer tranquilos sabendo que a morte morreu na morte de Jesus.
O homem tem apenas um fim: escolher para vantagem de si próprio; a natureza, ao contrário, escolhe para vantagem do próprio ser.
AS ESTAÇÕES HUMANAS
Quatro estações se sucedem no decurso do ano;
quatro estações tem o homem na vida;
tem ele sua Primavera ardente, quando a fantasia
absorve toda a beleza com facilidade;
tem seu Verão, quando voluptuosamente
rumina os doces pensamentos juvenis da Primavera
e, assim, sonhando alto, aproxima-se do céu;
grutas quietas tem a alma em seu outono,
quando as asas ele fecha, satisfeito em contemplar
as brumas, indolente, deixando as coisas belas
passarem imperturbadas como um riacho veloz.
Tem também seu Inverno, desfigurado e pálido,
sem o qual se veria privado de sua natureza mortal.
O que tem para o café da manhã? - Perguntei, meio sarcástico. - O negativo ou AB positivo? - Bella mostrou a língua pra mim.
Você tem meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda permanecerá viva. Espero que eles se lembrem de você.
A idolatria que as mulheres têm pelo amor é, no fundo e originalmente, uma invenção da inteligência, na medida em que, através das idealizações do amor, elas aumentam seu poder e se apresentam mais desejáveis aos olhos dos homens. Mas, tendo-se habituado a essa superestimação do amor durante séculos, aconteceu que elas caíram na própria rede e esqueceram tal origem. Hoje elas são mais iludidas que os homens, e por isso sofrem mais com a desilusão que quase inevitavelmente ocorre na vida de toda mulher – desde que ela tenha imaginação e intelecto bastantes para ser iludida e desiludida.
A Via Láctea tem cem bilhões de planetas; e eu estou aqui, muito feliz, radiante, satisfeito por ter feito contato com você.
A noite é bela, mas o perigo mora nela,
as flores tem espinhos pra proteger as
pétalas, pelos becos, esquinas e vielas,
tantas almas inquietas...
JFS Rap - Entre medos e desejos
