Mas Sinto uma coisa muito Forte por Vc
Silêncio e paz
Muito intenso esse barulho a tanto barulhar.
Muito confuso tanta gente junto a tagarelar.
Mágicos e intensos mistérios a tudo segredar.
Nesse mundo onde todos gritam é preciso aprender a calar.
A natureza reina...
É noite de gala.
O mar brinda espumante
Silencia-se o mundo por um instante.
A beleza do silêncio enfim se fez ouvir.
Quem gritava emudeceu.
Quem tagarelava calou-se.
A luz da Lua da madrugada tudo envolveu.
Deslumbrante céu infinito.
Ouviu-se um grito: “o silêncio venceu!”
Calma e paz... viver assim é a melhor coisa que se faz.
Aquele que muito foi perdoado, muito mais amará. E assim oque de graça recebemos, de graça igualmente devemos dar, pois o amor e a graça cobrem uma multidão de iniquidades e tiram do caminho das trevas aqueles que se encontram perdidos, e que não tem forças para reagir.
Reflexões acerca de nossas diferenças são muito importantes no contexto do mundo atual, onde o outro é cada vez menos privilegiado.
Muitas vezes agente deixa o orgulho tomar conta de nós, por isso perdemos pessoas muito importantes.😔💤
Tu é caos e poesia, é furacão e calmaria, chuva que revigora quando o sol ocupa muito os dias. Tu me encontrou em meio ao caos que sou, e desde de então somos um só. Eu passaria a noite inteira escrevendo em seu corpo quente, e depois de escrever cada verso com meus lábios você me abraça e tremo em teus braços. Tu é furacão. Muitas numa só. Chegou como uma brisa fina de um final de tarde que depois evolui para ventania se tornando um vendaval de sentimentos. Você entrou em mim derrubando cercas; muros; e árvores. Tirou-me do chão me fazendo voar, e como tempestade repentina, se fez calmaria em mim. Você é caos em forma de poema. Então fecho os olhos, para que eu possa ler perfeitamente em braille; sentindo a conexão da tua alma com as pontas dos meus dedos
Sera que o tempo pode nos ensinar !
Ou só nos mostra que nada sabemos
Que muito pouco aprendemos.
Que não olhamos o óbvio.
Que somos egoístas.
Que perdemos a quem amamos.
que somos mentirosos.
Que somos dissimulados.
Que somos atores da vida real.
Ou será que é falta de tempo para aprender!?
Eu me rendo, estou desistindo dessa batalha.
Quero seu cep, seu número, não me dá
Quero foto, muito menos
Quero comunicação, você é monossílabico
Tudo indica falta de interesse
Em se relacionar
Em conhecer algo novo
Em viver novas experiências.
Talvez a distância possa ser esse desafio.
Mas perdi o ar de subir nessa montanha.
Vou dar um tempo até que essa neblina se dissipa, olhar ao redor e tentar outro caminho.
Valorize muito aquilo que você denomina prazer de viver. Você pode ser guiado por sensações que lhe traem.
Já estou morta por dentro conheci o pior do ser humano há muito tempo nunca vivi um grande amor ou uma bela família só um coração todo quebrado!
O AMOR É LUZ
"Amar vai muito além
De se ter ou estar
Ao lado
Ou de braços dados
Com um alguém
Ou, um status social
Amar é atitude
Amar é virtude,
Amar é pra fortes,
Os fracos, dele correm
Igual o diabo da Cruz
Porque amor
Também dói,
Também machuca,
Porque o amor
Amor é luz,
Representa o Senhor Jesus
Quando em uma cruz
Morreu sem reclamar
Morreu por nos amar
Morreu pra nos libertar ".
Já caminhei muito
Em chão de barro e no asfalto,
Sapato baixo ou alto
Chinelo de dedo ou descalço
No conforto ou no percalço.
Andei de pressa, andei mansinho
Quando fazia calo
Era hora de parar
Cuidar das feridas
E voltar a caminhar!
A vida é continuidade
Nunca para
Tudo se aprende no caminhar
É só observar!
Quem vai embora de sua vida nunca quis ficar contigo, quem muito se ausenta de você, nunca fez questão de te considerar como amigo, quem já saiu da conversa não apagou as palavras que disse a quem as ouviu, quem mentiu na presença de alguém, nunca terá o respeito verdadeiro de quem sempre na vida é sincero. Muito se deixa a saber de quem vem e se vai do nosso viver, pouco se pode conhecer sobre a primeira impressão de quem de nós se achega.
Mudo pouco, o eu de hoje é quase o mesmo de 10 anos atrás, sempre que penso em mudar reflito muito, pois tenho em mente que se temos que mudar, que seja para melhor e não o contrário, se mudo é pouco e esse pouco é sempre para melhor, a vida é curta demais para regredirmos.
Na utopia da vida é muito fácil, perde o rumo e a direção.
É muito fácil ser destroçado pelas guerras, lutas em campos desconhecidos para muitos e difícil de permanecer de pé para nós.
Não espere a melhorar da escalada na subida da montanha.
Afinal o cumi do Monte não fica no meio da subida, mas é o ponto mais alto que si pode chegar!
Perde o foco não é apenas um privilégio de poucos, são muitos ao decorrer do caminho.
A questão aqui é: o que fazemos quando perdemos o foco?
A direção certa nem sempre é tão visível assim. As vezes precisamos limpar a nossa lente da vida e mapeamos o novo ponto de partida, para temos um diferente destino final.
Ás vezes nos distanciamos pois acredito que somos jovens amantes muito imaturos os quais deviam se conhecer apenas daqui a alguns anos para que o amor desse completamente certo, pois sim, acredito que fomos feitos um para o outro, esta frase soa tão "clichê", mas se tratando de você nada é demais... Sei que esta distância que impomos entre nós não durará para sempre, a força do começo incessantemente nos trará de volta um para o outro assim como uma fênix, que por mais que morra está destinada a voltar a vida ressurgindo de suas próprias cinzas.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
