Mas Vc Nao tem Culpa de Nao me Amar
"Caia! Você está sozinho, garoto. Só há trevas pra você, e só morte para seus amigos. Eu vou comandar um exército imenso e terrível. E vamos viajar por um bilhão de mundos. Vamos navegar até que toda luz seja extinta. Você é forte garoto. Mas eu estou além da força. Eu sou o fim!"
(Lich, Último sábio de GOLB)
Quando o xerife começa a agir como se tivesse os poderes de um rei, ele está vivendo no mundo da ilusão, então, será questionado e zombado pela opinião pública.
Jardins
Dentro do meu jardim,pessoas com cabeças de animais simbolizam sua natureza interior,seguraram-me pela cabeça.
Com flores nas mãos,atiraram firmemente em minha cabeça.
Dói,te abandonar,quando você se ama tanto.
Os sons me enchem o peito daquilo que não posso falar,as figuras de penhaligon’s mudam meu habitat,não me encontrei para me chamar de meu.
Pude encher-te de amor,colhendo a beleza do jardim e plantando algo na sua alma.
Nunca saberei se reguei demais,se alimentei de menos ou se deixei queimar.
Plantei flores para me presentear,buscando um sentido naquilo que nunca fui exposto.
Como lidar com aromas…?
petricor faz exalar tudo aquilo que eu sonhava,café com cheiro e um sabor de beijo.
"A firmeza de propósito é a centelha que transforma potencial em ação, dando direção ao talento e sentido à vida, enquanto o gênio, sem ela, se perde nas sombras da inconstância."
"O QUE É PEDRO BO:
Palavra oriunda de um personagem de Chico Anysio que designa pessoas distraídas e desatentas, que normalmente faz perguntas imbecis. O intuito desta mensagem é nos alertar para que não nos comparem a está figura, tão conhecida do público que retrata a imagem de uma pessoa desatenta, principalmente na ocasião das eleições"
É carai receba! cara da luva de pedreiro é diferenciado mesmo, receba! aqui é do vasco SEMPRE, obrigado meu deus!
A vida é vivida na expectativa que algum dia seremos inesquecíveis na vida das pessoas amadas, a morte não é justificativa para esquecer.
Qual é o conceito de inteligência?
“capacidade de extrair informações, aprender com a experiência, adaptar-se ao ambiente, compreender e utilizar corretamente o pensamento e a razão”.
UMA VEZ QUE JÁ CONHECEMOS O CONCEITO, VAMOS COLOCAR EM PRÁTICA. SE NÃO PODEMOS SOFRER.
No dizer de Kalil Gibran "O lar é um Templo sustentado por duas Colunas". Fácil entender que essas Colunas são o homem e a mulher, com os mesmos direitos e obrigações a serem observados, sob pena se ver o Templo desmoronar.
"Assim como uma estrela, estou muito distante de tudo. Mas um dia tive um motivo para existir, brilhar, iluminar o céu e partir. E, assim como uma estrela, vocês só verão o que fui um dia."
"PARA MINIMIZAR A FRUSTRAÇÃO: A história da RAPOSA E DA UVA: A raposa (bicho esperto), passando embaixo de uma parreira de uva, avistou muitos cachos a ponto de degusta-los, olhou para cima e deu o 1° pulo para apanha-los, o 2°, 3°, 4°, no 10° já exausta olhou pra cima, sem conseguir apanha-los, disse: vou desistir; ESTÃO VERDES.
Quantas vezes na vida temos que imitar a raposa e desistir porque não é para nós e dizer: ESTÃO VERDES"
"Faça às coisas ruins explicitamente para ser coibido pela sua família, a sociedade e pela autoridade policial, para que não se torne hábito, e às coisas boas escondidas (surpresa) para quando às pessoas souberem ficarem felizes".
"Você só será inferior se, ao olhar para si mesmo, se enxergar pequeno. Mas quando se permitir ver a imensidão que habita dentro de você, as correntes da inferioridade se quebrarão, e sua luz iluminará o caminho que o mundo jamais viu."
"O que mais causa sofrimento ao ser humano é a DOR, pode ser a dor carnal ou a dor da alma (que pode levar a depressão). Por isso, procure preservar a saúde, o nosso maior patrimônio:"
"FAÇA MAIS DO QUE VOCÊ DEVE FAZER: Porque poderá ser promovido, elogiado, deixar os seus pais orgulhosos, permitir que progrida na vida e deixará você feliz"
"Monitora a tua mente para o teu bem. Muitas vezes ela quer enveredar pelo caminho do mal. Trava uma luta, mesmo que perder, pelo seu esforço considere vitória"
“A jornada de qualquer relação deveria sempre nos convocar a sondar as profundezas do nosso eu, onde a raiva e o julgamento atuam como espelhos dos anseios e valores que não encontraram expressão, mas que habilmente tece o enigma que envolve as nossas emoções mais íntimas.”
