Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
O respeito pelas pessoas que têm pontos de vista diferentes do nosso, é uma palavra-chave no estudo das religiões. Não significa necessariamente o desaparecimento das diferenças e das contradições, ou que não importa no que você acredita se é que acredita em alguma coisa. Uma atitude tolerante pode perfeitamente coexistir com uma sólida fé e com a tentativa de converter os outros.
Quem vê de fora uma religião, enxerga apenas as suas manifestações, e não o que elas significam para o indivíduo que a professa.
Tudo deveria funcionar como engrenagens de uma maquina perfeita mas parece que as peças não se encaixam. cada pessoa é engrenagem de sua própria ideia lúdica de maquina...
Lutando contra parede e murchando a cada golpe, uma eterna dança solitária... ecoando em minha mente com reflexos de algo que nunca terei.
Mantenha viva a sua fé, mantenha sua fé acesa: como uma tocha para lembrar que cada dia é diferente e melhor. #Amém
Alguns gostam de Aparecer, outros curtem Esconder, uma minoria nem Aparecem, mas a maioria Existem, Eu Escrevo....
Viver é fazer opções, é abraçar caminhos e ideais. É uma busca constante de aperfeiçoamento do nosso ser.
Doces Promessas
Doces promessas
Para uma doce criança
Doce união
Uma grande aliança
Um ponto uma meta
Uma longínqua andança
A direção é uma seta
Onde não permite mudança
Através de uma destas
Que a perna se trança
Porque aquela criança é uma peça
Que me convida a uma dança
O sentimento é como uma lágrima exposta ao sol em um dia de chuva: se deixar ao sol, ele evapora, mas se deixar chover, ele transborda.
Era sexta-feira, dia dos namorados. Após mais uma noite de aula, eu voltava para casa lutando contra o frio e minha próprias pernas, escrevendo em minha mente cheia de papéis amassados.
Acendi meu cigarro, deixei beirando a boca e enfiei minhas mãos no bolso.
De longe eu via um casal, sorridente e andando em zig zag pela calçada. Felizes - pelo que parecia. Essa data, que é mais um belo truque capitalista, devia ser de todos os com belos sorrisos, sendo felizes.
O casal não era nada extraordinário, nem feios, nem bonitos. Ela parecia encantada com o que ele falava. Ele contente em poder compartilhar com ela.
Eles já deviam ter compartilhado suas fotos em redes sociais, com textos, comentários encorajadores...
Pensei nos casais que não fizeram isso, talvez por estarem muito ocupados consigo mesmo, talvez por não precisarem compartilhar o momento, talvez por quererem sem diferentes, ou parecer diferentes dos demais.
Andando o mais rápido que podia, passei por eles e ouvi um pouco da conversa. Ele contava que tinha um presente a entregar, que sua professora o tinha mandado dar a ela. "Mas eu não conheço ela", a moça falou. Ele comentou que era um agrado aos que tinham namorada, não era necessário que a conhecesse.
Eu fiquei imaginando que presente seria. Parecia que eu queria assistir aquela história clichê. Senti que era hora de chegar rápido ao apartamento para beber algo. Ficar com as cortinas fechadas e poder jogar tudo isso no papel.
No caminho mais namorados. Outros ajeitando surpresas para suas namoradas, namorados, enfim... Era um clima diferente. Parecia festivo. Parecia como acho que deve parecer.
Os bares diziam meu nome. Resisti.
O cigarro acabou, assim como o amor também finda.
Amar nunca acaba bem. Se você realmente ama, vai fazer alguém sofrer quando morrer. Se a pessoa amada morrer, você vai sofrer por isso. Se vocês nunca se amaram, vai ser doloroso, um sempre se apaixona mais. Um sempre se apaixona menos.
É natural.
Chego em no apartamento com a vontade de beber, sentar no sofá e me sentir aquecido.
Muitas mulheres já passaram por aqui. Muitas histórias já passaram por aqui. Muitas estórias já passaram por aqui.
Muitas vezes eu já passei por aqui.
Uma prece por favor...
só uma prece!
Se tens a liberdade,
a intimidade com o Altíssimo,
dobre teus joelhos
te peço apenas
uma prece...
Uma estrela no céu, um vento no pescoço, um pôr do sol no horizonte, uma semente na terra, um olhar com profundeza, um abraço com firmeza.
Perdão, (des)culpas!! Ao fitar o espelho, uma janela se abre refletindo o inocente e o culpado abrigando a mesma alma.
- Luciana Libânio Diniz
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp