Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 735998 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Mente serena é também cativar sem forçar...
Amar sem ser rude ou possessivo...
É também um ser ao próximo que não espera recompensa...
É quando uma pessoa está tristonha e vê sorriso consolador...
É um contentamento descontente, quando não estamos enfermos e mesmo assim, alegramos a quem busca conforto...
É amparo na saudade de quem nos rodeia...
Silêncio em conjunto com a lágrima alheia...
É o recomeçar sem demora...
É amar hoje enquanto se pode e não esperar que o outro lhe implora...
Afetos, zelo, cuidado, afago, atenção, preocupação é muito mais...
É saber que o tempo é curto e que a vida é trem bala...
É um saber desajeitado, que leva o ser a humildade extrema, que ele mau consegue expressar-se por tamanha simplicidade...
É aproveitar a chuva branda...
Se esbaldar nos temporais...
É ver o arco-íris com longevidade e singeleza...
Aguardar o amanhecer, após, a noite escura e fria...
Aquietar se perante as portas que a vida lhe abre...
É saber dosar o doce, salgado e o amargo...
Ser humano...
Ser passivo...
Ser rosa...
E o primor de tudo:
Dar frutos raros e puros!
Boa noite!

Navegar Em Mim
....
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita, amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
Iê iê...Navegar em mim ....

As vezes é preciso perder, para dar valor. É preciso chorar, para aprender a amar. É preciso confiar, para se entregar.

Seja amigo da misericórdia.
Ela pode te ensinar a esquecer o passado
e amar como pela primeira vez.

O meu sonho? Fácil. É estar presente quando você mais precisar, e é só isso... Amar de verdade requer coragem,porque são poucos os que abrem o coração pra chorar por amor, e eu tô disposto.

Amar pessoas é também aceitar suas vidas, seus sonhos e suas escolhas, por mais destruidoras que possam ser.

Sofrer é ter certeza de que você está vivo.Amar é ter certeza de que você sofre.

Traição é deixar de ter o outro como mais importante. É tirar quem dizemos amar da nossa lista de prioridades.

Amar em segredo é como cozinhar com o melhor tempero e ver os outros se empanturrarem com ele em quanto você morre de fome.

O amor gera curas milagrosas. Amar a mim mesmo
opera milagres em minha vida.

AMOR VERDADEIRO

o verdadeiro amor é efêmero...
dura só o tempo de amar
chega sem avisar
ama sem pressa
parte sem adeus
não faz promessas
não deixa marcas
não deixa dúvidas
não deixa dívidas
não leva nada mais
do que o amor sentido
e deixa só o amor
que foi vivido.

carlos patrício - 30/10/2011

Poemas do dia das mães

Amar, chorar, sofrer!
O pior do que isso é ficar sem você.

Mãe, você é muito, muito, mas muito mesmo
Especial para mim!
Te amo, minha flor.

Acrósticos
Maravilhosa
Alegre
Risonha
Inteligente
Simpática
Amorosa

Mulher especial
manhã da minha vida
Especial, educada.

CANSEI DE SER BOBA

“Declare guerra a quem finge te amar, declare guerra
A vida anda ruim na aldeia
Chega de passar
A mão na cabeça de quem te sacaneia...”

De uns tempos pra cá, muita coisa mudou. Terminei um namoro. Deletei um monte de gente da minha vida. Tudo sem um pingo de remorso. Quem me conhece, sabe que eu nunca fui assim. Sempre dei segundas, terceiras e décimas chances pra todo mundo. Sempre compreendi os erros alheios. Chorei e sofri junto. E passei a mão na cabeça de quem fingia querer o meu bem. Estou mentindo?

A verdade é que, se me analisarem hoje, eu virei outra pessoa. Sou quase a mesma de sempre, mas sinto que não sou mais boazinha. Minha tolerância acabou, minha intuição fareja à distância uma cabecinha ruim. Não aceito mais ser amiga de stalkers, de gente mal-resolvida e que me ferra pelas costas. Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente - com a gente. Fiquei amarga? Não mesmo. Agora eu sou prática. Vacilou? A porta está aberta, meu bem. Sem dó nem piedade.

Outro dia uma amiga me disse uma frase que prometi não esquecer: quando o “ajudar ao outro” começa a te prejudicar, chegou a hora de parar. OK. Me desculpem, então, os que larguei à deriva. Salve-se quem puder! (Não é esse o clima?).

É, gente, infelizmente, tudo tem seu limite. A gente nunca vai ajudar alguém que (de alguma maneira) quer te prejudicar. É a mesma coisa que salvar quem está afogando. Se bobear, um abraço. Em um minuto, os dois estarão lá no fundo...

Acho que deveria ser instituído com amigos igual fazemos com namorado. Uma coisa do tipo: querida, vamos terminar... Acho muito digno. E até saudável. Afinal, se quase nada é eterno, quem disse que amizades não podem chegar ao fim?

Eu sempre fui boazinha, admito. Mas... EU FUI. Agora, acreditem ou não, não sou mais. E não vou tolerar ninguém que me faça ter sentimentos que não sejam incríveis. É uma questão de respeito com a minha própria vida. E comigo mesma. Não quero. Não posso. Não vou. E, se insistir, eu vou botar pra quebrar, despejar cada palavra dura, doa a quem doer. Estão com medo? (Eu estaria). Cansei de cobranças, chantagens emocionais, meu coração antes mole ficou forte, imaginem só! 4 séries de 8 durante anos e anos.... (Me entendem?).

Então pra você que acha que eu sou a mesma boba de sempre (que escuta, releva e põe panos quentes), um aviso: tome cuidado comigo. Porque agora que eu sei o que me é caro, não vou mais deixar barato.

Amar é começar de novo qtas vezes forem necessárias! Pois o verdadeiro amor nunca acaba, muitos vezes é sufocado por nuvens escuras, mas ao expulsar estas nuvens, podemos visualizar um lindo sol que brilha e nos sorri trazendo consigo novos tempos e lindos momentos! Por isto não desisto de vc meu gde e único amor! Te amo hoje e sempre!

Amar é bom, amar e ser amado é maravilhoso, mas ter amor próprio é essencial!
É esse o amor que nos colocará em pé nos momentos de queda e nos fará seguir em frente quando tudo parecer perdido. Nos tornará mais fortes nos momentos de fragilidade e persistentes nos momentos de desânimo. Por ele, encontraremos saídas diante das adversidades e solucionaremos as incógnitas encontradas no caminho. E é esse o amor que jamais, em momento algum, poderá faltar ou fraquejar, o amor próprio.

Você me magoou, meu coração se fechou, você só me usou.
O meu erro foi te amar mais que a mim.

Homofobia é Crime, Amar é Direito de Todos.

Você me condenou a te amar eternamente, sou um zumbi de sua paixão, um fantasma da ilusão, um vampiro em busca do sangue da sua paixão

A lua nasce para a noite!
O Sol se leventa para iluminar!
Eu nasci neste muito para te Amar!

Amar é aceitar as diferenças, superar os obstáculos, compreender, aceitar e superar os desafios, atropelar as crises e, depois de tudo, querer um ao outro como se estivéssemos sozinhos no mundo.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp