Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Ideias têm mais coerência quando são colocadas em prática ou estão sendo estudadas para serem grandes projetos inovadores.
Melhor do que ter um problema que já tem solução, é buscar soluções para resolver um problema. Sinto-me mais útil.
Minha melhor amiga tem nome,
Se chama Millena Ferreira,
Ela me inspira a escrever poemas,como dizia na musica da sandy:
Ele era um aspirante a poeta,
ela era a inspiração...
Aquele que tem medo de expor suas ideias;
Está condicionado a viver a vida toda engolindo a manipulação social.
Minha vida, meus problemas, meu estilo, minhas atitudes e meus defeitos. O que você tem a ver com isso mesmo?
As igrejas estão perdendo a credibilidade que tem gente preferindo orar, confessar e evangelizar pelo Facebook.
A esperança pode ser cega. Tem gente que é capaz de viver uma vida toda alimentando-se dela e nunca realizar um sonho.
Hoje tem ziriguidum...dum...dum...
E se ninguém dançar eu danço
se ninguém ouvir o compasso eu ouço
se ninguém souber o passo eu passo
se ninguém seguir o balanço eu sigo
se todos resolverem dançar eu resolvo só olhar
e me extasiar com todos a bailar!!!
mel - ((*_*))
Os seres humanos têm o dom de tornar longo e complicado o caminho da felicidade, mesmo quando ele poderia ser curto e óbvio.
Aceite as provações que o destino lhe oferece, na certeza de que elas têm como único objetivo a sua evolução espiritual.
Feliz do homem que tem uma mulher honesta e correta para poder compartilhar com o seu marido as coisas boas da vida.
Somente pessoas livres têm um incentivo para ser virtuoso. Somente as pessoas que sofrem as consequências de seus próprios atos se preocupam com essas conseqüências e tentar aprender com seus erros
Em pleno século XXI, milhões de pessoas (...) têm sua vida interior comprometida. São vítimas da incompreensão, da intolerância generalizada e das dificuldades de relacionamento que, paradoxalmente, caracterizam a assim chamada Era da Informação e do Conhecimento. As pessoas se escondem, se refugiam em lares semelhantes a uma prisão, erguem grades que as separam dos vizinhos mais próximos, vivem amedrontadas pela violência, pela superficialidade das relações, pela ausência de ética e pelo excesso de egoísmo, de mentiras e ambições que ainda configuram as estratégias do jogo social.
A rotina do dia a dia, tem três etapas: Inicio, meio e fim.
1º- Inicio: pode chamar de inspiração humana, la você tem o espaço pra amadurecer uma ideia.
2º - Meio: depois da atividade elaborada, o esforço é necessário, pra tudo ser feito bem.
3º - Fim: Onde você vê e colhe os resultados de seu esforço.
" Apesar das dica serem fáceis, pra tudo tem se um tempo, este tempo, seja este de curta ou longa duração. O mesmo deve ser adaptado quando você e chamado ou quando você mesmo, elabora suas ideias." Seja você mesmo o autor de suas idéias.
Poeminha do Palhaço
Tem medo de palhaço?
Também tem um traço
Tem medo de palhaço?
Também tem um traço
Vai no show dele
e não vai ter um inchaço
Eu gosto de palhaço
e sou borbulhaço