Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 737137 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

"Resta quanto tempo? Não sei. O relógio da vida não tem ponteiros. Só posso dizer: carpe diem - colha o dia - como um morango vermelho que cresce à beira do abismo. É o que eu faço".
(Em “Sobre o otimismo e a esperança” – Concerto para corpo e alma. Página 160 – Editora Papirus – Campinas – São Paulo, 2012).

Eu realmente, não tenho palavras para agradecer por tudo o que a vida tem me proporcionado. Por mais difícil que possa ser, aprendi que o que não deu certo, é porque assim "Deus" quis. E que quando for o dia e a hora, vitórias conquistarei...Para isso, basta lutar e acreditar!

Cada ser humano tem um gráu de loucura, e cabe a ele controlar quando em excesso para que não seja penalizado

"Tem Gente que só Sabe Brincar com os Outros. Agora quando é o brinquedo não gosta ."

Tem momentos que você sofre por alguém que não merece suas lagrimas então pare de sofrer por alguém que não sofreria por você!

Girassol que gira todos os dias começando do mesmo lugar, que gira, gira, gira e não tem como parar. Esse girassol só olha para baixo quando do céu uma gota vem devagar.

"Verdadeiros assassinos não tem amigos"

Se uma pessoa não te reconhece
como o melhor para ela,
e você tem valor,
então certamente esta pessoa não é o melhor para você.
Portanto, sorria
e siga em frente.

Tem coisas que não entendemos hoje, mas amanhã será como um bom livro lido que lemos de novo, então há etapas que precisam ser cumpridas, seja ela o nascer, o morrer, o sorrir ou sofrer, mas tudo passa, a felicidade vem na simplicidade de um sorriso, na conquista dos sonhos e realizações ou até mesmo numa derrota, refletir é crescer e, antes de tomarmos uma atitude qualquer, que possamos pensar muito, antes que seja tarde demais.

Janaina eu te amo como nunca amei ninguém , o que sinto por você não tem explicação , eu nunca fui de demonstrar sentimento por ninguém , você me faz querer ficar , você me faz querer escrever , ainda não existe palavra pra descrever o meu amor por você . A gente nem tá se falando agora , isso tá doendo tanto em mim . Você me deixa vermelha , você me faz sorrir , você me faz amar . Eu não vou desistir da gente , nunca . Eu quero que você entenda que esse tempo , é pra mim tentar superar , esse ciúme , você no fundo sabe que eu te amo , você no fundo sabe que eu to sofrendo . Eu te amo , e resolvi falar pra todo mundo isso . Eu quero estar ao seu lado sempre , sempre .
Te amo demais :\

O amor não tem duplicata, xeroques ou garanti, é dado de graça, é semeado no vento, na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários e a regulamentos, sorte tem quem aquele que tem um grande amor.
É, dizem que o sol nasce pra todos, mais a sobra é pra quem merecer, só nos resta fazer por onde merecer.

Tu não sabe a sorte que tem... mil loucos por ela, e ela louca por você!

Os meus inimigos secretos não têm força para me destruir, porque tenho o poder de Deus, que me dá força para viver e lutar contra todos os que se esforçam por me derrubar.

Adoro flores
adoraria ter a casa toda nadando em rosas
meu Deus do céu
não tem nada no mundo como a natureza
as montanhas selvagens
as montanhas selvagens, depois o mar as ondas em tropel
e depois a beleza do campo as plantações de aveia e trigo
os animais pra cá pra lá tão bonitos.
Deve fazer bem à alma isso, ver os rios os lagos e as flores e formas de todos os jeitos e cheiros
e cores saltando de tudo até do fosso
primaveras e violetas
é a natureza

James Joyce
JOYCE, J., Ulisses, 1922

Nota: Monólogo de Molly Bloom

...Mais

Se não tem tu, vai tu mesmo, ou talvez não vá ninguém.

O importante é ser, e não ter
O que você tem é conseqüência do que você é
O que você tem nunca pode ser maior que o seu ser
Pois, o que você tem, uma crise qualquer pode levar
Mas o que você é, dinheiro nenhum poderá comprar.

A mansidão é companhia fiel dos que tem a consciência tranquila; o autocontrole não é perdido e a raiva e os escândalos, não entram em cena. A injustiça até pode ser revoltante, mas o justo sabe que, certos problemas só poderão ser resolvidos pelo Rei, enquanto a nossa pressa e raiva, só pioram e muito, qualquer situação. O bom tem consciência, paz e sabedoria; tem Deus.

Engraçado a vida, tipo, naquele momento bem deprê...
você pensa em chorar, ai lembra que não tem motivo...não há nada em sua vida que mereça suas lágrimas...só Jesus.

Beleza física,
Fisionomia.
Não tem valor
Não tem valia.
Fisioterapia para evolução
Fiz foi outra opção.

Olhar além
Do que se tem.
Enxergar além
Do que se vê.
Ver de perto
Ver ao certo
Quem realmente
É você!

Geralmente
Geral mente
Para agradar.
Outros mentem
Pra se gabar.
Outros pra enfeitar
Mas acabam por enfeiar.

Quem realmente você é?
Você é a marca que carrega no pé?
Ou é apenas um andarilho que anda apé?
Quem mente? Você é real?
Ou é dólar? Esmola talvez?
Lembre-se de lembrar
Quem sou eu, e que você não é!

Não se intimide diante dos problemas que por ventura surgir na vida. Lembre-se: as rosas tem espinhos, mas não perdem a delicadeza e a graça.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp