Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Realmente os pais não entendem, brigam, proíbem, xingam, e cada briga feia que vc teve com a sua mãe? E cada palavrão que vc disse para ela? E cada batida de porta que vc ouviu? e todos os micos que ela te fez passar? Vc já parou para pensar ? parou para pensar que tudo isso foi pq ela te ama, lembre-se a única amiga verdadeira que vc vai ter por toda sua vida..é sua mãe !!
Desculpe achei melhor assim, não gosto de viver na elusaõ, se não for para ter vc por intera prefiro a solidão!! Você. Sabe que nem um homem quer ser segunda opção"Só peço. Que me perdoe se te fiz penssar que o meu amor eu poderia te dar,desejo há. Você. A felicidade ti gosto. Muito sabe mais é melhor ficar só na amizade"..
se eu pudesse falar com vc uma vez eu não deixaria uma lagrima caida no seu quintal não iria te ver se machucar nao veria sua luz se apagar seria verdadeiro eu amaria mesmo sem vc me conhecer se o destino mudasse eu não iria te amar e nem haveria nas mãos de quem te Fais sofrer não iria ver ele te beijando mesmo que seja doloroso mesmo que eu esteja chorando na solidão ver vc com outra pessoa e oque mais doe mesmo nunca tendo falado com vc
Desistir, essa palavra não existe no seu dicionário, vc chega parecer indestrutível...e depois de tudo o que posso pensar, é que te ganhei de presente, e que nosso laço enfeita a vida. TE AMO!!!! Obrigada por cuidar de mim nesses dias
Quando eu lembro de vc da vontade de chorar ! e eu so lembro das brigas e nao das coisas boas, fico sempre te culpando mas nao lembro que eu que nao quis vc !!
Não voe muito alto.pois não importa quem vc seja ou o que vc seja, alguem vai lhe derrubar e vc vai se machucar muito na queda
NAO SEI OQ FAZER
SE A TODO INSTANTE PENSO EM VC.
ATÉ SE TENTO ESTUDAR
MAIOR EH O DESEJO DE CADA DIA APRENDER A COMO MAIS TE AMAR
É DIFICIL ASSIM VIVER
POIOS QUERIA AO MEU LADO TODOS OS DIAS TE TER
QUERIA EU PODER MOSTRAR-TE TUDO O Q SINTO POR VC
TUDO O QUE MEU CORAÇÃO SENTE AO POR PERTO TE TER.
SE EU FOSSE FAZER UM LIVRO NAO CONTERIA SUFICIENTE PRA PODER CONTER TUDO O QUE QUERO TE CONTAR
POIS EH VOCÊ A INSPIRAÇÃO DE MEUS VERSOS E ESTE AMOR ME FAZER FALAR
Posso parecer careta, repetitivo, brega... Mas não canso de dizer que te amo demais, com vc estou conhecendo um sentimento que não sabia existir, um prazer da companhia, do falar, do olhar, de abraçar, que antes não tinham importância alguma.. Tu tens me mostrado o significado de q eh o amor, e acredito e estou totalmente convicto de que vc eh a mulher que vou amar por toda minha vida...
Nao sei porque mais esse seu geito louco de ser me mostra quem e realmente vc , um mano firmeza pra eu namorar ,de mãos dadas andar, com todo sentimento dividir sem nada pra descutir , vc me faz viver com a minha simplicidade de ser vamos ficar juntos até morrer..
O mais difícil do esforço em não pensar a respeito de alguma coisa é que vc acaba pensando cada vez mais.
Ei meu querido escute essa:
Nao é tarde pra sonhar!
Se vc tentou e deu errado nao deixe de sonhar tente outra vez pois Deus pode estar te testando pra ver se é realmente isso q vc quer persista!
Reflexao
Não peça somente que seus dias sejam bons, e mesmo que vc não tenha um dia lá muito bom, não desanime e não transfira seus momentos de angustia pras pessoas que nada tem a ver com isso, pois algumas delas estão perto de ti para somente te apoiar, aceite a mão que vem pra te fazer um carinho, o sorriso que vem pra iluminar a sua alma, o abraço que vem pra amenizar as suas angustias.... E vc que diz viver de completa felicidade, não seja egoísta, transfira a positividade de sua energia para quem necessita, isso não irá lhe fazer falta, um bom dia, uma boa noite, uma boa tarde, um olá, uma gentileza na verdade,isso lhe trará sensação de paz absoluta
ser uma pessoa bonita! não e vaidade diante de um espelho.
e quando VC exercê sua humildade as pessoas.
