Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
Para de ouvir o que as pessoas falam o que elas fazem você é você.e tem que continuar, você tem que entender que as dores do caminho fazem parte dela,você tem que trilhar pelo caminho.
Tens que passar pelas dores elas fazem parte não tem outro jeito de fugir disso!!!
"Pra tudo Deus tem um plano. Aprenda qual é o propósito que Deus tem para sua história."
—By Coelhinha
Às vezes na nossa vida, a gente tem que descer pra subir, e perder pra ganhar, mas nunca desista dos seus sonhos, persevere, pois Deus ajuda a quem trabalha
🌺══════════✦✦══════✦✦🌺
Tem que ser bom de pontaria mira bem o y...para certa no alvo...
Se for ruim atirador, mas aí o tiro que sai pela culatra hihihihihihi...
🌺══════════✦✦══════✦✦🌺
Pensamentos e desejos, palavras e escolhas podem ser repensadas. Da vida se recebe o que tem e o que espalha.
A BELEZA:
É para nós como a água, que aos rios dá valor; mas tem amargo sabor, se faltar no interior; pois para tod@s será DOR!
"Depressão é doença tratável e tem cura" Pra quem tem condições! pois é fácil hoje em dia ver as pessoas se comovendo com a Depressão de famosos. Mais é difícil encontrar alguém que se comova em relação, á o irmão do seu lado que sofre da mesma doença. Nós temos que lutar pelos nossos, fazer de uma ideia um movimento de união, para combater quaisquer tipos de desmotivação feita a grande massa populacional. Se somos povo, não devemos nos revoltar contra o povo, (povo que digo, é somente aqueles que dependem dos meios que o sistema favorece) por que a classe Burguesa, Já garantiu seu seguro de vida desde que nasceu. Abrir os olhos é o ponto chave para se entender 500 anos de exploração , de uma visão parcial ao império Europeu. O brasil será melhor , quando a revolta for centralizada aos individuo(s) que usurpam nossa chance de uma sociedade igualitária.
OS VELÓRIOS QUE IREI
irei naqueles que amei,
ou ate mesmo nos que odiei,
nunca se tem certeza se almas ainda anda por ali e por lá,
desta vida levarei minhas loucuras de amar,
caro leitor deve pensar que sou louca por falar essa palavras,
mas só sei do meu caro presente, nem sei para ser sincera,
no velório que irei,
peço uma jasmim com pétalas brancas,
um poema do meu rei,
uma palavra do meu professor,
uma canção de amor,
uma vela rosa porque sempre odiei,
mas nunca é tarde para amar,
também peço que não chore,
nem fale o que fui,
apenas espere que voltarei
O sol nem sempre está presente todos os dias e sabe a hora certa de se recolher.
O sol tem o seu momento de se esconder entre as nuvens, deixa a chuva cair e ao se ausentar sabe fazer falta.
O sol volta a brilhar, lindo e quente nos dias que se sente à vontade para ficar.
"Nem eu ou qualquer outro instrutor de tiro pode dizer, 'Você tem que fazer isso desse jeito' ou 'Você nunca deve fazer isso dessa forma.' Se dissermos isso pra você, nós estaremos errados em algum momento" -
Don Mann, U.S. Navy Seal e autor do livro The Modern Day Gunslinger.
Todo mundo tem um pássaro azul dentro de si.
Quando o assunto é sentir, algumas pessoas sobrevivem no estado de negação, todo mundo passa por isso, mas uns tomam como realidade única. Mas o gelo derrete, iceberg também, não importa quanto gelo tenha, não importa quanto frio esteja, tudo derrete e uma hora o calor chega. Bukowski que era o rei disso, era melancólico, confessou que deixava o seu pássaro azul sair à noite, que era quando todos estavam dormindo, ele não queria que ninguém visse que ele existia. Porque assumir, liberar o pássaro seria como morrer aos poucos, então ele o trancava, dizia que não chorava. Mas ele estava conformado com sua realidade única, no fim são todos emotivos que se acham no autocontrole.
Se você tem um sonho, pode passar a vida inteira estudando, planejando e se preparando para isso. O que você de fato deve fazer é começar a implementá-lo.
