Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

Cerca de 751127 frases e pensamentos: Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar

⁠Para mim uma mulher, não tem que ser frívola, mas sim, gentil, graciosa e doadora. Você e eu, temos o dom da feminilidade. Quanto mais femininas, mais os homens serão masculinos, e mais Deus, será glorificado. Seja mulher, seja, unicamente, mulher; seja uma mulher de verdade, em plena obediência a Deus.

Você não explica o amor, mas tem notícias de que algo assim existe; E é isso que dá sentido para a vida humana.

A violência é a resposta de quem não tem razão

Nunca se sinta inferior a ninguém, você é a única pessoa a qual realmente tem que superá. Não fique mendigando amor, valorização e atenção de ninguém. Saiba que você só terá o valor que der a si mesmo. Mantenha o foco naquilo que você acredita, valorize sua história, enobreça sua vida, e o mundo ao seu redor será atraído à você. Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal. Você foi comprado por Preço de Sangue. Pense nisso.

Pessoas são tão previsíveis. Querem tudo que não tem, enjoam de tudo que conseguem facilmente e só valorizam depois que perdem.

Alguns dias não são nada fáceis, nada está perfeito, nada dá certo. Tem dias que a gente só tem a fé mesmo. Porque falta força, falta ânimo, falta vontade de enfrentar os desafios. Mas e daí? Vai parar e desistir ou levantar a cabeça e prosseguir? Nem tudo está perdido. Mesmo nas dificuldades, o melhor a fazer é parar de se lamentar e dar graças à Deus por ter mais um dia pela frente, por ter motivos para seguir adiante, por ainda ter cada restinho de esperança que nos segura e tenta nos fazer menos fracos, tenta nos deixar mais fortes. Saiba que a dor educa. O erro ensina. O choro edifica. O importante é jamais cruzar os braços, nunca se dar por vencido. Tudo pode ser renovado, tudo pode ser mudado e tudo tem conserto, se não nos dermos por abatidos. Olhe para a frente, deixe nas mãos de Deus aquilo que não consegue resolver agora. Para tudo há uma hora. Cada coisa está onde está por uma razão. Sossega teu coração. Você não pode mudar aquilo que é pra ser. Mesmo dando errado agora, lá na frente vai dar certo e nesse passar de tempo, a gente só precisa juntar forças, manter a cabeça erguida e acreditar. A gente vai entender. Rema pra frente esse barco, não deixa afundar. Um coração cheio de dúvidas, não deixa lugar para a esperança. Uma cabeça cheia de pessimismo, não encontra o caminho da vitória. Tenha autoconfiança, autoestima, resiliência e fé. Abra espaço para energia boa. Abra espaço para se reerguer. Não existe força maior do que a força de acreditar no destino, acreditar no futuro, saber que o cansaço e a dor de hoje, valerão a pena e se transformarão em sorrisos de conquista e gratidão. Obstáculos surgirão todos os dias, vamos usá-los como trampolins para saltos cada vez maiores. Enquanto houver fé, nunca haverá barreiras insuperáveis, nem obstáculos intermináveis e nem desafios impossíveis! Quando você percebe que o quê tem a perder é tão pouco frente ao que está por ganhar, você se liberta, você desperta, você acredita e confia fortemente no que está por chegar, você encontra a paz!

Silêncio é a opção certa quando não se tem nada útil a dizer!🤔

As pessoas têm que entender que bonita não é gostosa, inteligente não é nerd, tímida não é santa... e comer é para comida e não para mulher!

Quando você ama alguém, você não tem escolha.

Se você não ajuda, ou não tem a solução, faz parte do problema!

Seja fiel...
Principalmente contigo mesmo,
Pois a dor da consciência não tem cura!

Nunca confie cegamente em quem não tem teu sangue, pois você já sabe que quem tem teu sangue pode te trair mesmo te amando, imagine os que não te amam!

Tem gente que é tão da gente, que pode até não entender o que falamos, mas com certeza entende o que sentimos!!!

Sua excelência, já discuti com ele certa feita ao vivo, não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para dirigir o país.

Creio no amor...
(Nilo Ribeiro)

Vi que o amor é lindo,
ele não tem interesse,
o coração está sorrindo,
queria que você cresse

o pretérito é imperfeito,
a frase é sem sujeito,
mas o amor está no peito,
por isso estou satisfeito

a palavra não dá conta,
ela não consegue expressar,
o sentimento que em mim se encontra,
não há como dimensionar

não é exorbitante,
nem mesmo exagero,
meu amor é gigante,
maior que o mundo inteiro

eu te amo,
já está declarado,
meu amor eu te chamo,
para o meu mundo encantado...

Pessoas que se recusam a aceitar verdades desagradáveis não têm o direito de reclamar de políticos que mentem para elas. Que outro tipo de candidatos essas pessoas poderiam eleger?

O que o vento leva cerca o tempo.

Não sei como começar a dizer isso, e não tem outra maneira que não vá direto ao assunto, tenho lembrado das coisas que ficaram longe de mim, me sinto à deriva em meio a pensamentos, e por mais que eu nade, não posso ir contra a maré que me carrega.
É a ação do tempo sendo implacável em sua sentença, não espera por meus planos, de repente, os sonhos que alimentei se despedaçam ao vento, ele muda o destino perfeito que eu construí pra mim.
Se eu voltar,...Quando eu voltar, dos meus devaneios, quero encontrar tudo e todos, sinto tanta saudade das coisas que marcaram em mim, sinto falta das coisas boas que de alguma forma ajudei a construir. Coisas que não terei de novo e só a lembrança com algumas emoções talvez me virão. Apenas lembranças.
As coisas boas que deixei nos corações que toquei, fico como um passageiro da agonia quando em momentos de plena introspecção, só a emoção do que está guardado é o que terei do que passou.
Essa saudade que tenho e é boa me faz parar tudo, fico aqui me olhando, sentado nessa cadeira de balanço, na garagem de minha casa, querendo lembrar mais, mas as lembranças foram tiradas de mim. Eu tenho o agora pra ver, as folhas que balançam ao vento na praça enfrente minha casa. Eu tenho minhas cachorras, que ao escutar que estou na garagem, choram e latem como pedindo para eu conversar com elas e aliviar meu sofrimento. Eu tenho tudo isso agora, ainda assim tenho saudades e lembranças das coisas boas do que passou.
Talvez vocês não me entendam, então vou contar uma coisa:
Deus me privilegiou com o dom de poder apagar algumas coisas da memória, mas me castiga quando me tira o poder de escolher o que será esquecido.
Algumas pessoas talvez saibam mais sobre momentos comigo do que eu possa me lembrar. Essa dúvida sempre carrego comigo e dela não posso esquecer.
Vou dormir toda noite com medo de acordar sem saber quem são vocês, isso maximiza minha insônia, demoro dormir pra não perder o controle, as dores que sinto são cruéis e avassaladoras.
Eu não posso gostar de alguém a ponto de ser irresponsável, pois existe a possibilidade real de não compartilhar depois esse sentimento. Tenho receio de só aparecer em poucas fotos que tenho ao lado de quem amei, amo e amarei.
As vezes finjo que estou bem, ou que vou ficar bem. Tenho os olhos de todos em mim e assim mesmo pretendo ir embora, embora de mim, da minha conciencia. Não sei pra onde mas qualquer lugar no meu intimo onde não importa quem eu seja, e ninguém se importe comigo. Acho que só assim encontrarei um pouco de paz aqui dentro em saber que não vou e não serei machucado ou machucar.

Fico escrevendo, odiando dividir quem eu sou das coisas que faço.

Sempre procurei entender e ajudar os problemas das pessoas, de uma maneira estranha, reconheço, mas é que tenho os meus próprios também para resolver e apenas eu à resolver.
Sou assim, sempre protetor, mas as pessoas esquecem que também quero ser protegido.

É como se eu tivesse um lastro na horizontal onde mantenho as pessoas distantes de mim. Acho que pode ser por medo de me machucar de me ferir de não ter meu coração cortado como muitas vezes foi.
Sei que muitos não merecem essa atitude minha, mas o que posso fazer?
Até minha mãe me repudiou e meus irmão tem inveja do meu sucesso, no qual me custou muitas noites de sonos e desgastes físicos e mentais que hoje me afetam, como se a falta do deles fosse eu o culpado.

Amanhã vou começar de novo meu dia, e só eu serei testemunha das minhas memórias.
Será como entrar em uma igreja sem ninguém, e poder ouvir a própria respiração. A sensação de ser visto por alguém e não ver ninguém. A incômoda sensação de não achar um lugar pra sentar em meio a tantos bancos vazios.

Quem tem mãos para servir,não tem tempo para fazer o mal.

Identidade. Autenticidade. Particularidade. Exclusividade. Quem não tem essas coisas, escorre pelos ralos e bueiros dessa vida.

⁠Valorize o que você ''ainda'' tem e ame quem''ainda'' você não perdeu, por que nada é eterno e ninguém vive pra sempre