Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

Cerca de 341778 frases e pensamentos: Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc

- O nunca é uma palavras muito forte...
- Somente para aqueles que não tem ideais.

Inserida por MayconItachi

O amor é muito forte e pode vencer varias barreias, mas a traição é uma barreia invencível...

Inserida por Patroaazinha

Ouvi dizer por toda a minha vida que "nunca" é uma palavra muito forte. Quer saber um segredo? Se você a coloca antes do verbo "desistir", ela se torna mais forte ainda.

Inserida por carolgray

O poder das palavras é muito mais forte que o poder de um soco, pois uma ferida causada por um soco se cura, já uma causada pelas palavras jamais voltará ao normal

Inserida por leolsmleo

Sabe desde criança aprendi que a palavra acreditar é uma palavra com um poder muito forte. Capaz de mudar algumas coisas e fazer muitas outras acontecer. Comecei a perceber que não devemos mudar aquele tal "ver para crer" para "crer para ver". Parece bobo, né? Mas eu aprendi e penso assim. Acredite, mas acredite de verdade naquilo que você quer que aconteça. Desse jeito, você vai ver como nada é impossível para você e que o "nunca", que as pessoas já te disseram várias vezes, nunca existiu, não existe e nunca existirá.

Inserida por rafaellasilva

Ódio é uma palavra muito forte, AMOR também é mas as pessoas não dão importância para isso !

Inserida por Felipeloveyou

Na era das redes sociais é muito comum ver pessoas que sentem uma forte necessidade de encontrar o grande amor da sua vida... E se há essa busca, é porque ainda há pessoas que acreditam no amor verdadeiro, mas vejo que muitas dessas pessoas associam “amor verdadeiro” com “encontrar a pessoa perfeita, sem nenhum defeito”. Triste, porque pessoas perfeitas não existem. O que existe é um sentimento sobrenatural que vai muito além do carnal, mas p’ra ser de verdade tem que ter empenho, cuidado e – principalmente - um forte compromisso diário. Mas isso dá trabalho né? Que preguiça! Então as pessoas optam em se trancar e continuar na ilusão de que um dia encontrarão a pessoa perfeita para se livrarem, do que muitos denominam de um tremendo trabalhão. Perdem um tempão numa busca em vão... E o amor? Bem, o amor - infelizmente - fica em segundo plano.

PS: Menos busca e mais amor, por favor!

Inserida por VampyLu

Por detrás de uma lágrima, bate um coração muito forte... Então corre porque eu levantarei.

Inserida por mayconshunsaint

Nunca é uma palavra muito forte para um futuro desconhecido.

Inserida por CarolineMattosff

Essas coisas do coração, a gente deixa no coração..
Os sentimentos são uma arma muito forte e um ponto muito frágil!

Inserida por ArthurVascolli

Toda dor que agente sente, o nosso corpo automaticamente reage de uma forma muito mais forte que faz agente superar qualquer coisa.

Inserida por renantosatti

O amor real Não é uma paixão É muito forte, bem maior E está no coração O amor nos faz crescer Nos dar forças pra vencer, nos faz feliz...

Inserida por Sheyla-MIglioli

O coração de uma mulher que ama nunca fica sossegado. Está sempre palpitando forte... às vezes muito triste. Às vezes muito feliz.

Inserida por lskato

⁠"Normal" é uma palavra muito forte para ficar sendo pronunciada aleatoriamente...

Inserida por PoetaFernandoMatos

⁠És uma mulher linda e interessante
que muito cativa, inteligente,
tens uma personalidade forte,
és intensa, expressiva, mas não se abre com todos, pra muitos, és um enigma, tens um jeito doce, às vezes, incisivo, inconstante, depende do momento, do que estás sentindo, do quanto algo ou alguém te importa, tentas ser o mais sincera e amável possível, mas quando percebe que estás perdendo tempo, não vê sentido continuar insistindo,
então, assim como a lua, possui várias fases, mas nunca perde o teu brilho, os teu encantos
e continuas sendo amada e querida, portanto, sendo assim,
é uma bênção ter-te na minha vida.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Ela encontra na arte, um lugar seguro, uma forte ligação, onde sente-se à vontade e muito bem recebida, restaura suas forças, usufrui de sobriedade, um girassol majestoso na direção da luz do Sol, que o deixa mais vivo, um lindo esplendor, uma das formas que encontrou para acorvardar uma possível estupidez ou ofuscar a sua dor, demonstrando uma certa sensatez além da sua demasiada beleza, então, provavelmente, van Gogh teria gostado muito de conhecê-la ao ponto de retratá-la em uma de suas telas.

Costuma ter um olhar diferenciado para tudo que está a sua volta, uma ponte até um mundo mágico, que permite o encanto pelo o que é simples, aguçar o seu imaginário, admirar a natureza e os seus belíssimos detalhes, que consegue tornar um momento memorável com sua presença singular, capaz de transformar o desânimo em um sorriso largo, um fardo em um alívio, pintar com cores alegres um dia nublado, um poder muito significativo, amável, proveniente do conhecimento divino.

Viaja por muitos cenas em várias páginas através dos seus pensamentos provocados por palavras repletas de vida, casais apaixonados, conquistas e perigos, felicidades e lágrimas, histórias diversas e emocionantes, romances com tons de realismo, uma viagem constante que lhe serve de abrigo, que a incentiva a ser a protagonista da sua própria história, sendo o seu viver uma aventura interessante de glórias e lutas, choros e risos, intensidade e ternura, realidade que daria um bom livro, provido de vivências profundas.

O seu florescer é radiante, vívido, elegante, naturalmente, atraente e a cada primavera, renasce, uma tulipa de pétalas vermelhas, essência de um amor eterno, delicadeza na sua venustidade, mensageira do renascimento, contornos harmoniosos, belos significados, sentimentos amáveis, consequentemente, só quem souber amá-la de verdade, poderá cultivá-la verdadeiramente, contemplando as suas qualidades, a sua alegria veemente, a sua gentileza e sua confiança principalmente.

Certas músicas lhe são muito verdadeiras, pois aparentam conversar diretamente com a sua alma como se as suas emoções e aquilo que pensa tivessem ganhado a oportunidade de fala por intermédio de notas, melodias e frases certeiras, uma liberdade que se espalha, lhe trazendo leveza, o deleite de ter a sua percepção felizmente compreendida, de não ter a sua razão mais uma vez ignorada e de ser vista e tratada sendo bem mais do que uma mulher jovem e bonita, uma bênção rara que muito edifica.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Tens um corpo lindo, muito excitante, que provoca uma forte vontade de acariciar cada parte, sentindo a maciez das tuas curvas, o perfume da tua pele, segurar-te pela a sintura causar em ti alguns suspiros, em seguida, apoiar a tua nuca entre os cachos dos teus cabelos e beijar com veemência a tua boca. Um desejo atrevido, reconheço e, talvez, nem seja recíproco, mas na minha mente, não deixa de ser uma aprazível loucura que agora transformo em versos vívidos.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠O teu corpo é certamente uma obra de arte,
tão belo e muito expressivo,
uma forte tentação por toda parte,
resistir parece ser impossível,
instiga a vontade de sentir a suavidade
da tua pele, de passear pelas as tuas curvas,
então és uma mulher bastante aprazível,
a tua veemência não se mede,
um misto de amor, prazer e doçura,
uma fonte de um desejo vívido,
uma alucinante aventura.

Inserida por jefferson_freitas_1

Amigo!!!
Uma palavra muito forte para vulgarmente ser utilizada.

Inserida por Claudiokoda

Hoje acordei, alias essa noite nem dormi, vitimado de uma gripe muito forte;
O dia estava tão escuro, sombrio e chuvoso, seria delírio ou ressaca de uma noite mal dormida...claro que não realmente já havia amanhecido, senti falta do sol, mas voltei me a Deus e agradeci pelo dia escuro, que mesmo envolto a tanta tristeza pode nos trazer alegria com a chuva que caia mansamente tocando notas celestiais no telhado; então virei para o canto e enfim pude dormir com a canção do tempo.
Nene Policia

Inserida por nenepolicia