Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Não tenho culpa de que por sua causa a poesia ganha voo. É no te ter em meus braços, ainda que seja na imaculada cercania das minhas vontades, que flutuo para o amor. Os versos vão além das palavras e ganham formas, tatuando teus toques em mim.
Quando carrega-se culpa, não adianta fugir, qualquer lugar do mundo torna-se uma prisão. Encontra-se liberdade no arrependimento, no perdão.
Nunca deves culpar os outros por algo que não tenha dado certo consigo.
Se não deu certo a culpa é apenas sua, ao menos que alguém tenha interferido.
Não é culpa da sobra se o sol bate de vários lados, não se pode confiar na sombra ou não se pode confiar no sol?
Não se pode confiar em ninguém, todos te decepcionarão algum dia em algum lugar, e você vai se enxergar melhor do que enxergou aquele que te decepcionou, você não será a mesma pessoa mas quem te decepcionou sempre foi aquilo, você que não teve decência ou inteligência pra decifrar...
Não conjugue uma promessa pois mesmo que queira o tempo não é ao seu favor você é ao seu, você sempre será ao seu favor se a ninguém ama, não aceite promessas, não permita decepções em vão. Tudo que você olha te olha de volta embora nem sempre perceba, você deve olhar o que te olha também... Critique se necessário for, elogie, brigue mas não espante com promessas, você não tem tempo pra promessas...
No fim, a única pessoa que está com você é você mesmo, a sentença sempre foi a mesma.
Memórias dispersas
O amor é o nosso estado natural quando não optamos pela dor, pelo medo ou pela culpa. Apenas pelo melhor da essência divina para servir a humanidade.
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Verificamos que a culpa alienatória atribuída durante anos somente à televisão talvez não seja somente da televisão, mas englobe universos políticos e psicológicos que a televisão talvez só tenha reafirmado e não criado na sociedade. Aí, vale uma análise não somente sócio - política quanto à luz da psicologia social; estudar o fenômeno do porque em um meio livre como a Internet as pessoas têm ainda necessidade de falsificar suas
emoções e suas identidades.
A guerra existe por culpa de nós mesmos, ao queremos sempre mais, e esquecer que não importa qual religião seja, o que ela nos passa é simplicidade.
Não podemos colocar culpa em tudo que nos fazem, pois nós criamos barreiras em cima de nós mesmos, nos limitando ao futuro.
Toda vez que tento esquecer meus erros, entro num poço de culpa, não pelos meus erros, e sim pelo simples fatos de tentar esquece-los, uma vez que todo erro é um aprendizado.
O sol culpa a lua porque ela dorme o dia todo e só aparece no fim da noite. Só que o sol não sabe que a lua é uma alma solitária que tem que iluminar a terra da escuridão.
O sol continua sua trajetória com mais desejo desse encontro e a lua solitária busca saber sua missão.
( É sempre culpa minha , nunca faço nada certo ) são os pensamentos dela .
Mas porque não esconder a dor , é sempre assim que ela faz .
Não se permita carregar nas costas,
uma culpa que não é sua.
E saiba que como o outro age, não lhe cabe.
Seja verdadeiro com seus sentimentos e mais ainda com você mesmo.
Culpa-se os outros... E a minha culpa fica aonde? Não há caminho mais efetivo para aprimorar a vida do que melhorar a si próprio!
