Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Que palavras usaria, quando a saudade vai crescendo no coração? Quando o som de uma voz encantadora, não se faz audível aos nossos ouvidos?
Apenas uma palavra é suficiente, mas o coração e o desejo sempre querem mais. O sonho quer tocar não somente a nossa alma, mas sim na essência do real prazer, às vezes em amizade, às vezes em amor...
Comparo a felicidade a uma flor que brota em cima do lajedo. Nossa vida é este lajedo bruto, porém, brotando a felicidade, há de ter um efeito contrastante.
LUZ DO LUAR
Em uma noite
Com a lua que
Estava cheia, então
saímos para vê-la
uma visão linda ainda mais
tendo você do meu
lado; eu não conseguia
tirar os olhos do
sem rosto lindo que
ficou perfeito com
a luz do luar.
Era a noite perfeita
E pensei que ido
diretamente ao paraíso,
fiquei sem chão,
fiquei com as pernas bambas,
fiquei com os olhos vidrados,
brilhando ao olhar você,
meu coração parou e
ouvi ele dizer:
“ela é a mulher que eu amo”.
Te beijei e ao
Fazer isso
Acordei.
Adoração não é somente levantar as mãos durante um culto, adoração é ter uma vida em estado de santificação.
"Deitada aqui no frio da madrugada adormeço para que meus sonhos me dominem e façam de mim uma pessoa cada dia melhor pois é sonhando que se tem fé e é quando se tem fé que se realiza.
A lua traz o enorme ceu negro e frio que me cobre e me enche de magia me fazendo voar em minha propria imaginaçao onde posso tocar o mar, a lua e acreditar que fora dessa imaginaçao sem limites posso sim ser feliz e que mesmo voando distraidamente nada nem ninguem irá me derrubar."
Minha mãe.
Um texto não precisa exaurir uma ideia, assim como uma iguaria não precisa matar a fome.
A morte é o fim e pode ser também o começo, a religião não foi feita para ser entendida, devemos aprender a ler os sinais do Criador para acreditar que não estamos aqui por acaso.
Depois disso, dá para escrever essas linhas sem a preocupação de que mais de noventa anos de vida possam ser resumidos em algumas palavras.
Minha mãe partiu!
Apesar do o triste e doloroso último ano ela não tinha nenhuma doença e não queria morrer. O brilho nos olhos durou até o último suspiro e espero que ela já tenha encontrado aqueles a quem amou e de quem teve as melhores lembranças.
Muitos vivem, alguns deixam um legado e a saudade é personalíssima, podendo ser dolorosa para uns e gostosa para outros.
O legado deixado pela minha mãe vive dentro de mim como sempre viveu. Sou capaz de lembrar-me dela desde os meus cinco anos de idade, me acompanhando nas lições do colégio, com muito rigor e com doçura.
Lembro-me dela por toda a vida deixando de lado a sua para acompanhar a minha. Lembro-me do seu desespero quando na rebeldia dos meus vinte anos, ameacei deixar a escola e ela me convenceu a continuar.
Lembro-me da mãe guerreira que cuidou da casa sozinha e ainda trabalhou, dando aulas particulares de piano na casa dos alunos, poupando-os do trajeto que ela fazia sem reclamar.
Lembro-me da sua alegria de encontrar um novo companheiro, com quem viajou todo o mundo por várias vezes e de quem falava sempre com muito carinho em vida e depois que ele partiu.
Lembro agora e sempre lembrarei, que a parte boa de quem sou veio dela.
Não estou triste. Com a convicção que ela tinha que ao partir reencontraria seus queridos, breve estaremos juntos novamente.
Engana-se quem achar que relacionamentos são diferentes entre uma pequena mercearia com dois funcionários ou o Grupo Pão de Açúcar!!
Os dramas e estratégias são exatamente iguais, o que muda são apenas as cifras!
Pense que você é igual uma nota de grande valor: "se você for falso (a), mais cedo ou mais tarde, alguém vai descobrir".
_ Uma pergunta, posso?
_ Sim, claro!
_ Porque todas as noites que pergunto o que voce está fazendo, você me responde: " estou observando a lua" ?
_ Por um simples motivo!
_ Qual ?
_ Ela me faz lembrar você !
# E o silêncio invade o momento
Não se preocupe em provar nada para demonstrar que você é uma pessoa boazinha e correta. Pois, sempre faltará alguma coisa a mais para convencer.
DESEJADA MAGIA
Eu queria fazer uma poesia que quisesses ler
Quando deprimido tu estivesses, e que de mil
Motivações te impulsionar por inteiro pudesse.
Queria tocar o coração com varinha de condão
E te propiciar toda a magia de fadas, gnomos e
Elfos, repletos de afeto, alegria e muita energia.
Assim, pela alquimia do amor em poesia tua dor
Acabaria, te veria deslizar na magia, escorregar
No arco-íris e caíres na folia da alegria neste dia!
Guria da Poesia Gaúcha
Nos corações primatas ainda bate uma fagulha de revolta .Por deixar de ser macaquitos ?
Independência ou Morte
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
