Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
como é a sensação de alguém te amar ?a sensação é a mesma de quando vc deixa seu cachorro sozinho em casa o dia inteiro e quando vc chega ele te recebe com lanpidas e pulos de felicidade isso que é amor....
Amar é como uma música, com notas altas e baixas, mas, dependendo da música, vc pode acabar chorando no final.
Aprendi ao longo da vida
A amar vc com todas as minhas forças.
Compondo poesias enaltecendo meus sentimentos por ti..
Compondo músicas que fazem chorar
Afinal ninguém ama como a gente.
Parece que quanto mais amor a gente demonstra algumas pessoas reagem e se afastam da gente por medo de serem amadas de forma doentia...
Não!!!
O amor verdadeiro nunca é doentio.
Algumas pessoas quando entram em seus quartos choram por não terem esse amor...
choram pela solidão em que se encontram...
Mesmo em volta de uma multidão você sente falta de alguém para te valorizar como ser humano e aceita-la como parceira de vida
Você se menospreza se achando a coisa mais suja do mundo e que não merece ser amada...
Escreve poesias dizendo como se sente.
E quando aparece alguém que te ama de verdade você foge e deixa-o se sentindo a pior pessoa do mundo..
Porque simplesmente te ama e demonstra esse amor e você mais uma vez diz que essa pessoa está usando apenas palavras...
Mas a palavra é exatamente a forma que ele tem para poder expressar o que sente...
Você nunca entendeu o que é amor você pensa que sabe.
Por que ignorar a pessoa que te ama?
Tem medo de quê?
Mais uma vez uma pessoa tão intensa em relação a seus sentimentos está sendo rejeitada...
A dor é grande...
Horas de choro sem parar
Muitas vezes fica sem entender o porquê foste rejeitado simplesmente porque amas..
Bola para frente meu amigo
Que em determinado momento de sua caminhada alguém vai aparecer querendo colo...
Grande companheiro avante Levante a cabeça..
o que mais machuca em amar alguém, é vc fazer de tudo pela pessoa, e vc ver a pessoa desistir de vc, e vc achar que não é bom o suficiente.
Se vc me perguntar o que me fez te amar tanto,eu n vou saber responder...Posso até arriscar a elogiar o seu sorriso,o jeito q me olha ou o seu jeito implicante ao mesmo tempo fofo comigo,mas...sabe,ainda sim seria muito pouco do que pretendo te dizer.
Eu posso continuar arriscando,dizendo que foram suas mensagens mandadas de madrugada para eu le-las de manhã,q vc perdeu uma noite de sono pensando em mim,em nós,não q eu não me sina privilegiada,eu me sinto e muito...
Também posso dizer q foram todos os dias aos quais passamos juntos e conversando,não importando o assunto,importante ou besteira(kkkk). Ou foram os teus elogios ou tua maneira de me mimar. Posso dizer ainda que foram sua paciencia e atenção,que me mantem forte e com a cabeça erguida,mesmo não aguentando o peso que o mundo sobrepõem em minhas costas,mesmo n aguentando o meu próprio psicológico e emocional,vc sempre está comigo,me dando apoio...Foram todas as vezes que vc me enxergou melhor do que eu mesma e me fez querer ser melhor do que realmente poderia ser. Também,foram todas as vezes q vc insistiu em mim e não desistiu de me mostrar que somos melhores juntos,um ao lado do outro,tendo um ao outro,sendo um do outro.
Posso arriscar um pouco mais e dizer que quando vc me surpreendeu com um eu te amo tanto, ao invés de, um eu gosto de vc,meu coração acelerou loucamente,entrando num estado de euforia bizarro,eu não sabia se estava sonhando ou se meus ouvidos estavam me enganando,mas acabei percebendo q não era brincadeira e sim,amor,pois eu também queria gritar eu te amo pra vc e para todos poderem me ouvir,poderem saber q eu guardei o meu amor por muito tempo,te esperando,já descrente de que vc também chegaria a me amar,contudo não foi o que aconteceu,meu sonho mais profundo de infancia virou realidade e talvez,eu esteja mesmo vivendo um conto de fadas e não precisamos ser da realeza ou personagens ficctícios para podermos viver um amor estrela cruzada.
E por ser vc,que não fazia parte dos meus planos antigamente,agora só quero um futuro com vc,ao qual quero crescer cada vez mais ao seu lado,te dar apoio,mesmo que o mundo tente te derrubar ou crie obstáculos para impossibilitá-lo,eu estarei junto de vc,nos momentos bons e ruins,nos altos e baixos,na tristeza ou na alegria,na saúde ou na doença,até que a morte nos separe...
Ei,vc roubou o meu coração,mas eu não o quero de volta,fique com ele,já q eh seu mesmo...além de me ter por completo,pois eu me entregue de corpo e alma a vc e estou disposta a ter uma vida com VC,só EU e VC...
Eu te amo
Amar uma pessoa desconhecida é fácil, agora amar uma pessoa que vc gosta de estar perto, sempre é delicado!!
Queria amar vc agora
Postar em sua boca
Minha saudade
Dar-lhe o Feed Back
Desas duas semanas
Muitas novidades
Muito amor à ser correspondido
Meu Facebook só da vc
Uma imensa cota de recados
Todos redirecionados aos seus encantos
Ele promove sua ausência
Muitos curtem, outros comentam
Todos querem saber de vc...
E eu aqui na expectativa
À espera do seu olhar
Sobre os Posts e argumentos de solidão
Sintomas de saudade...
Como é maravilhoso amar vc!!!!!! seu sorriso, seu jeito, suas manias, suas bronquinhas, seu cheiro, sua pele, seu carinho... Tudo em vc e maravilhoso, peço a Deus para sempre iluminar meus caminhos ao seu lado, pois o amor que sinto e a vontade de te fazer feliz e muito grandeeee... obrigado minha vida por tudo, por ser quem vc é, por ser maravilhosa, unica... a pessoa que me fez ser quem eu quero ser para a vida toda. Amo de mais amar vc!!!
Amar vç é acima de tudo ser feliz ,pois ao seu lado tudo se torna lindo,
E como vç me faz feliz com um simples gesto...
Nem sei mas se gosto de vc, eu devia ta feliz por ñ te amar mais. Mas ñ to, é estranho pq eu queria isso, mas eu triste e ñ sei pq.
A ausência de arrependimento não implica em falta de culpa. Não poucas vezes resume-se a deficiência de caráter!
É fácil colocar a culpa nos outros quando não aguentamos a nossa realidade, difícil mesmo é encara-la sem ter o medo de perder.
O peso da culpa
Peço que não levem para uma interpretação masoquista, no entanto, tendo já mencionado no último texto sobre em que ponto nossos problemas ganham dimensões incalculáveis e nos limitam de fazer aquilo que queremos, indago outro sentido, ..;
Em que ponto estando bem, diga-se bem de um modo geral, bem nos estudos, na família, nas relações pessoais, com os amigos, parentes, vizinhos, bem até em quesitos saúde e bem- estar, em que ponto, estando bem pode-se sentir-se mal ?
Talvez deva ser mais direta..., como é possível ter tudo e não ter nada? ...Como teoricamente deva-se estar feliz, mas , no interior, borrar em lágrimas?
Como em um baile de máscaras que todos fingem utopias e sorrisos forjados mas que se corroem por dentro.
Se corroem por um passado que embora tentem escondê-lo uma hora ele sempre vem à tona, .
Como seres humanos que se culpam todos os dias pelos seus vícios e manias passadas, por uma dependência química ou quiçá uma dependência psicológica, ou como aqueles seres humanos que se culpam até hoje pelos laços afetivos perdidos e que nunca mais, drasticamente, serão reatados..; Que se culpam pela morte de um parente ou um amigo querido, ...que se culpam por um acidente.
Acidentes.
Que se culpam por não ter dito palavras doces quando eram requeridas em ocasiões amargas, ... que se culpam por não estarem presentes nos momentos que deveriam estar.
Seres humanos que se culpam tanto por um passado que, possuem até o medo de se arriscar a não viver mais sob a própria culpa.
Culpa. Guilt. Culpabilité. 有罪.
Imaginem que sobre seus ombros esteja uma mochila bem pesada que lhe caleje de dor, e cause feridas em seus braços.
Imaginem que nela esteja toda a angústia de fatos, todas as perdas, todos os palavrões ditos ou até mesmo todo silêncio não pronunciado,...;
Imaginem todos os seus relacionamentos que não deram certo, imaginem toda dependência que lhe levou a uma reabilitação, imaginem todos os esporos de uma vida cosumida e desgastada com o tempo.
Imaginem toda culpa que carregam.
Imaginaram?
Agora, movam-se.
Não há possibilidade.
É pesado demais para se carregar.
Toda a culpa não se supera em pouco tempo ou,talvez nem em cem
anos.
É necessário que da culpa brote consciência, mas não me venham com textos melancólicos de auto-ajuda que nos submetam a uma psicologia barata de como a partir de uma perda é necessário manter-se vivo e como a partir de uma decepção é necessário prosseguir e recomeçar.
Estereótipos não cabem em determinados contextos.
Não é nada fácil, admitamos.
Não mesmo.
Talvez o tempo não cure nada, ou cure tudo, os talvez apenas desloque, como muitos dizem, o incurável do centro das atenções.
Mas leva um tempo danado.
Ferida nenhuma se cicatriza em pouco tempo, e mesmo assim, deixam cicatrizes.
Eu não dito normas a quem perdeu, a quem teve uma juventude jogada ao relento, a quem se rendeu as drogas, a quem perdeu um filho, um pai, um amigo, a quem se culpa até hoje por um acidente fatal, a quem se culpa pela perda de um amor.
Não me coloco nem de longe superior à dor dos outros. A de ninguém..., não seria justo.
Afinal de contas, estando a mil metros de distância do que realmente se passa é muito fácil proclamar poemas ou ditar 7 normas de como superar, ou até mesmo, escrever cartilhas.
Porém, é impossível saber o que se passa na cabeça de cada indivíduo, ...;
Não é possível saber o que leva uma menina de 14 anos ao suicídio, o que leva alguém a cheirar crack, o que leva um pai ou a madrasta a jogar a filha pela janela de um prédio, o que leva alguém a entrar no crime, o que leva alguém a fugir de casa em plenos 17 anos.
A dor, meus caros, é única.
Única para aqueles que a sentem nas próprias veias e que a veem sucumbir e se tornar fatal.
Por isso mesmo torna-se essencial que não se meçam os problemas com uma fita métrica, que não os definam em grandes ou pequenos.
Problema é problema, poxa. E cada um tem o direito de lidar com ele do jeito que bem lhe entender, seja a base de remédios faixa preta, seja a base de psicanálise, seja a base da escrita, ou seja até mesmo, e por que não, a base do diálogo.
Não meçam aquilo que você nem se quer chegou a vivenciar, ou digamos, nas boas línguas, não julgue aquilo que você diz meramente que conhece, mas que ao final das contas, não sabe nem um terço da história.
Tendo julgado tanto e se colocado nos problemas dos demais, o que se ganha com isso?
Afinal, nunca se sabe o que há por trás de um sorriso.
Sentimento quando é forte, nem a distância separa. Quando não é, se rompe sozinho e jogam a culpa no que for mais conveniente.
Não ponha a culpa no Amor se a relação não deu certo. Não culpe o Amor, muito menos condene ou castigue. Que mal ele fez quando só quis existir e não pode? Ele não existiu naquele lugar, mas existe em muitos outros na sua vida.
Não deixe de acreditar nele; ele, se verdadeiro, não foi e jamais será responsável por nada de ruim, ao contrário, é tão vítima quanto você. Ele sempre se empenha para existir e não é suicida de fazer mal a ele próprio e não faria a ninguém.
Além disso, ele nunca te deixou na mão, sempre estando presente em sua vida, senão na outra metade, mas no Amor dos que nasceram para você amar; basta olhar para os lados e verá a sua família e amigos verdadeiros, basta olhar-se no espelho e verá a si mesmo e, principalmente, basta respirar e sentirá Deus e a vida que Ele te deu.
Ame! O Amor, de forma real e única, sempre será o maior e o mais nobre dos sentimentos. Não culpe, condene ou castigue e sempre dê chance a ele na sua vida, tantas vezes seja necessário e onde ele já estiver presente, conserve-o.
