Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 752124 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Já têm um tempo que sinto sua falta, saudades do seu sorriso, do seu cheiro de rosas, do seu olhar e de todo o seu carinho.

"(...)As palavras têm a capacidade de ferir um ser tão ferozmente quanto uma faca feriria. As palavras têm a força de acalentar, tanto quanto um abraço faria; as palavras quando usadas gentilmente podem tudo, e quando ferozmente ditas, também podem."

TRADUÇÃO

Para tudo existe um significado. Toda criação tem uma razão. Toda concepção tem um sentido; um valor. Cabe ao leitor traduzir a sua existência. O ar que respiramos, as pessoas com quem convivemos, os pensamentos que viajam pela mente: todos têm uma tradução. Eles não nasceram sem um objetivo, e navegam entre o incerto e o incentivo. Os passos que damos rumam à um destino. As palavras que dizemos expelem graças à uma fagulha da criação. São nossos instintos desconhecidos formando as sílabas de nossas vontades. Tudo tem um sentido nessa vida, e em tantas outras. O acaso só existe para quem não traduz sua caminhada; e toda caminhada tem uma chegada. Faz-se o acaso para os que não enxergam o embaraço do desconhecido. E mais uma certeza é bem-vinda: não existe nada sem tradução, apenas existem coisas que são difíceis de traduzir, e uma delas é a nossa vida, algo que só absorvemos o sentido quando morremos.
Porque é lá que temos certeza do porque surgimos, e se completamos nossa tarefa com os que amamos.
Siga a estrada da certeza e, de vez em quando, atalhe também pela dúvida, para compreender que seu destino sempre será o mesmo. Ele é selado em você no momento em que nasce e NADA irá mudar sua linha de chegada. Apenas a pista da corrida trará empecilhos a serem desintegrados. Incinere seus obstáculos! Junte as cinzas e forme a trilha para os que seguem o caminho com você. Talvez eles tenham dificuldade para traduzir a vida. Ouça o som do mar, ou então, o do tráfego da cidade, porque você certamente estará onde deve estar. Mas ouça! Veja! Toque! Sinta! Apele para seus sentidos físicos e espirituais. Eles são nosso porto seguro. Eles são os nossos tradutores. E sem o significados das palavras da vida, não somos absolutamente nada; somos pedaços de carne vagando pelo mundo.
E você? Já traduziu sua existência hoje?!

Você tem liberdade para fazer o que quiser comigo... menos me machucar

O que é melhor, ser aquele que tem mais conhecimento ou aquele que melhor se utiliza dele?

O segredo da vida é acima de qualquer coisa procurar evoluir, pois tudo tem dois lados e um porque!

E do jeito que tiver de ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. E o que tiver de vir, virá! :)

Tem horas que é melhor seguir do que parar...
Quando é dada a partida melhor seguir sem olhar para trás...
Tudo Passa há não ser a esperança e a vontade de tentar...
Desistir jamais...
Tentar nem sempre,conseguir as vezes... e amar é para sempre...

Tudo na vida tem começo,meio e fim,é um princípio básico,lógico e irreversível,resta saber se você vai ficar sempre no começo,não vai aproveitar o meio e vai chegar ao fim sem tirar nenhuma experiência que leve contigo pra eternidade.

O ser humano é o único animal que contesta sua existência, o único que se suicida e o único que tem consciência. Não mate, seja prestativo, não minta... São benefícios nossos. Eu sofro, porque penso. O que é mais válido? Não ter consciência de sua própria existência, sendo assim não se importando com o fim do mundo ou o próprio fim, ou estar constantemente amaldiçoado por ter essa consciência, mas alerta para toda beleza de ser e de saber? Não consigo expressar em palavras a gratidão de sofrer mas ter consciência de mim mesmo. Aos animais, também os invejo, afinal insatisfação também é uma "dádiva" estritamente humana.

Eu vou contando as horas, pensando como explicar o que ninguem consegue entender, e só voçê que tem a cura do meu vício de tudo que ainda quero de melhor por toda minha vida. Então porque ninguem entende, sendo que eu e voçê compreendemos que é um amor lindo. Vivemos os dois como sempre dois. Voçê me veio como sonho bom... Eu homem feito tive medo e não consegui dormir, somente sua mão pode me acalmar.

TODOS!

Todo mundo tem amigos, mas quase ninguém tem confiança;
Todo mundo tem mundo tem país, mas quase ninguém da o certo valor;
Todo mundo tem cérebro, mas quase ninguém usa;
Todo mundo tem raiva, mas quase ninguém tem também, a paz;
Todo mundo tem coração, mas quase ninguém tem compaixão;
Todo mundo tem água, mas quase ninguém se limpa profundamente;
Todo mundo tem comida, mas quase ninguém alimenta;
Todo mundo quer ajudar, mas quase ninguém se prontifica;
Todo mundo quer ser feliz, mas quase ninguém faz algo pra mudar;
Todo mundo quer ser grande, mas quase ninguém quer crescer

Nossa...
Que vontade de te colocar no meu colo, te fazer carinho e te mostrar que tem alguem que pode mudar sua vida, te dar felicidade no máximo que conseguir.
Que vontade de chegar mais perto, olhar em seus olhos e te abraçar terminando o abraço com um beijo como só nós dois sabemos o que eles querem dizer!
Como é duro ouvir vc se lamentar por um relacionamento que já não dá mais certo e ter que me calar diante da vontade de te dizer EU SEI COMO TE FAZER FELIZ.
Vejo nossos pensamentos tão parecidos e me calo em inumeras vezes para evitar confusão.
Eu carrego comigo a certeza absoluta de que daria certo (não teria pq dar errado) mas não quero mais me envolver em histórias alheias as minhas ações.
Te amo, de verdade, sem sombra de duvidas, mas me calo diante de suas palavras.
É melhor assim.... :/

\26.07.2010/

"Tudo tem que ser contruído na delicadeza, na vontade de se fazer crescer uma relação, porque amores são sempre amáveis. Não sei onde esta estrada me levará, me agonia esse abraço fraco para não sufocar. Falta encantamento e vontade de se fazer presente. Não estou brava, estou expondo meu sincero pensar. Parece existir somente carinho e carinho amigos podem dar, namorados se amam, se desejam. Analise e seja sincero com você e comigo. Se eu estiver errada me corrige porque esse é meu modo de pensar."

Creio que viver como sádico tem seus lados ruins mas tem os lados bons também. Rir da desgraça alheia preenche quando você é uma pessoal fútil. Viver sem amigos, sem relacionamentos algum é algo muito grandioso, tanto negativamente como positivamente. Será que o malvado ouve música romântica? Será que o bonzinho ouve rock and roll? São dois polos que quando se encontrar fazem da pessoa além de insandecida, sagaz. Porém, viva a vida, sofra muito, amadureça rápido, mas seja feliz. Quando tropeçar, cair, se machucar, não chore. Chorar não adianta. Uma hora você terá que levantar.

Todos têm sentimentos, isso é inevitável. Você pode sofrer por amores, e dizer que aquele foi o ultimo, mais isso não é verdade. Um novo amor sempre vai aparecer, um recomeço sempre vai acontecer. Por mais que você negue, por mais que você tenta controlar esses sentimentos, no fundo você sabe que está enganando á si própria.

O que me machuca mais é saber que tem gente sendo desprezado na vida, sendo trocado por outras coisas… Só porque são idosos, são excluidos, sendo que um certo dia teremos a mesma idade que eles tem, e passaremos pelo mesmo se nada mudar… O que desejo no momento é que as pessoas acordem e notem a grande burrice de excluir as pessoas mais doces e mais fofas dessa vida. É de partir o coração quando vejo um deles sozinhos atravessando a rua, sem rumo. Se eu pudesse traria todos para minha casa e cuidaria deles com todo amor. Se possível compraria vários azilos e realizaria meu sonho, teria vários avos… Só espero que as pessoas acordem e notem a imensa burrice, pois estão acabando com a vida de quem um dia te dedicou,

Somente as recordações do que vivemos tem força capaz de estremecer o universo e virá-lo de cabeça para baixo.

- Têm borboletas lá no céu, perto da lua?
- Claro. Como você acha que as estrelas chegaram lá?

Tudo tem uma explicação. Nada acontece por acaso. Mas nada está bem explicado, apenas acreditamos numa explicação lógica por falta de um conhecimento perfeito das coisas.